Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,275
4,731
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
luchoElCapitanGonzalez disse:
O essencial é isto. Não vale de nada andarmos a falar de demissão e afins se não existe ninguém viável para a sucessão. E eu não quero ver o fcporto cair num vazio de liderança ou numa espécie de primeira república futebolística.
Penso que não há alternativas, porque PdC não se afasta, mas também penso que PdC não se afasta porque não há alternativa.

As pessoas têm muito pejo em criticar PdC em praça publica. Quer se queira, quer não, PdC tem um legado impressionante no FCP. São 30 anos de vitórias. E contra isso é muito dificil lutar, porque seria muito facil desmoralizar alguem que tentasse deitar PdC abaixo. Bastaria dizer que quem o fizesse é ingrato, não tem memória, etc. E sabemos que haveria quem o fizesse, não tenhamos ilusões. Confio que muitos portistas não se deixariam levar por essa difamação, mas não sei é se a maioria o faria. Esse é o meu medo. E depois em eleições, o que aconteceria? O acto seria lícito, limpo, sem aldrabice?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
dragao1991 disse:
A gloria do passado nao pode justificar os erros do presente.
O que me assusta mais disto tudo é que cada vez estou mais convencido de que aquilo que está a acontecer não são propriamente erros...
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
luchoElCapitanGonzalez disse:
E eu não quero ver o fcporto cair num vazio de liderança ou numa espécie de primeira república futebolística.
Desde o apito dourado que o teu clube vive um vazio de liderança...

Quem assume e comunica com os adeptos são os treinadores... começou com Jesualdo Ferreira...

Fil disse:
Penso que não há alternativas, porque PdC não se afasta, mas também penso que PdC não se afasta porque não há alternativa.
Lol... diz antes, ele pensa que o FCPorto é dele...
Ele e todos sabemos que enquanto ele la estiver dificilmente sai... sabemos disso há anos, só que ninguém pensou que com ele ao leme chegássemos ao ponto onde estamos...

Parecemos o Milan quando faliu... e está a demorar a levantar-se
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
m3a4424 disse:
O que me assusta mais disto tudo é que cada vez estou mais convencido de que aquilo que está a acontecer não são propriamente erros...
Caro colega,

vamos ver o que nos reserva o final do dia. Mas posso-lhe dizer desde já que não se enganou. Depois da meia noite falamos.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Bobby Robson disse:
Caro colega,

vamos ver o que nos reserva o final do dia. Mas posso-lhe dizer desde já que não se enganou. Depois da meia noite falamos.
Tem a haver com idade, reforma,...?
Não tenho pistas, apenas me baseio na nossa "cultura"...

é que é dificil de engolir que de muito bons passaram a muito maus...
Não consigo ver que coisas boas a sad esta a fazer... uma sequer...

Pagar 20m € pelo oliver não considero positivo sequer, chegou la e bateu quase a clausula... muito provavelmente com o mendes a negociar...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
BlueHell disse:
Tem a haver com idade, reforma,...?
Não tenho pistas, apenas me baseio na nossa "cultura"...

é que é dificil de engolir que de muito bons passaram a muito maus...
Não consigo ver que coisas boas a sad esta a fazer... uma sequer...

Pagar 20m € pelo oliver não considero positivo sequer, chegou la e bateu quase a clausula... muito provavelmente com o mendes a negociar...
A quanto estão as acções da SAD do nosso clube? Quando foram feitos os principais investimentos por parte de algumas pessoas que estão dentro do clube na compra de acções? Algo que devia ser analisado a fundo.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Edarf disse:
A quanto estão as acções da SAD do nosso clube? Quando foram feitos os principais investimentos por parte de algumas pessoas que estão dentro do clube na compra de acções? Algo que devia ser analisado a fundo.
Não tenho esses dados... mas nem quero pensar nisso... isso é crime!!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Edarf disse:
A quanto estão as acções da SAD do nosso clube? Quando foram feitos os principais investimentos por parte de algumas pessoas que estão dentro do clube na compra de acções? Algo que devia ser analisado a fundo.
Eu acho que o próximo Presidente deveria ter como prioridade acabar com a Sad e transformar o Clube numa Sduq, assim que possível.

Nem que isso levasse 20 anos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,358
76,341
40
Realmente, o Mundo dá mesmo muitas voltas.

Jamais imaginei (nem sequer nos meus piores pesadelos) que o FC Porto liderado por PdC iria conseguir igualar o sporting pré-bdc e o regime pré-vieira.

 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
211
93
A idade não perdoa. PdC devia saber que há alturas em que a idade já não permite certos cargos, especialmente um com a exigência de um Presidente como o do NGC. Rodeou-se das piores pessoas e foi engolido por elas.
Estamos entregues a uma SAD que preocupa-se mais com guerras internas e interesses próprios e um Presidente completamente alheio a tudo.
 

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Esta gestão e danosa... a minha revolta e tão grande, que me apetece partir tudo...

Enviado do meu ASUS_X014D através de Tapatalk
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A preparar a época desde Abril para isto, tanta mas tanta incompetência, agora rezem pelo Nuno e pelos jogadores só eles podem salvar a pele da SAD, vou continuar apoiar a equipa como sempre fiz, mas depois deste mercado por mim iam todos embora.

Só para vermos a incompetência que reina no nosso clube, os lagartos, venderam o Naldo, sim o Naldo por quase 5M, e nós não conseguimos vender um internacional holandês (Indi), ou um internacional mexicano (Reyes) por mais que isso ??