José Mourinho

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
este jogo da lazio que ele está a falar é o melhor jogo do FCP que vi,.

Há 3 jogos que me marcaram, esse contra a Lazio, o jogo em Sevilha, e o do Golo de Kelvin.
Foda-se, não viste a final de Viena?
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,224
9,502
sirmister disse:
este jogo da lazio que ele está a falar é o melhor jogo do FCP que vi,.

Há 3 jogos que me marcaram, esse contra a Lazio, o jogo em Sevilha, e o do Golo de Kelvin.
Acrescento dois.
AC Milan Porto
Bremen Porto
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este estive nas Antas nesse dia( Lazio)

Sim e verdade foi uma grande jogatina.

Apanhei uma molha que as cuecas escorriam.

Valeu a pena
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Tbm gostei muito do Porto Villareal da meia final da liga Europa electrizante, muito identico até na obtenção do resultado desse com a Lazio
 

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
gostava de um dia voltar a ter o mourinho no Porto... e acredito que se um dia ele regressar a portugal é para o Porto...
 
25 Maio 2013
3,841
1,458
Trofa
"Man, I give you five hundred" disse-me um adepto do Celtic, na central de autocarros de Sevilha. Queria que o levasse não sei onde.

Eu estava de Kangoo e eram muitos milhares de adeptos à procura de uma forma de sair da cidade. 100 000 chegaram numa semana e queriam sair à mesma hora.

Peguei num grande amigo mouro (mas muito mouro) que me acompanhou a Sevilha, e esteve comigo 13 horas na fila para o bilhete, e fomos beber umas e curtir a festa.
 

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
Tribelas disse:
Tbm gostei muito do Porto Villareal da meia final da liga Europa electrizante, muito identico até na obtenção do resultado desse com a Lazio
lazio daquele tempo era uma das melhores equipas da europa tinham sido campeeoes de italia 2 anos antes  e eu estava no estadio das antas nesse dia como tive no jogo com o villareal mas sem duvida que foi mais emotivo o da lazio é o melhor jogo que vi do Porto
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Estarei sempre agradecido a Mourinho. Proporcionou-me 2 anos de alegrias que embora deseje que se repitam, racionalmente penso que nunca mais voltarei a ver e sentir. Aquela sensação de entrar um qualquer campo confiante que ia ganhar, que éramos mesmo a melhor equipa do mundo. 

O que aquele Porto conseguiu entre Julho de 2002 e Maio de 2004 é um dos maiores feitos do futebol, e o grande estratega disso tudo foi Mourinho. Aquele Porto fez o nosso clube mudar de patamar em termos de estatuto a nível mundial.

Eternamente agradecido.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,093
39,716
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tribelas disse:
Tbm gostei muito do Porto Villareal da meia final da liga Europa electrizante, muito identico até na obtenção do resultado desse com a Lazio
Tive que ir ver, nem me lembrava desse jogo lol

Nessa epoca acreditei desde o inicio que iamos ganhar o caneco.
 

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
tenho uma historia sobre um adepto do celtic.. o meu irmao vive na nova zelandia um dia quando estava a tratar da compra de uma loja o dono perguntou de onde ele era natural em portugal e o meu irmao disse do Porto... o dono que é escocês e vive na nova zelandia a muitos anos disse ao meu irmao " portugal esta ligado a maior alegria da minha vida quando ganhamos a champions no jamor e a maior tristeza da minha vida quando o Porto nos ganhou a final da uefa em sevilha ..(ele foi da nova zelandia a sevilha ver a final xd
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,093
39,716
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hugo Silva FCP disse:
tenho uma historia sobre um adepto do celtic.. o meu irmao vive na nova zelandia um dia quando estava a tratar da compra de uma loja o dono perguntou de onde ele era natural em portugal e o meu irmao disse do Porto... o dono que é escocês e vive na nova zelandia a muitos anos disse ao meu irmao " portugal esta ligado a maior alegria da minha vida quando ganhamos a champions no jamor e a maior tristeza da minha vida quando o Porto nos ganhou a final da uefa em sevilha ..(ele foi da nova zelandia a sevilha ver a final xd
ainda dessa final, a melhor musica do ano que abriu o espetaculo.

https://www.youtube.com/watch?v=arZZw8NyPq8
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,685
O Mourinho a relembrar a saída do Paredes, um bom jogador que por cá passou. Abdicou dele em prol do Costinha.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,224
9,502
miguel disse:
Dos melhores treinadores que passaram pelo  FC PORTO!
Dos melhores???
O melhor treinador que passou no nosso FC Porto.
O melhor treinador português de todos os tempos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,760
10,630
inot1982 disse:
Dos melhores???
O melhor treinador que passou no nosso FC Porto.
O melhor treinador português de todos os tempos.
Eu tenho 3 treinadores de eleição:

- Bobby Robson;

- Jose Mourinho;

- André Villas Boas;

Agora quero que o Conceição tente conquistar algo pelo FC Porto na Europa, apesar dos tempos serem bem mais difíceis.