Tudo isso é uma bola de neve!No verão vendes Diogo Costa e Pepê e a influência de empresários fica reduzida a NADA ... resta quem? Varela? Mora?
Podes ter ainda a novela Chico no verão mas aí acho que AVB lidou muito bem com a situação ... Duvido que não seja capaz de mostrar a mesma intransigência
É óbvio que era impossível resolver tudo na hora ... mas a limpeza efectuada durante 1 ano é de louvar ... E aos poucos e poucos o clube vai sendo limpo ...
PS: Quais eram os jogaodres com mandatos exclusivos?
Para o ano podem sair:
Diogo Costa, Pepê e Varela, mas ainda fica Samu, Mora e outros que estão a chegar como o William Gomes e o Tomás Pérez!
Samu chegou esta época e não tenho dúvidas que o Porto se quiser vende-o facilmente por 50M€
Nem sempre será assim, nem sempre AVB acertará nas compras, mas com rigor, competência e profissionalismo estaremos sempre mais fácil de acertar no jogador certo. Acabaram de chegar William Gomes, pérola do São Paulo, que a maioria dos adeptos ficaram furiosos com a direção por o verem sair por valores tão baixos e Tomás Pérez promessa do Newell’s old Boys que esteve com um pé no Inter de Milão por 8M€….e era uma promessa do clube argentino!
Se não estamos esperançados com estas movimentações, daquilo que estávamos habituados então não sei o que queremos mais……
PARA O ANO TENS:
Chico Conceição: 30M€ + 7/10M€ empréstimo
Pepê: 25/40M€ (Arábias???)
Varela: 35/45M€
Diogo Costa: 50M€
Destes 4 saem no mínimo 2 ou 3! Acredito até que o Diogo Costa possa ficar mais uma época se não chegarem proposta com valores a condizer com a sua qualidade!
Chico - Pepê - Varela (saídas 2025)
Diogo - Samu - Mora (saídas 2026)
Depois ainda há os excedentarios que pode entrar entre poupanças em ordenados como o do Marcano, a volta de 35/45M€
Excedentes:
Grujic: 7/10M€
Ivan Jaime: 7/8M€
Navarro: 3/4M€
Gonçalo Borges: 7/10M€
Franco: 3/5M€
João Mário: 7/10M€
Veron: 5/8M€
Última edição: