À hora de almoço estava a falar à Sportv+.Outra vez? Esse indivíduo deve estar a passar necessidades, só pode.
O que disse não sei, que estava num restaurante barulhento e a tv nem se ouvia...
À hora de almoço estava a falar à Sportv+.Outra vez? Esse indivíduo deve estar a passar necessidades, só pode.
Esperavas diferente? Metade daqueles que escrevem por lá devem ter passado metade da vida a bater na mulher por causa das derrotas que PdC lhes impôs. Claro que estão satisfeitos. Isso é uma medalha. Espero que um dia desejem o mesmo fim a AVB: seria um grande sinal para nós.Vai aos fóruns rivais ver o que lá esta a ser escrito sobre o PdC
Mas nesse ponto é que deveríamos ser diferentes, e não iguais aos montes de merda.Vai aos fóruns rivais ver o que lá esta a ser escrito sobre o PdC
Denunciado pela autêntica falta de respeito pelas pessoasPresidente....o próximo com Tsunami incluído sff
Só porque o Macaco os cala, a pedido do PdC, não tenho dúvidas. Mas houve ordem, ao menos..O do Eusébio em casa dos borrados, respeitaram...
Yo no me creo en brujas, pero que las hay, las hay
Essa imagem é legit?
Fdx isso é sério? Ou foi alterado?
parece alterado, mas sei láFdx isso é sério? Ou foi alterado?
parece alterado, mas sei lá
Também quero saber. Para poder postarFdx isso é sério? Ou foi alterado?
Será que alguem tem a edição oficial?Também quero saber. Para poder postar![]()
Não, essa data é da última edição do Comércio do Porto, a capa foi alusiva ao final de actividade.Essa imagem é legit?
A edição está tào porreira e o gajo foi falhar no tom do cinzento? Acontece a todos.![]()
isto é mesmo verdade?