José Manuel Ferreira - FC Porto - Perfil do Dirigente
José Manuel Jesus Ferreira é um Diretor de Futebol do FC Porto. José Manuel Ferreira tem atualmente 67 anos, tendo nascido a 1957-08-02, em Portugal.
Última edição:
Na minha muito modesta opinião, podemos começar na III, fazendo caminho semelhante aquelas Power Rangers... Racing Power, acho...Bem vindo, estou curioso para ver a abordagem ao projeto.
mas que seja já...Na minha muito modesta opinião, podemos começar na III, fazendo caminho semelhante aquelas Power Rangers... Racing Power, acho...![]()
Elas foram subida imediata de divisão a cada ano, terminando a I Liga em 3º, acho, atrás do 5lb e zborden (ou Braga)...mas que seja já...
e não deve ser difícil subir logo de divisão, o nível deve ser bem baixo.
o Racing power.O Racing Power não me parece que seja bom exemplo. É sustentado por um patrocinador, e diria que há ali um esquema duvidoso para fazer circular dinheiro.
Quanto ao "começar de baixo", se não se apressam ainda vamos arrancar na IV Divisão em 25/26.
E mesmo que seja agora em 24/25 na III Divisão, significa, na melhor das hipóteses (chegar à Liga BPI em 2 épocas) que estaremos com 10 anos de atraso em relação aos braguilha e lagartos, e 7 em relação ao benfas.
Teria sido importante ficar com a licença de alguém já na BPI (segundo a defunta direcção, houve até quem se oferecesse), mas é o que temos.
Não gosto dessa soluçãoTeria sido importante ficar com a licença de alguém já na BPI (segundo a defunta direcção, houve até quem se oferecesse), mas é o que temos.