Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,153
18,700
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O meu grande amigo Quintanilha, "e os outros aproveitaram-se" - quando vão entender que este fulano era chefe de quadrilha conscientemente e não "nunca soube".

Nuno Ribeiro diz que havia doping na W52-FC Porto pago por Adriano Quintanilha

Última edição:
  • Wow
  • Like
Reações: Raba e Ruben1893

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,016
4,173
Vila do Conde, 1974
O meu grande amigo Quintanilha, "e os outros aproveitaram-se" - quando vão entender que este fulano era chefe de quadrilha conscientemente e não "nunca soube".

Nuno Ribeiro diz que havia doping na W52-FC Porto pago por Adriano Quintanilha

Este é um dos que pode ir ao funeral certo?

Outro que vai sair para a cerimonia diretamente da prisão!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,758
228,614
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ter-se metido no ciclismo e a equipa ter casos de doping não é culpa do nosso caro Jorge Nuno
Ele não era diretor de nada, sabe lá o dia a dia da equipa

Agora, dizer em plena campanha que queria voltar ao ciclismo com o mesmo merdas que atirou o nome do clube para um caso destes é daquelas coisas que só mesmo PdC versão 2024 é que seria capaz
E continuar a andar lado a lado com esse gajo

Foda-se...............

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,287
12,654
Porto
Ter-se metido no ciclismo e a equipa ter casos de doping não é culpa do nosso caro Jorge Nuno

Agora, dizer em plena campanha que queria voltar ao ciclismo com o mesmo merdas que atirou o nome do clube para um caso destes é daquelas coisas que só mesmo PdC versão 2024 é que seria capaz

Foda-se...............
Quintanilha que andava em jantares com o Vieira em Felgueiras/Lousada . E depois de todo o escândalo continuamos a vê-los juntos na tribuna ao lado de PC com o maior dos sorrisos.

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,989
5,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

Octávio Machado foi muito duro nas críticas a Pinto da Costa: "Depois de ter sujado e conspurcado a história do FC Porto e a imagem de tanta gente, como aconteceu no 'Apito Dourado', começa a faltar-lhe memória e chora com muita frequência", considerou.

@Tiago Silva na Mouche. 👏

• Like
Reações: Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Octávio Machado foi muito duro nas críticas a Pinto da Costa: "Depois de ter sujado e conspurcado a história do FC Porto e a imagem de tanta gente, como aconteceu no 'Apito Dourado', começa a faltar-lhe memória e chora com muita frequência", considerou.

@Tiago Silva na Mouche. 👏
Mais um ignóbil que utiliza o FC Porto, apenas para promover a sua imagem.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,813
28,589
Gaia
Este é um dos que pode ir ao funeral certo?

Outro que vai sair para a cerimonia diretamente da prisão!
-----------------------

O Quintanilha pode ir ao funeral, porque diga se a verdade o Quintanilha em vida enterrou bem PdC e o FC do Porto numa situação das mais vergonhosas que tenho assistido no clube.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,339
2,728

Foda-se...............
Ha otarios neste forum que insultavam assim que se salientava o obvio... Que ciclistas banais como o Neves chegavam a w52 e tornavam-se monstros. Para eles era tudo cabalas, enfim. Era tao obvio que estavam a usar tudo e mais alguma coisa...

• Like
Reações: dragão flaviense

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,532
31,259
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ha otarios neste forum que insultavam assim que se salientava o obvio... Que ciclistas banais como o Neves chegavam a w52 e tornavam-se monstros. Para eles era tudo cabalas, enfim. Era tao obvio que estavam a usar tudo e mais alguma coisa...
Em boa verdade todas as equipas tomam doping, aquelas ganhadoras.

Não é só no ciclismo, na nba, nfl, mlb...

• Like
Reações: faugusto1983

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,899
13,373
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Espero que a auditoria prove que este koehler fez digamos gestão danosa... Expulsão de sócio...
Gestao de que?
Tanto quanto sei, ele representava uma entidade externa ao clube, um parceiro de negocios.
Se andou a chular o mesmo, a tal gestao danosa terá de ser imputada a quem geria o Clube.
Penso eu de que.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,487
85,357
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que mais me revolta e que nao consigo ultrapassar, é que nao havia necessidade nenhuma de se ter enveredado pelo caminho que foi

o problema era dinheiro?? Fdxxx era so pedir!!!!

Desde que os superiores interesses do Porto fossem sempre acautelados, PdC podia perfeitamente ganhar 3/4 M liquidos

se se paga isso a jogadores e treinadores tambem se pagava ao MELHOR Presidente do Mundo.

• Like
Reações: Rafa

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,532
31,259
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que mais me revolta e que nao consigo ultrapassar, é que nao havia necessidade nenhuma de se ter enveredado pelo caminho que foi

o problema era dinheiro?? Fdxxx era so pedir!!!!

Desde que os superiores interesses do Porto fossem sempre acautelados, PdC podia perfeitamente ganhar 3/4 M liquidos

se se paga isso a jogadores e treinadores tambem se pagava ao MELHOR Presidente do Mundo.
Desde sempre que meteu dinheiro ao bolso.

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
343
499
Admito que a auditoria só saia para fora daqui umas semanas, após o Natal e o aniversário, por uma questão de respeito. Louvo a postura. Mas quero admitir uma coisa: fosse eu a mandar, duvido que tivesse esse sangue frio. Após ladroagem tamanha, não sei se conseguiria. Acho que divulgava tudo para que todos ainda entendessem a gravidade do crime.
A auditoria só sai após Pinto da Costa não estar entre nós. PC está muito débil e esta direcção não quer lançar uma auditoria que tudo indica será devastadora e lidar com o falecimento do presidente na semana seguinte.
Que haja esse cuidado e vamos deixar o homem partir em paz.

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk