Jorge Sánchez

Jorge Sánchez 15

Jorge Sánchez

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,086
8,713
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ok não foi boa comparação. Este até sabe dominar a bola, mas não é ofensivo. O Jurasek não sabe dominar uma bola, mas é ofensivo.
Por acaso está aí uma boa análise.

É ofensivo mas não sabe dominar uma bola. Então serve-lhe de caralho ser "ofensivo"

• Like
Reações: Lucho75

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,919
16,203
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Fez-me lembrar um bocado os primeiros jogos do Zaidu.

No caso dele, até pelo passado recente, pareceu estar mais preocupado em não comprometer e entende-se.

Poucos minutos para uma análise concreta ao jogador que é e pode ser, por mais que dmfique a ideia que temos aqui um defesa direito e não um ala direito.

Gatão1983

14 Março 2023
3,086
8,713
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Manafá não é ofensivo? O que não falta é no campeonato um monte de laterais assim.
Esses laterais todos que sobem e correm e dão largura e tal, mas depois não conseguem dominar uma bola, tirar um cruzamento ou dar seguimento a uma jogada realmente são ofensivos

Mas é para os adeptos dos seus clubes. Chega a ser ofensivo ver esse tipo de jogadores em campo...

• Haha
Reações: constant

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,005
13,772
Esses laterais todos que sobem e correm e dão largura e tal, mas depois não conseguem dominar uma bola, tirar um cruzamento ou dar seguimento a uma jogada realmente são ofensivos

Mas é para os adeptos dos seus clubes. Chega a ser ofensivo ver esse tipo de jogadores em campo...
Isso não tem nada a ver com o que disseste no outro comentário. Porque sim, o Jurasek é um lateral ofensivo.

Gatão1983

14 Março 2023
3,086
8,713
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isso não tem nada a ver com o que disseste no outro comentário. Porque sim, o Jurasek é um lateral ofensivo.
Não tem nada a ver com o que disse?

Eu disse que ser (supostamente) ofensivo e ao mesmo tempo não saber dominar uma bola serve de caralho.
Onde é que está o erro?

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,938
3,222
Sinceramente não me convenceu e teve um bom apoio de Chico, mas espero que possa melhorar que ainda por cima tivemos que mudar o João Mario da direita para a esquerda e é do dia para a noite o que dá de um lado e do outro!

• Like
Reações: miguel1000

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,137
6,100
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É, claramente, um jogador burro. Faz-me lembrar quando eu não sabia jogar PES/FIFA e carregava nos botões todos para cortar a bola e encontrava o botão do carrinho... Era carrinho para aqui, carrinho para ali... Todos levavam com carrinhos! O "Jorgie" é igual.

Fez um carrinho a um jogador do Estoril que estava de costas e quase na grande área do Estoril. Totalmente necessário, 300 IQ.

Sanchez, Wendell, Zaidu, Galeno... Jogadores que são burros. Em 10, falham 8 decisões. E não é possível ter esse tipo de jogadores na equipa porque o resto da equipa também não é propriamente ouro.

• Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,756
25,919
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Numa jogada teve oportunidade de fazer golo por duas vezes, já deve ser mais que Evanilson e taremi juntos

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
661
364
Um jogador com dois ou três jogos, já o avaliam como se fosse o Evanilson que está cá há 4 anos e joga bem um jogo e deixa de jogar 10 jogos fds.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,711
24,600
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Deixo uma questão, nao seria vantajoso para o futebol da equipa trocar o Sanchez para a esquerda e o João Mário regressar para a direita ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Se calhar o João Mário não está a direita porque nestes dois jogos jogou o Chico .

Se calhar o Sérgio preferiu meter o lateral menos ofensivo.