Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,736
3,573
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Fazer tema do facto de estarem elementos da claque no velorio é desvalorizar os milhares de portistas que hoje se deslocaram a igreja das Antas...
Tão pouco falei da claque.

Pouco me interessa a claque...

Choca-me mais considerar que um Helton é um traidor, que um Jorge costa é traidor ... Etc.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,120
2,177
Pinto da Costa não merecia sair de forma menor e André não merecia esta entrada. Urge unir o clube pras vitórias! Isto é respeitar o clube e tantos nomes que servitam o clube.

• Like
Reações: mrcl23

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,543
5,306
Peço a todos: sejamos inteligentes. Os últimos meses do PdC foram inquinados por que lhe comeu a cabeça, enquanto o chupava até aos ossos. Não valorizem listas de pessoas que queria no funeral e coisas que tais. O maior morreu e agora é hora de homenagear. Se não for no funeral é de outra maneira qualquer. O que interessa é homenagear.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,543
5,306
Ficou magoado, disse algumas palavras e escreveu no seu livro algumas palavras que foi a amargura a falar por ele. Mas no fundo duvido que fosse o que realmente sentia.

Esteve bem o nosso presidente hoje. Espero que a sua família, não desrespeitando a sua vontade, mas que também aceda ao que o André pediu. São estas ações que criam união e acabam com as divisões.

Será sempre o maior dragão de todos nós. Será sempre e para sempre o nosso presidente dos presidentes. Por isso é mais do que hora de acabarmos com merdas que só nos desune. É meio caminho andado para que não ganhemos nada tão cedo e isso sim é desrespeitar o legado de quem tanto nos deu e de quem nos tornou numa potência mundial no panorama desportivo.
O que pediu o AVB? Que a urna fosse ao relvado?

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,898
10,138
A maior memória que tenho desta lenda foi em pleno estádio de Guimarães.
No célebre jogo do frango do Casillas , fui à casa de banho no intervalo na zona de refeições do camarote presidencial.
Coloquei-me no urinol mais à esquerda possível. Entrou alguém. Não reparei quem era. Assumi que era o companheiro que estava comigo.

Soltei um simples “Foda se que frangueiro de merda que temos”

Ao qual me respondem “ cuidado, eu estou a ouvir tudo”.

Olhei, era ele. O presidente dos presidentes.

Tudo em mim encolheu.

Apenas respondi “desculpe presidente, estamos a sofrer pelo mesmo”

E com um simples sorriso e “continuação boa noite” lá foi ele.

Obrigado por tanto. Seremos felizes novamente 💙

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,314
216,413
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que pediu o AVB? Que a urna fosse ao relvado?
Que fosse ao estádio

Mas isto devia ter sido tudo feito de forma diferente
Pinto da Costa no grande círculo do Dragão que tudo fez para construir, estádio aberto aos adeptos do Futebol Clube do Porto e um dia de celebração do seu legado

Não quis que assim fosse, infelizmente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,068
19,390
A maior memória que tenho desta lenda foi em pleno estádio de Guimarães.
No célebre jogo do frango do Casillas , fui à casa de banho no intervalo na zona de refeições do camarote presidencial.
Coloquei-me no urinol mais à esquerda possível. Entrou alguém. Não reparei quem era. Assumi que era o companheiro que estava comigo.

Soltei um simples “Foda se que frangueiro de merda que temos”

Ao qual me respondem “ cuidado, eu estou a ouvir tudo”.

Olhei, era ele. O presidente dos presidentes.

Tudo em mim encolheu.

Apenas respondi “desculpe presidente, estamos a sofrer pelo mesmo”

E com um simples sorriso e “continuação boa noite” lá foi ele.

Obrigado por tanto. Seremos felizes novamente 💙
Grande história!

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O velhote é meio Pintista embora tenha desistido do Pintismo a sério há uns anos

Disse-me hoje ao virmos do estádio que tem pena que Pinto da Costa não tenha um funeral como Pedroto, que seja uma coisa assim, com esta malta à porta(e já lá estavam a meio da tarde)
Pedroto foi no meio do povo, ao longo de vários km's e horas de caminho
Tenho um familiar que esteve no funeral do Pedroto, e disse que nunca viu coisa semelhante em toda a sua vida.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,068
19,390
No outro dia reclamaste que nao te respondiam de forma estruturada, eu respondi e tu nao respondeste. Hoje como o comentario era inflamado tu ja respondeste provando que nao queres discutar saudavelmente, so queres confusao, era so isso que queria, estás exposto. És um coninhas e um chorinhas.
Ou seja nao escreveste uma linha sobre o tema e depois apelas à discussao... Repetes a conversa do chorinhas ...Deves ter ficado com alguma coisa entalada para vir com essa conversa de cona de sabao passada uma semana. Lubrifica que isso passa...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,314
216,413
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho um familiar que esteve no funeral do Pedroto, e disse que nunca viu coisa semelhante em toda a sua vida.
Só me dizem que Pedroto estava a chegar a Agramonte e ainda havia malta a sair das Antas

Era o que era merecido para o ex Presidente
Mas não quis assim

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,951
8,214
Ou seja nao escreveste uma linha sobre o tema e depois apelas à discussao... Repetes a conversa do chorinhas ...Deves ter ficado com alguma coisa entalada para vir com essa conversa de cona de sabao passada uma semana. Lubrifica que isso passa...
Nao escrevi porque escrevi da outra vez e com a tua nao resposta deu para perceber que nao queres discutir nada. Eu nao fiquei com anda entalado o meu post foi mesmo so para te colocar a nu e em jeito de alerta para os mais distraidos perceberem o que és. Mas pelo que li depois acho que nem era preciso, pelos vistos ja te toparam.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,346
22,494
""Iremos aguardar uma resposta. Custa-nos constatar este tipo de comportamento, até porque após a minha eleição tentámos pautar-nos por um encontro a cinco grandes para melhorar o produto e estabelecer novas ligações. É uma perda tão enorme para a nação portista que não podemos deixar de lamentar que, até este momento, nem a mim nem ao F. C. Porto tenham sido endereçadas condolências. Amanhã é dia de despedida do maior presidente da história deste clube, aguardaremos se iremos ter representação institucional por parte dos rivais de Lisboa", disse André Villas-Boas."

São medalhas... passado um ano, a azia acumulada de 42 anos ainda não passou.
Nestes momentos se vêm os homens. Já sabemos que os escroques se vão escudar em falsos moralismos... assim se engana os tolos...

• Like
Reações: b10nic