Gostei.
Isso é bom ou mau?Recuperamos o Sapunaru.
Para mim é bom. Gostava do Sapu. Raça, poder físico, equilibra bem a defesa. É mais lateral para jogos grandes ou em alguns jogos fora em campos manhosos.Isso é bom ou mau?
Absolutamente de acordo, até porque falta verificar o seu desempenho contra oponentes mais incómodos.Ainda que a exibição até tenha sido positiva, a mim ainda não me convenceu!! Preciso de ver mais!!
O rapaz até parece esforçado, mas do que vi, há ali debilidade técnicas que e de posicionamento que me deixam apreensivo! Se as primeiras nunca há de corrigir, as segundas espero que o sérgio consiga fazer dele um "jogador"!
O futuro o dirá!!
Foi o que me lembrou logo.Recuperamos o Sapunaru.
Ainda é cromo novo é fixe, daqui a 5 jogos vão ver como oferece 0 a nível ofensivo. Já disse, Martim e Rodrigo são melhores.Eu não achei nada de extraordinário. Parece-me um LD/LE banal.
Depois tem lá um lance que mete o Carmo em apuros por coisas que se aprende nos iniciados.
Isso é bom ou mau?
É mais lateral pra suplente. Prefiro tipo João Mário e Ricardo Pereira, e aparentemente os grandes clubes também.Para mim é bom. Gostava do Sapu. Raça, poder físico, equilibra bem a defesa. É mais lateral para jogos grandes ou em alguns jogos fora em campos manhosos.
Quem dera ao JurasekÉ mais lateral pra suplente. Prefiro tipo João Mário e Ricardo Pereira, e aparentemente os grandes clubes também.
Este é um Jurasek mexicano.
Ok não foi boa comparação. Este até sabe dominar a bola, mas não é ofensivo. O Jurasek não sabe dominar uma bola, mas é ofensivo.Quem dera ao Jurasek
Este gajo sabe dominar uma bola e sabe jogar com os colegas
quem me dera...Recuperamos o Sapunaru.
Nós basta ver um jogador esforçado que o adotamos com mt carinho mas nao basta,..Ainda que a exibição até tenha sido positiva, a mim ainda não me convenceu!! Preciso de ver mais!!
O rapaz até parece esforçado, mas do que vi, há ali debilidade técnicas e de posicionamento que me deixam apreensivo! Se as primeiras nunca há de corrigir, as segundas espero que o sérgio consiga fazer dele um "jogador"!
O futuro o dirá!!