José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
533
830
No dia 5 já lhe faço piças, depois do último sábado o aplaudir.
Quando isso acontece no estádio eu disse a quem estava a meu lado, este não aplaudo hoje, daqui a pouco tempo está no 5lb!!!

Era tão previsível... Ele já estava em observação!!

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
448
753
Espero que dia 5 tenhas a receção que mereces, e no fim ainda possas ouvir uma salva de palmas com que os adeptos do Porto iram presentear a equipa do Mister Farioli, depois de seres atropelado nem o teu autocarro te vai safar.
Mais um para a lista negra, o que tu fizeste ao cara de cavalo não se faz, realmente a humanidade está a perder os princípios.
Andas te a fazer a cama ao outro, neste momento sabes que o teu nível é do panelas para baixo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,472
16,579
Quando isso acontece no estádio eu disse a quem estava a meu lado, este não aplaudo hoje, daqui a pouco tempo está no 5lb!!!
Podia acontecer e aconteceu. E éramos 50 mil em pleno Dragão e Mourinho ali com os nossos.

Foi um grande treinador do FCPORTO e conquistou muito por nós! Como pessoa não lhe desejo qualquer mal, mas o que quero é que perca sempre com o FCPORTO e sejamos Campeões com Farioli.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,042
152,584
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Seguimos o mesmo raciocínio.

Mas eu separo a pessoa do clube de merda, pois não lhe tenho qualquer malicia e ainda há pouco tempo estive no nosso museu, sentado a ver o jogo da Champions e a vencermos o troféu. Vamos quê, apagar o homem como pessoa do nosso museu agora?
Claro que não. Nem eu nunca disse isso. Acho aliás que ninguém o disse.

• Like
Reações: Invictos e miguel

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
533
830
Podia acontecer e aconteceu. E éramos 50 mil em pleno Dragão e Mourinho ali com os nossos.

Foi um grande treinador do FCPORTO e conquistou muito por nós! Como pessoa não lhe desejo qualquer mal, mas o que quero é que perca sempre com o FCPORTO e sejamos Campeões com Farioli.
Todo o respeito pelo que fez por nós.

Depois de sair, foi tudo menos respeituoso para com o nosso clube. E não me fodam, ele no sábado já sabia do 5lb ser uma possibilidade

• Like
Reações: miguel

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,102
27,376
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espero que dia 5 tenhas a receção que mereces, e no fim ainda possas ouvir uma salva de palmas com que os adeptos do Porto iram presentear a equipa do Mister Farioli, depois de seres atropelado nem o teu autocarro te vai safar.
Mais um para a lista negra, o que tu fizeste ao cara de cavalo não se faz, realmente a humanidade está a perder os princípios.
Andas te a fazer a cama ao outro, neste momento sabes que o teu nível é do panelas para baixo
Sabes como se vence o Mourinho? Não lhe dando atenção

• Like
Reações: marcometro

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,907
2,244
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ficarás sempre na nossa história e obrigado por nos teres levado ao Olimpo do futebol.

Agora só tenho 2 desejos, que continues a tua carreira descendente e que faças o mesmo no Benfica que fez o nosso outro treinador campeão Europeu, o saudoso Artur Jorge.

27 Outubro 2014
2,883
4,212
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nada preocupado. Se fosse há 20 anos, estaria.
Estamos bem e melhor servidos.
Mourinho mantém poder de comunicação mas ao nível do jogo jogado, não me entusiasma.
Tem jogadores para fazer melhor. Não será melhor do que NÓS!

Estado
Não está aberto para novas respostas.