Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,629
2,207
Que descanse em paz, foi o grande presidente da história, não só nossa mas do desporto mundial.
Vou guardar sempre a sua figura icónica como uma lenda para contar aos filhos.
Tenho pena que se tenham aproveitado da imagem dele e que infelizmente se tenha rodeado de pessoas de má índole nos últimos anos. De uma coisa não tenho dúvidas, apesar de muita coisa o FCPorto era a sua paixão e o amor da sua vida.
A maior homenagem à sua memória será a continuação deste grande clube que todos amamos e com muitas vitórias.
Um último Pinto da Costa allez!

• Like
Reações: cybersoze35 e Vinha

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,958
6,081
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que estejamos á altura do seu legado e que a sua memória esteja sempre presente em qualquer equipa do FCPorto.
É um ídolo que se vai,mas sinto -me feliz porque posso dizer aos meus netos que vi com os meus olhos a obra do maior presidente da história do futebol português e um dos maiores a nível mundial.
Que descansa em paz o maior de todos nós.

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
540
974
Obrigado por tudo Presidente. Por todas as alegrias e momentos que me proporcionou, por tudo o que nos deu e que abdicou também. Vou guardar esses momentos comigo como todos os portistas. Vai ter a cerimónia que merece e não a que desejou nestes momentos recentes menos lúcidos, estarão lá todos os que fazem questão de estar, muitos além dos que esperava. Um bom descanso eterno e até breve 💪💪💪❤

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,837
3,025
Que descanse em paz e sentidos pêsames para a família (apesar de não serem grande gente). Merece paz e respeito por ter feito de um FCP pouco mais que regional um clube de nível mundial (apesar do muito mal que fez ao Porto nos últimos 10/12 anos de presidência).

• Like
Reações: Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,899
24,767
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Disse que não queria o Vilas boas no funeral é o que estão a dizer na TVI ?

Nem ninguém da direção atual ?