Vão mandar uns Zé ninguém e amanhã vão lançar noticias na comunicação social dizendo que estiveram presentes…Não deixaria de ser uma facada orcs ou calimeros estarem representantes institucionais e não poderem estar do nosso próprio clube...
Vão mandar uns Zé ninguém e amanhã vão lançar noticias na comunicação social dizendo que estiveram presentes…Não deixaria de ser uma facada orcs ou calimeros estarem representantes institucionais e não poderem estar do nosso próprio clube...
A única coisa que o Rodolfo divide é a garrafa de tinto com ele próprio todos os jantares.Sendo que é ele o primeiro a dividir o clube com as declarações que profere.
Eu vou aguardarVão mandar uns Zé ninguém e amanhã vão lançar noticias na comunicação social dizendo que estiveram presentes…
Entao sao portistas apenas na vitoria é isso? Desses nao queremos.Se o FCP estivesse a fazer uma grande época e isolado no primeiro lugar achas que alguém falaria em falta de união ?
Opa pensei o mesmo. Nunca pensei.agora num tom mais leve... só mesmo Pinto da Costa para pôr o Fernando Rocha a comentar num painel com gente séria.
Verdade e mea culpa, mas indigna me gente falsa e desonesta. Mas é verdade o que dizes.Aconteceu isso tudo e estão a falar dele e das suas diarreias mentais. Vale tudo para gerar audiências e falatório.
E é melhor que os outros lolagora num tom mais leve... só mesmo Pinto da Costa para pôr o Fernando Rocha a comentar num painel com gente séria.
Só nos engrandece.O Arouca lá acabou por fazer um comunicado.
Só mesmo o lixo dos clubes da capital é que esteve ao seu nível reles.
isso foi so para não ser metido no mesmo balde, que os outros dois, e para evitar um dia quando precisarem de mais 1 Loum, o clube não negarO Arouca lá acabou por fazer um comunicado.
Só mesmo o lixo dos clubes da capital é que esteve ao seu nível reles.
Rodeado de criminosos da pior espécie.A mim só me custa ver o fim de Pinto da Costa a ser rodeado de tanto indivíduo de carácter duvidoso em vez de ter o seu fim no nosso Estádio do Dragão
Outra coisa, ó amigos das televisões e afins, Pinto da Costa levantou o clube até a um Olimpo inimaginável mas o Futebol Clube do Porto já nasceu Gigante
Pequeno nunca foi
Lol andavam alguns destes anormais de bolinha para bolinha e o Bicho a levantar taças com Pinto da Costa na presidênciaNão queriam deixar j costa entrar