Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,712
5,785
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Um dia muito difícil para todos nós! O nosso clube deve muito a PdC e a Pedroto. Hoje, mais do que nunca, temos que recordar como eles lutaram para fazer daquele clube regional o colosso que é hoje.

Vamos reerguer este clube, tenho a certeza disso!

Muito obrigado Sr. Presidente! Agora é tempo de descansar e, a partir das estrelas, olhar por este grande clube.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,208
1,760
Até Jorge Jesus, que nunca treinou o FC Porto, lhe chama eterno presidente.

Já esperava esta loucura, mas deve doer ainda mais a quem hoje celebra a morte dele.
Por coincidência ou não, cheguei a encontrar-me com o Jorge Jesus na tribuna do Dragão em 2008. Não sei até que ponto não esteve muito perto de treinar o FCP naquela altura, tinha uma boa relação com PDC.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,794
24,149
34
Vila Das Aves
Um "puto" como eu de 34 anos, de lágrimas nos olhos ao ver esta notícia.

O meu velhote faleceu em Setembro de 2022 e se havia coisa que sempre dizia em tom de brincadeira, era que no dia em que morresse ia ficar lá em cima á espera do dia em que ia poder "privar" na eternidade com alguém como Pinto da Costa, o seu ídolo de sempre.

Hoje, acredito que o presidente foi recebido pelos muitos portistas que já nos deixaram fisicamente, mas que continuam eternos nas memórias de cada um.

Serão certamente dias muito tristes, mas é agora que devemos de mostrar o nosso portismo com mais orgulho.

Descanse em paz Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa.

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,177
1,076
Muito obrigado Presidente por tantos títulos, por tantas alegrias, tantos momentos de felicidade, tantas paixões, tantas vitórias, tantos mas tantos dias de glória. Sou Portista graças a Si, aos títulos que ajudou a conseguir...

Hoje é um dia triste para nós, vamos respeita-lo.

• Like
Reações: danielsousa94