Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,067
8,622
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Este vai ser o Eustáquio da lateral

Jogador que, pelas primeiras impressões, não deslumbra mas também não compromete; aguerrido, intenso, com fibra à Porto, sempre ligado à corrente, tecnicamente e taticamente q.b.

A ver como se comporta nos "próximos episódios". Até ver, tenho gostado.

• Like
Reações: mega_dragon

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,020
4,896
A julgar pelo que o o ajax anda a fazer e as decisões que tem tomado, diria que o Sanchez ter sido dispensado joga mais a favor dele do que contra...

• Like
Reações: quintero

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,836
6,792
Ainda que a exibição até tenha sido positiva, a mim ainda não me convenceu!! Preciso de ver mais!!
O rapaz até parece esforçado, mas do que vi, há ali debilidade técnicas e de posicionamento que me deixam apreensivo! Se as primeiras nunca há de corrigir, as segundas espero que o sérgio consiga fazer dele um "jogador"!
O futuro o dirá!!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,742
49,373
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda que a exibição até tenha sido positiva, a mim ainda não me convenceu!! Preciso de ver mais!!
O rapaz até parece esforçado, mas do que vi, há ali debilidade técnicas que e de posicionamento que me deixam apreensivo! Se as primeiras nunca há de corrigir, as segundas espero que o sérgio consiga fazer dele um "jogador"!
O futuro o dirá!!
Absolutamente de acordo, até porque falta verificar o seu desempenho contra oponentes mais incómodos.

• Like
Reações: nmp

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,695
Eu não achei nada de extraordinário. Parece-me um LD/LE banal.

Depois tem lá um lance que mete o Carmo em apuros por coisas que se aprende nos iniciados.
Ainda é cromo novo é fixe, daqui a 5 jogos vão ver como oferece 0 a nível ofensivo. Já disse, Martim e Rodrigo são melhores.

• Like
Reações: Moreira e nmp

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,922
13,695
Para mim é bom. Gostava do Sapu. Raça, poder físico, equilibra bem a defesa. É mais lateral para jogos grandes ou em alguns jogos fora em campos manhosos.
É mais lateral pra suplente. Prefiro tipo João Mário e Ricardo Pereira, e aparentemente os grandes clubes também.

Este é um Jurasek mexicano.

• Haha
  • Like
Reações: Moreira e nmp

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,501
5,198
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O rapaz até parece esforçado, mas do que vi, há ali debilidade técnicas e de posicionamento que me deixam apreensivo! Se as primeiras nunca há de corrigir, as segundas espero que o sérgio consiga fazer dele um "jogador"!
O futuro o dirá!!
Nós basta ver um jogador esforçado que o adotamos com mt carinho mas nao basta,..

• Like
  • Haha
Reações: fcp79, carmim e nmp