José Mourinho

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ruifcpsempre disse:
Critico o Mourinho quando ele dá azo a isso.
Ontem e hoje, teve uma postura digna!
Claro, que outro remédio tem ele? 15 na P.L e acabava de perder o jogo.. ele é um bocadito maluco por vezes mas não é sempre...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Da minha parte terá sempre o respeito e a admiração, pois deu-me (na qualidade de adepto do FCPorto) muita coisa. Assim como tenho a certeza que o Mourinho tem esse respeito e admiração pelo nosso clube, que também lhe deu muito.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,710
14,520
«Mourinho no Liverpool «era um sonho» para Gerrard

"Steven Gerrard explicou porque rejeitou a proposta para jogar no Chelsea, em 2005, referindo que o ideal seria uma movimentação no sentido contrário: José Mourinho trocar Stamford Bridge pelo Liverpool.

«Nunca me arrependi por representar o Liverpool. Era o capitão e a minha responsabilidade era o sucesso do Liverpool, não o do Chelsea», começou por explicar o agora jogador dos LA Galaxy em declarações à BBC, lembrando a conjuntura dos dois clubes na altura:

- O Chelsea tinha maiores responsabilidades pelo novo dono (Roman Abramovich) que tinham. O meu sonho seria ter Mourinho a treinar o Liverpool por alguns anos. Tenho a certeza que ele ajudaria a juntar alguns troféus à minha carreira.

«Mourinho é um dos melhores treinadores do mundo, porque não seria uma boa contratação para o Liverpool?», questionou."
(in abolha)
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
«"Sem palavras e de lágrima ao canto do olho... não pode ser de outro modo... tanta história, tantas recordações, tantas emoções. Obrigado Porto por me dares a honra de ser alguém na tua história!", escreveu Mourinho no Livro de Visitas do ?#?MuseuFCPorto?»

https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtf1/v/t1.0-9/s851x315/12039200_1637686933162753_2917337259457251057_n.jpg?oh=13acb721e6b62a17ab6d51163e7446d3&oe=569C7779
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
jardel disse:
Ser grato e educado não custa nada Zé Mário. :)
Tal como ele tem de estar grato ao clube e aos adeptos, nós também temos de estar gratos pela maneira como liderou a nossa equipa durante 2 anos. Só que a comunicação social distorce muita coisa, há sempre muita gente que se deixa influenciar por ela.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,710
14,520
"Sem palavras e de lágrima ao canto do olho... não pode ser de outro modo... tanta história, tantas recordações, tantas emoções. Obrigado Porto por me dares a honra de ser alguém na tua história!"
(mensagem de Mou escrita no livro de visitas do museu do FC Porto entretanto reproduzida no Facebook do museu)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,710
14,520
«Quero deixar claro. Primeiro, não fujo. Segundo, se o clube quiser despedir-me tem de despedir-me, porque não fujo das responsabilidades. Ser campeão é obviamente muito, muito difícil, porque a diferença é considerável, mas estou mais do que convencido de que terminamos nos primeiros quatro lugares. E quando a época é tão má e se termina no top 4 está Ok. Terceiro, ainda mais importante que o primeiro e o segundo, é um momento crucial na história deste clube. Sabem porquê? Porque se o clube me despedir despedem o melhor treinador que teve.»
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Modesto é que chegue. Começo a pensar que a nossa vitória na terça não foi nada de mais. Quem esta época é que não lhes ganha?..
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Nuno Martins disse:
Modesto é que chegue. Começo a pensar que a nossa vitória na terça não foi nada de mais. Quem esta época é que não lhes ganha?..
E o Southampton é alguma coisa que se deite fora? É muito boa equipa. Perder com eles não é nada de especial.

Só faltava subvalorizar a vitória que tivemos porque o Chelsea está menos bem.
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Nirvanes disse:
E o Southampton é alguma coisa que se deite fora? É muito boa equipa. Perder com eles não é nada de especial.

Só faltava subvalorizar a vitória que tivemos porque o Chelsea está menos bem.
E é alguma mentira? O Chelsea esta fraquissimo. Tem jogadores de qualidade mas o colectivo esta pessimo. Internamente aquilo nao deve estar nada bonito..

Ganhamos mas ha que admitir que a este Chelsea qualquer um ganha. E se é verdade que fizemos um bom jogo, nao é menos verdade que por mero acaso nao morremos na praia com aquela ultima jogada que podia ter dado o empate aos gajos.

Alias nos ganhamos mas por exemplo ontem o Southampton ganhou por 2 de diferença e fora, e podia ter marcado mais. Criaram muito mais jogadas de perigo que o Porto. Principalmente porque o contra ataque deles é forte. O Porto nao sabe jogar em contra ataque e por isso contra equipas à priori fortes estaremos sempre na iminencia de morrer na praia porque nao sabemos matar os jogos em contra ataque.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Nirvanes disse:
E o Southampton é alguma coisa que se deite fora? É muito boa equipa. Perder com eles não é nada de especial.

Só faltava subvalorizar a vitória que tivemos porque o Chelsea está menos bem.
O que é o Southampton? Algum colosso? E todas as outras equipas que já lhes ganharam esta época? Não desvalorizo a vitória, mas também não embandeiro em arco.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
7
45
Trofa
Não é um mau resultado. São mtos maus resultados. Dizer que o chelsea está forte só para dar mt mérito à nossa vitória é querer tapar o sol c a peneira.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Nuno Martins disse:
Não é um mau resultado. São mtos maus resultados. Dizer que o chelsea está forte só para dar mt mérito à nossa vitória é querer tapar o sol c a peneira.
Concordo... seria de uma desonestidade intelectual tremenda ignorar o contexto competitivo do Chelsea...

A verdade, é que atravessa uma crise de resultados muito grande.

Poré, o Chelsea é o Chelsea e no segundo jogo são novamente favoritos!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,710
14,520
"José Mourinho revelou, em declarações à BBC, que conversou com Sir Alex Ferguson em 2013, alguns meses antes deste se reformar, sobre a hipótese de suceder ao escocês no comando técnico do Man. United.

No entanto, Mourinho garante que nunca esteve nas suas cogitações treinar os red devils:

«Ele [Ferguson] sabia que eu queria sair do Real Madrid para ir treinar o Chelsea outra vez».

O treinador português revelou também que ficou «assustado» quando Ferguson lhe contou os seus planos de reforma:

«Contou-me um grande segredo, poucas pessoas sabiam. Sei que ele confia em mim, porque se não confiasse, não teria contado, mas deixou-me assustado. Quando revelou tudo aos media fiquei com uma sensação de alívio», admitiu.

De recordar que o sucessor de Ferguson no United acabou por ser outro escocês, David Moyes, que, no final da temporada 2013/14, foi substituído por Louis van Gaal."
(in abolha)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,710
14,520
«[Em 2004] Foi perfeito, lembro-me claramente da tensão na final [frente ao Mónaco]. Costinha, Maniche, Deco e Pedro Mendes estavam em pleno controlo do jogo, movendo a bola muito bem. Quando marcámos o golo antes do intervalo foi game over, porque éramos uma equipa muito forte a guardar a bola e a sair para o contra ataque»

«Para mim, fazê-lo pelo meu país significou mais, porque foi fantástico mas algo amargo, porque Portugal e o FC Porto, não podiam manter os jogadores. Se fossemos um país poderoso, se a equipa se mantivesse junta, não sei que mais poderíamos ter feito. Depois disso caímos na realidade. Eu saí, Deco, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, quase todos saíram do país e a equipa desapareceu. Mas a história não desapareceu», sublinhou. »
(in +futebol)
...
Muito bem, Mourinho! É deste tempo(2002/2003 e 2003/2004 com as finais ganhas europeias em crescendo da Liga Europa á Champions) do Mou que tenho saudades!