Ele na entrevista que deu a tvi acho que tinha dito que foi ele quem escolheuDesculpem que vos diga mas esta capa: QUE MAU GOSTO! Quem se lembrou disto deve ser doente.
Ele na entrevista que deu a tvi acho que tinha dito que foi ele quem escolheuDesculpem que vos diga mas esta capa: QUE MAU GOSTO! Quem se lembrou disto deve ser doente.
Definitivamente está senil.![]()
Capa do livro de Pinto da Costa: ao lado de um caixão com a bandeira do FC Porto
Revelação feita este domingo na TVIwww.ojogo.pt
Com ele...
A imagem que me passa é que ele quer/quis enterrar o clube
E do Vieira? O melhor amigo não pode faltar.Não falou do Sérgio Conceição?
Nem do BaiaNão falou do Sérgio Conceição?
Vao morrer os dois juntos, qual Romeu e JulietaE do Vieira? O melhor amigo não pode faltar.
E do rizudo?Nem do Baia
Com 86 anos e um cancro ..Que confusão que me faz esta constante menção de PdC à morte
Mas também não tenho 86 anos
Tá na lá na lista , mas com o nome do CCE do rizudo?
Há uma (enorme) diferença: o AVB nunca o convidou para nada como amigo, aparece em jantares institucionais como é seu dever.A mim mete - me tanto nojo ver o PDC a almoçar com o Vieira como ver o AVB sentar-se ao lado do Varandas… Pelo vistos o Vieira fez uma “portizaçao do Benfica “ diz o asno…
Antes de pensar em jantares institucionais deveria pensar no respeito institucional ! Um gajo que diz que o Vieira fez uma portizaçao do Benfica merece respeito institucional?Há uma (enorme) diferença: o AVB nunca o convidou para nada como amigo, aparece em jantares institucionais como é seu dever.
Mas não se julga um livro pela capaA vergonha alheia que eu sinto.
É provavelmente a capa de um livro mais ridículo que eu já vi.