José Mourinho

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Hj todos os Portistas gostaram de ouvir Mourinho, tenho de admitir, esteve bem na conferencia de imprensa e ate a mim tocou me no coração, deu vontade de pedir para voltar a treinar o NGC e foi bom ver que ele reconhece o NGC, mas agora sei que ele nao quis foi que o Dragão caisse em cima da sua equipa para nao criar insegurança na sua equipa ou embalar a NE ( Nossa Equipa ).
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,632
14,315
«O museu... sem palavras. Já disse ao diretor do museu do Chelsea para não visitar este, senão o nosso vai fechar. Visitei o Museu antes da conferência. Como Museu, é fantástico. Fazendo parte dele, merecendo um lugar ali, é muito emocionante. Para mim, é o tipo de visita que faz o meu coração ficar mole, mas agora tenho que o endurecer outra vez. Estar na história ali, sentes-te portista. É um tipo de sensação que eu não quero ter amanhã. Quero chegar ao jogo e, de portista, não ter nada, pois quero ajudar a minha equipa com os nossos objetivos»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,632
14,315
«Ganhei tudo nos dois anos e meio que estive no clube como treinador e há um sentimento especial, claro»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,632
14,315
"Acho que é normal o FC Porto liderar, não é nada de extraordinário. Nos últimos anos passou a ser mais normal não estar tantas vezes na frente, mas é absolutamente normal. E está intimamente relacionado com a qualidade do plantel que tem. Qualidade em super quantidade que permite ser um grande candidato a ganhar as provas em Portugal e ter ambições na Europa de passar à fase de eliminatórias, isto numa fase inicial"
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,309
255
Gostei muito das declarações do "nosso maior treinador" da história do Futebol Clube do Porto.
Que nostalgia e que saudade.

Mas também sei que ele nos vai querer ganhar,disso não tenho dúvida nenhuma.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
eusoumelhorquevoces disse:
Hj todos os Portistas gostaram de ouvir Mourinho, tenho de admitir, esteve bem na conferencia de imprensa e ate a mim tocou me no coração, deu vontade de pedir para voltar a treinar o NGC e foi bom ver que ele reconhece o NGC, mas agora sei que ele nao quis foi que o Dragão caisse em cima da sua equipa para nao criar insegurança na sua equipa ou embalar a NE ( Nossa Equipa ).
Para que é que usas siglas se a seguir escreves a palavra na mesma?

Soubeste isso como?
Que mania de desconfiar sempre de tudo.
Para mim foram as palavras mais sinceras e sentidas que já o ouvi dizer do Porto desde que de cá saiu. Nada mais que isso. Sem segundas intenções. Até porque deixou bem explícito que amanhã quando entrar no campo não vai ser diferente.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Respeito meu não tem nenhum. Saber que vai receber aplausos do Estádio já me dá asco.

Só lhe desejo o pior, principalmente para o jogo de amanhã. Ele não me deseja melhor sorte, bem sei.  My karma stays cool.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,632
14,315
«Mourinho-FC Porto: retrospetiva histórica da relação agridoce
Do romance ao rompimento, das picardias às tréguas. No terceiro regresso ao Dragão (onde nunca venceu) o ponto quente é mesmo…Iker Casillas

Amor e ódio. Mel e fel. A relação de José Mourinho com o FC Porto e do universo portista com o treinador não é fácil de explicar ou entender, tantos foram os altos e baixos desde a abrupta saída em 2004, ainda o mundo azul e branco festejava a segunda Champions da sua história.

O que, até Gelsenkirchen, foi um romance de sonho, com conquistas europeias e títulos internos pelo meio, depois daquela noite transformou-se numa montanha russa de emoções. Com disparos de parte a parte, períodos de tréguas, aproximações e novas quezílias.

O romance terminou ainda em clima de festa, quando José Mourinho, logo no flash-interview que se seguiu ao triunfo sobre o Mónaco, assumiu que estava perto de mudar-se para o Chelsea. Se a declaração, por não ser nada habitual, não caiu bem no seio portista, a ausência do treinador nos festejos do dia seguinte confirmava a queda abrupta de popularidade nas hostes azuis e brancas.

Meio a sério, meio a brincar, diz-se, ainda hoje, que Mourinho já festejou a vitória no iate de Roman Abramovich.
Ora, a forma tensa como se deu a saída, alimentada pelo clima difícil criado pelas constantes notícias sobre um desentendimento com um membro da principal claque portista, que o próprio treinador assumiu no seu livro de 2004, ajudou a extremar posições e dividir opiniões.

Passaram-se onze anos e é justo reconhecer que, como em tudo, o tempo curou muitas feridas. Basta, de resto, espreitar o discurso do treinador na antevisão do encontro para perceber que o clima não tem nada a ver com outros tempos. Contudo ao longo de uma década atribulada e agridoce, aqui a ali, o celeuma reergue-se...«
(in 00)
Artigo completo:
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-campeoes/champions/mourinho-fc-porto-relacao-agridoce-uma-retrospetiva-historica
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
O treinador que nos ajudou a ganhar a champions league, a única champions no formato atual, que foi parar fora dos 5 principais campeonatos. Contudo é odiado por uma parte significativa da massa adepta...
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Hugo Soares disse:
O treinador que nos ajudou a ganhar a champions league, a única champions no formato atual, que foi parar fora dos 5 principais campeonatos. Contudo é odiado por uma parte significativa da massa adepta...
Não te esqueças de agradecer aos jogadores, staff, direcção, e à senhora que limpa o balneário no fim dos jogos (que é quem sofre mais com isto tudo)....
É que resumir os feitos do clube a uma personagem é um bocadinho.... Chato.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,285
1,233
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
gostaste do museu.. entao espero que leves um saco de bolas contigo tambem.. para recordação.. :)
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Hugo Soares disse:
O treinador que nos ajudou a ganhar a champions league, a única champions no formato atual, que foi parar fora dos 5 principais campeonatos. Contudo é odiado por uma parte significativa da massa adepta...
Normal. A tifosi do Palermo não perdoa e muito menos esquece.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,632
14,315
"O meu coração esteve como em qualquer jogo. Joguei pelo Chelsea contra o FC Porto, assim como joguei com o Inter contra o Chelsea. Um dia, talvez jogue contra o Real Madrid. Jogar contra equipas com quem trabalhaste, contra pessoas que conheceste, mexe com as emoções. Não festejei quando o Inter marcou [frente ao Chelsea], como não festejei hoje quando o Willian marcou. Tive um pouco de controlo emocional."