Incrível como têm sempre todos cara de quem faz o segundo ano à noite.
Incrível como têm sempre todos cara de quem faz o segundo ano à noite.
2º? O Quinito ainda vai no primeiro. Não vamos queimar etapes.Incrível como têm sempre todos cara de quem faz o segundo ano à noite.
E queimar, só mortalhas2º? O Quinito ainda vai no primeiro. Não vamos queimar etapes.
Bom, a D. Cecília Pedroto há uns meses fez um post a dizer que ele tinha abafado o museu do avô...Deve ter sido o que fizeram ao suposto material do museu privado que desapareceu...
O próprio pai dele, o Alexandre, veio dizer que não sabia o que era feito do material do museu... Pelo menos era o que andava por aí a circular.Bom, a D. Cecília Pedroto há uns meses fez um post a dizer que ele tinha abafado o museu do avô...
Se calhar o abafar era mesmo desfazer-se das coisas...
![]()
Deve ter dado imensos autógrafos...O Neto queria ir ao Dragões de ourto receber o dragão de honra do Avô na mesma hora que marcou uma sessaõ de autografos do seu livro???
Esse Quim Quinito foi um dos que andou armado em rei do gado na AG de dia 13.
O Lipinho não anda de pano na cabeça a apoiar o Al Camelos?
Esse Quinito no máximo dava cabeçadas nos quilhoes da malta com o seu metro e trinta e cinco.Esse Quim Quinito foi um dos que andou armado em rei do gado na AG de dia 13.
Nem sócio é o filho da puta.
Foda-se, os amigos de Pinto da Costa são só putas, sopeiras e gandinhos.
Confusão? Então? Até parece que alguém foi parar ao hospital...Esse Quim Quinito foi um dos que andou armado em rei do gado na AG de dia 13.
Nem sócio é o filho da puta.
Foda-se, os amigos de Pinto da Costa são só putas, sopeiras e gandinhos.
Deve ter sido a primeira figura com quem me cruzei e pensei logo pros meus botões: "Nah, este pintor de rodapés, fato de treino de trazer por casa, boné da TN pousado na cabeça, brinquinho a reluzir e dente tatuado de preto se tiver 12€ no bolso não é para pagar quotas."Esse Quinito no máximo dava cabeçadas nos quilhoes da malta com o seu metro e trinta e cinco.
Eu é que nunca lhe vou perdoar por ter feito isto ao Pinto da Costa. Que vergonha alheia.O Nuno que faça um rap de indignação.![]()
O roubo foi feito com o anterior presidente.. onde andava o banana do Lipinho e do Saul? O Lipinho nem na curva o respeitamIncrível como têm sempre todos cara de quem faz o segundo ano à noite.
Não merece referência no fórum sequer na minha opinião quanto mais.Desculpem lá, mas este tópico é referente ao malogrado presidente JNPC. É dele por mérito e reconhecimento.....a trupe que usa o nome do ex presidente para benefício próprio não merece ser aqui referenciada sequer.
Merece um ouro e dos grandes.Ontem vi o maior galardão do clube ser abandonado ao desprezo.
No fim, a referência que será recolhido ao museu do clube. Como se fosse um objecto tóxico e indigno da pureza portista que alguns julgam ser herdeiros.
Patético.
Aplaudo todos aqueles que por gratidão ou compaixão ou ambas, guardam ainda boa memória do galardoado.
Eu, cada vez mais, só vejo o outro lado da moeda. O homem sinistro em que se tornou e todo o fel que deixou por herança. Não que não reconheça os seus feitos. Mas o seu lado negro é demasiado grotesco para mim.
Só lamento que todos os esforços desta direcção esbarrem neste desprezo dessa facção parasitária. Chega a hora de repensar a estratégia. Às vezes, mais vale lancetar o pus para a ferida sarar.