José Mourinho

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Ridículo e vergonhoso. Para quem andava tão preocupado com o povo Português, deu uma bela imagem nossa de facto...
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
O que me faz ainda mais impressão é que ainda não ouvi ninguém criticar o Hazard, então a equipa ta empatada e ele vai se jogar po chão? Onde está o compromisso do gajo? Agora vai se criticar uma médica, que ate por acaso tem um juramento que a obriga a atuar numa situação como aquela, por ter entrado no campo? Parece uma brincadeira, e so ficou feio para o Mourinho!
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pedro R. disse:
Se o Mourinho quiser despedir a médica ela seria uma boa aquisição para o nosso staff.
Do ponto de vista medico temos muito melhor e obviamente ela não tinha lugar. Tendo em conta outros atributos seria sempre bem vinda.
 
G

GTM

Guest
Seria rídiculo ir buscar uma médica inglesa que não sabe falar português...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pedro R. disse:
Se o Mourinho quiser despedir a médica ela seria uma boa aquisição para o nosso staff.
concordo, mas temos o pifa que é dos melhores top 3 neste momento. Ela a vir seria uma aquisitivo para a equipa e não para chefiar a equipe.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Tenho uma ideia melhor e a Eva podia vir para assistir alguém do publico que se tivesse a sentir mal :)

Já agora , o Mourinho desde que passou pelo Real Madrid tornou-se doente mental ( estou mesmo a falar a sério. ). Já o Jaime Pacheco previa isto ... grande Jaime!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Mas essa Eva Carneiro é uma médica de valor, com reconhecimento, ou o pessoal so a quer ca por ser boazona?
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mika-Genebra disse:
Mas essa Eva Carneiro é uma médica de valor, com reconhecimento, ou o pessoal so a quer ca por ser boazona?
Por ser boazona claro. Em relação ao ser boa médica ou não , não faço a mínima , é difícil saber.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Se estava no Chelsea, má não é, de certeza. Podia vir para integrar a nossa equipa médica. Seria mais um excelente golpe de marketing.
 
F

Flamma

Guest
Mika-Genebra disse:
Mas essa Eva Carneiro é uma médica de valor, com reconhecimento, ou o pessoal so a quer ca por ser boazona?
Eh eh eh ... Ainda perguntas?? =)
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Se fosse incompetente não estava no Chelsea mas cometeu um crime hediondo..
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Mika-Genebra disse:
Mas essa Eva Carneiro é uma médica de valor, com reconhecimento, ou o pessoal so a quer ca por ser boazona?
O Mourinho cá fazia mais o meu estilo...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Tenho uma ideia melhor e a Eva podia vir para assistir alguém do publico que se tivesse a sentir mal :)

Já agora , o Mourinho desde que passou pelo Real Madrid tornou-se doente mental ( estou mesmo a falar a sério. ). Já o Jaime Pacheco previa isto ... grande Jaime!
desde que essa pessoa fosse eu....

Mas sim o Mourinho anda doido e nao admite que ele falhou e adna a falhar. Demasiado ego