Gostei do que vi, aquele pormenor de passar a bola por cima e depois o passe para o Pepê. Tem raça e dá tudo, vamos ver os próximos jogos
Pela cláusula de compra que tem até não parece mau jogador! Agora faltam minutos para fazer uma melhor avaliação do jogador.Gostei do que vi, aquele pormenor de passar a bola por cima e depois o passe para o Pepê. Tem raça e dá tudo, vamos ver os próximos jogos
Titular só se for na esquerdaParece ter sido uma boa escolha. Infelizmente parece que irá jogar pouco e só para tapar um buraco aqui e ali. É o tal caminho da dor conceiciana.
Ohhh.Parece ter sido uma boa escolha. Infelizmente parece que irá jogar pouco e só para tapar um buraco aqui e ali. É o tal caminho da dor conceiciana.
Mas vai jogar onde? Criticar por criticar.Parece ter sido uma boa escolha. Infelizmente parece que irá jogar pouco e só para tapar um buraco aqui e ali. É o tal caminho da dor conceiciana.
É capaz de ser, sim senhor. MY BAD. Perdão caro guardião dos valores conceicianos.Ohhh.
Acho mais é a perseguição conceiciana.
Aliviar de vez em quando o frágil João Mário, por exemplo. Mas perdão por desafiar os conceito quânticos do mestre da táctica, caro senhor.Mas vai jogar onde? Criticar por criticar.
Ohhh.É capaz de ser, sim senhor. MY BAD. Perdão caro guardião dos valores conceicianos.![]()
É isso mesmo, amigão. Depois, em privado, mostro-te o meu cartão de sócio do glorioso fenfinque. Sei que estás sedento de o ver.Ohhh.
Perdão caro perseguidor dos títulos Concenciano.
Ainda dói ter ficado sem o tetra.
Há solução,supositório com ponta azul.
Ok hg.
Vieira também era.É isso mesmo, amigão. Depois, em privado, mostro-te o meu cartão de sócio do glorioso fenfinque. Sei que estás sedento de o ver.
Acredito mais no Sanchez na esquerda.Ainda é cedo p dizer
Mas este caralho é bom jogador não é?
É que se não é, parece mesmo
Será que ainda vamos ter este gajo a titular na direita e o João Mário à esquerda?