José Mourinho

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,663
105,834
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Merda Benfica deve ser afrodisíaca... ou, Mourinho tem o síndrome dona de casa rica, compra tudo pelo rótulo.
O Mouras gosta de trabalhos dificeis. E de contratar a clubes fracos.
Repara, no Porto contratou bons jogadores a clubes de tasco como Leirias e Vitórias de Setúbal.

Agora continua essa senda, contrata ao boifica...só que contrata jogadores de tasco a clube de tasco.
 
  • Like
Reações: fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se o Mourinho nos comprar o Zaidu é o Manafa, tem o meu amor eterno, com distanciamento social como é óbvio, amor sim, ele em Roma, eu aqui com a pasta.
 
  • Like
Reações: panenka

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,656
12,708
Só compra ao clube do regime.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Realmente... a última compra que nos fez foi o Quaresma, ou estou a esquecer-me de algum jogador?!?
E sabemos como foi a negociação... nada amistosa. Enquanto vai buscar trepos ou putos sem terem mostrado nada ao seixal por 30M ou mais (ou com cláusula de opção de 60M), a nós veio pechinchar o Quaresma, que era só o melhor jogador da liga! Ficamos entre a espada e a parede e lá deixamos ir o Quaresma por 18M mais um Pelé totalmente sobrevalorizado (avaliado em 6M).
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Realmente... a última compra que nos fez foi o Quaresma, ou estou a esquecer-me de algum jogador?!?
E sabemos como foi a negociação... nada amistosa. Enquanto vai buscar trepos ou putos sem terem mostrado nada ao seixal por 30M ou mais (ou com cláusula de opção de 60M), a nós veio pechinchar o Quaresma, que era só o melhor jogador da liga! Ficamos entre a espada e a parede e lá deixamos ir o Quaresma por 18M mais um Pelé totalmente sobrevalorizado (avaliado em 6M).
E a eles foi buscar cepos como o Lindelof, o Di Maria, o Coentrão, o Vinicius ou o Gedson.

Tal como ele diz, o Benfica e o barão da droga são grandes amigos. É um tipo que sempre cuspiu no prato em que comeu. Não fosse o FC Porto e PdC e à muito que tinha retornado ao Setubal.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,574
7,768
pilipe aka hugo gil aka sou fã do benfica aka odeio o mourinho disse:
Bastou ele sair para o Tottenham voltar ás vitórias.
de facto depois da derrota de ontem dos spurs quem programou este bot fez a coisa bem feita

IF spurs vencem AND coach IS NOT mourinho
THEN " Bastou ele sair para o Tottenham voltar ás vitórias. "

IF spurs perdem AND coach IS NOT mourinho
THEN MUTE
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,505
73,030
39
Pelos vistos quer o Sanches e o Vinícius.

Continua a ser a puta do Mendes e vai ajudar novamente o regime ao comprar um jogador que nem era titular no Tottenham.

A carreira deste já acabou há muitos anos. Não passa de um vendido, infelizmente. É triste acabar assim uma carreira onde já foi o melhor do mundo. Triste é quem ainda cai na esparrela.
 
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,076
21,589
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pelos vistos quer o Sanches e o Vinícius.

Continua a ser a puta do Mendes e vai ajudar novamente o regime ao comprar um jogador que nem era titular no Tottenham.

A carreira deste já acabou há muitos anos. Não passa de um vendido, infelizmente. É triste acabar assim uma carreira onde já foi o melhor do mundo. Triste é quem ainda cai na esparrela.
Vocês acreditam em tudo o que lem. Isto acontece sempre que o Mourinho ou outros grandes treinadores mudam de clube. Os desportivos começam logo a apontar nomes. Então o homem nem teve tempo de analisar o plantel e ja define alvos?!! E vai querer um jogador que quase não apostou?!! Vocês criticam a CS e depois acreditam em tudo o que lêem.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,505
73,030
39
Vocês acreditam em tudo o que lem. Isto acontece sempre que o Mourinho ou outros grandes treinadores mudam de clube. Os desportivos começam logo a apontar nomes. Então o homem nem teve tempo de analisar o plantel e ja define alvos?!! E vai querer um jogador que quase não apostou?!! Vocês criticam a CS e depois acreditam em tudo o que lêem.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É o que tem feito nos últimos anos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,505
73,030
39
Por exemplo?!!

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

E tentou o Vinícius no Tottenham. Se tivesse lá ficado, contratavam-no em definitivo.

Moutinho já foi um super treinador, o melhor do mundo. Mas acabou para isto aí há uns bons anos.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,076
21,589
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

E tentou o Vinícius no Tottenham. Se tivesse lá ficado, contratavam-no em definitivo.

Moutinho já foi um super treinador, o melhor do mundo. Mas acabou para isto aí há uns bons anos.
Todos bons jogadores assim como também levou jogadores daqui. Isso de ficar com o Vinícius és tu a atirar para o ar porque não existe nada que possa confirmar isso.
Concordo que o Mourinho é neste momento um treinador um pouco ultrapassado em vários capítulos e que tem desiludido imenso mas discordo dessa tentativa de o colar aos vermelhos para os beneficiar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,968
18,716
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E a eles foi buscar cepos como o Lindelof, o Di Maria, o Coentrão, o Vinicius ou o Gedson.

Tal como ele diz, o Benfica e o barão da droga são grandes amigos. É um tipo que sempre cuspiu no prato em que comeu. Não fosse o FC Porto e PdC e à muito que tinha retornado ao Setubal.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Não te trates q não é preciso...
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,910
35,583
Conquistas
5
Não te trates q não é preciso...
O meu treinador favorito é o Guardiola e adoro o Messi e a filosofia do Barça, mas não ando aqui a destilar ódio ao melhor treinador que já vi no nosso clube. É ridículo. Graças ao Mourinho ultrapassamos o SLB em troféus internacionais e tornámo-nos o clube Português mais reconhecido no mundo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,968
18,716
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O meu treinador favorito é o Guardiola e adoro o Messi e a filosofia do Barça, mas não ando aqui a destilar ódio ao melhor treinador que já vi no nosso clube. É ridículo. Graças ao Mourinho ultrapassamos o SLB em troféus internacionais e tornámo-nos o clube Português mais reconhecido no mundo.
Sim mas a esquizofrenia tem destas coisas...
 
  • Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pelos vistos quer o Sanches e o Vinícius.

Continua a ser a puta do Mendes e vai ajudar novamente o regime ao comprar um jogador que nem era titular no Tottenham.

A carreira deste já acabou há muitos anos. Não passa de um vendido, infelizmente. É triste acabar assim uma carreira onde já foi o melhor do mundo. Triste é quem ainda cai na esparrela.
Muitos ainda continuam enfeitiçados pelo Mou. Ele anda a ajudar os cornos á anos e há pessoal que não consegue ver isso.

Por isso para mim é, obrigado por tudo mourinho mas fuck you.