José Mourinho

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
533
830
No dia 5 já lhe faço piças, depois do último sábado o aplaudir.
Quando isso acontece no estádio eu disse a quem estava a meu lado, este não aplaudo hoje, daqui a pouco tempo está no 5lb!!!

Era tão previsível... Ele já estava em observação!!

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
446
753
Espero que dia 5 tenhas a receção que mereces, e no fim ainda possas ouvir uma salva de palmas com que os adeptos do Porto iram presentear a equipa do Mister Farioli, depois de seres atropelado nem o teu autocarro te vai safar.
Mais um para a lista negra, o que tu fizeste ao cara de cavalo não se faz, realmente a humanidade está a perder os princípios.
Andas te a fazer a cama ao outro, neste momento sabes que o teu nível é do panelas para baixo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,466
16,564
Quando isso acontece no estádio eu disse a quem estava a meu lado, este não aplaudo hoje, daqui a pouco tempo está no 5lb!!!
Podia acontecer e aconteceu. E éramos 50 mil em pleno Dragão e Mourinho ali com os nossos.

Foi um grande treinador do FCPORTO e conquistou muito por nós! Como pessoa não lhe desejo qualquer mal, mas o que quero é que perca sempre com o FCPORTO e sejamos Campeões com Farioli.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,035
152,555
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Seguimos o mesmo raciocínio.

Mas eu separo a pessoa do clube de merda, pois não lhe tenho qualquer malicia e ainda há pouco tempo estive no nosso museu, sentado a ver o jogo da Champions e a vencermos o troféu. Vamos quê, apagar o homem como pessoa do nosso museu agora?
Claro que não. Nem eu nunca disse isso. Acho aliás que ninguém o disse.

• Like
Reações: Invictos e miguel

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
533
830
Podia acontecer e aconteceu. E éramos 50 mil em pleno Dragão e Mourinho ali com os nossos.

Foi um grande treinador do FCPORTO e conquistou muito por nós! Como pessoa não lhe desejo qualquer mal, mas o que quero é que perca sempre com o FCPORTO e sejamos Campeões com Farioli.
Todo o respeito pelo que fez por nós.

Depois de sair, foi tudo menos respeituoso para com o nosso clube. E não me fodam, ele no sábado já sabia do 5lb ser uma possibilidade

• Like
Reações: miguel

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,083
27,351
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espero que dia 5 tenhas a receção que mereces, e no fim ainda possas ouvir uma salva de palmas com que os adeptos do Porto iram presentear a equipa do Mister Farioli, depois de seres atropelado nem o teu autocarro te vai safar.
Mais um para a lista negra, o que tu fizeste ao cara de cavalo não se faz, realmente a humanidade está a perder os princípios.
Andas te a fazer a cama ao outro, neste momento sabes que o teu nível é do panelas para baixo
Sabes como se vence o Mourinho? Não lhe dando atenção

• Like
Reações: marcometro

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,907
2,244
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ficarás sempre na nossa história e obrigado por nos teres levado ao Olimpo do futebol.

Agora só tenho 2 desejos, que continues a tua carreira descendente e que faças o mesmo no Benfica que fez o nosso outro treinador campeão Europeu, o saudoso Artur Jorge.

27 Outubro 2014
2,883
4,212
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nada preocupado. Se fosse há 20 anos, estaria.
Estamos bem e melhor servidos.
Mourinho mantém poder de comunicação mas ao nível do jogo jogado, não me entusiasma.
Tem jogadores para fazer melhor. Não será melhor do que NÓS!