Desgraçados dos bitós em que nem sequer no próprio concelho são a maioria dos adeptos. Irrelevantes
Complicado seguir o raciocínio desse comunicado. Não fosse estar identificado o(os) autores, ficaria mais de 1 minuto a pensar no assunto, mas sendo assim não vale a pena perder tempo com quem quer ter alguma importância já que não a tem em mais lado nenhum.Os de Guimarães deviam já ser os primeiros a ter receção a condizer no jogo no dragão.
É ver o que fizeram no minuto se silêncio e comunicados tipo este:
Era tão bom que a malta que fosse ver o jogo não ficasse sempre sentada e calada o jogo todo.
Visualizar anexo 34353
O Panelas até o estádio lhes rouba e eles gostamOs de Guimarães deviam já ser os primeiros a ter receção a condizer no jogo no dragão.
Era tão bom que a malta que fosse ver o jogo não ficasse sempre sentada e calada o jogo todo.
Visualizar anexo 34353
Eu precisava mesmo de um comparsa de multimédia para complementar a minha memória.Desgraçados dos bitós em que nem sequer no próprio concelho são a maioria dos adeptos. Irrelevantes
isto é claro desde que o vagandas assumiu presidencia.Querem juntar se a orcs e calimeros. Como já fizeram várias vezes contra clubes do norte.
Filhos da puta
Verdade!! Não basta pedir que o Presidente o faça, também cada um de nós deve fazer a sua parte perante quem dançou de felicidade com a morte do nosso maior simbolo.Os de Guimarães deviam já ser os primeiros a ter receção a condizer no jogo no dragão.
Visualizar anexo 34353
Sempre tiveram adeptos, mas sempre foram bastante burros, lamento a frontalidade. Quando foi a história do Apito Dourado, na qual apoiaram a lampionagem contra nós para ficarem com o nosso lugar na Liga dos Campeões, afirmaram-se definitivamente como um clube pacóvio e sem visão nenhuma. O Braga esmagou-os.Os de Guimarães deviam já ser os primeiros a ter receção a condizer no jogo no dragão.
Visualizar anexo 34353
O pessoal incentivou sim. Gritou-se pelo Porto!Há um vídeo do pessoal a apoiar, acarinhar o plantel, no estádio após a cerimónia fúnebre. É verdade? Foi mesmo isso que aconteceu?
Exatamente! Historicamente todos os clubes que se aliaram ao regime acabram mal.Sempre tiveram adeptos, mas sempre foram bastante burros, lamento a frontalidade. Quando foi a história do Apito Dourado, na qual apoiaram a lampionagem contra nós para ficarem com o nosso lugar na Liga dos Campeões, afirmaram-se definitivamente como um clube pacóvio e sem visão nenhuma. O Braga esmagou-os.
Se bem se lembram, o clube que estávamos a "cozinhar" para ser o 4° grande era o Vitória, não o SC Braga. Quando aconteceu essa história do Apito Dourado, cancelamos o Alan em Guimarães e enviamos o jogador para Braga. Fortalecemos os bracarenses e o resto é história. Estão a anos luz de distância dos rivais do minho.
Na altura os adeptos pressionaram a direção para se posicionar contra nós e "defender os interesses do Vitória". Burros como sempre. Não aprendem.
Aquilo já chega à minha 22Orgulho da porta escolhida para a homenagem ter sido a 24 - foi a minha porta de entrada durante 10 épocas.
Como o sismo em Lisboa de 4.2 na escala, após 42 anos na presidência do nosso FCPorto!Aquilo já chega à minha 22
Entre a 22, 23 e 24
22 + 23 + 24 = 69
Os 69 títulos no futebol profissional
Até sem querer se fazem coisas bonitas