José Mourinho

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Na verdade o Tottenham até parecia uma boa aposta. Não era uma equipa estilo Manchester City ou Bayern de Munique- em que qualquer treinador se arrisca a ter sucesso- mas também não é uma equipa desprovida de jogadores com talento ou capacidade para os atrair. Mas os jogadores de qualidade parece que desacreditaram de ganhar alguma coisa pelo Tottenham, e o Tottenham apesar de tudo não é tão "sexy" como outras equipas de maior nomeada e que estão quase sempre nas fases finais da Champions.

Provavelmente darão mais uma época para ver se há evolução na equipa. Se o mandarem embora, se o Mourinho ainda pensar que tem algo a provar, dificilmente treinará em Inglaterra nos próximos tempos, não deverá ter nenhum projecto suficientemente interessante.


O Mourinho portou-se mal quando saiu, mas ainda assim foi o treinador que nos deu uma Champions no séx. XXI. Até outros fazerem o mesmo, continua a merecer toda a gratidão.
O Tottenham vinha de uma final da CL. O Special Bus enterrou-os de tal maneira que agora sao eliminados nos oitavos de final da LE por um Dinamo Zagreb.

O futebol do Special Bus é isto. Os famosos autocarros londrinos. Não dá mais do que isto. Até o NES consegue ter mais ideias ofensivas.

Eu não me acredito que ele fique lá na próxima época. Neste momento a direcção deve estar mais preocupada em arranjar forma de lhe pagar a indemnização.

Já agora, eu estou eternamente agradecido pela CL de 2004. Muito Obrigado, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,502
6,442
Chelsea, United, Tottenham.

Ou se restringe a um WBA desta vida, ou a aventura por terras britânicas termina aqui.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foi uma prendinha para ele. É despedido depois de no campeonato meter o Tottenham fora das competições europeias e de ser humilhado na LE pelo Zagreb. Ontem sai aquela noticia e faz-se luz para ele porque assim pode arranjar uma desculpa para o despedimento.

E vem mesmo a calhar porque assim no fim de semana já não vai ser mais uma vez humilhado pelo Guardiola.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Agora é esperar que o Europeu acabe, que o Fernando Santos vá embora (que cheira-me que possa acontecer numa perspetiva de fim de ciclo) e assume a selecção.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Agora é esperar que o Europeu acabe, que o Fernando Santos vá embora (que cheira-me que possa acontecer numa perspetiva de fim de ciclo) e assume a selecção.
É o mais provável. Se não for isso vai para o clube do regime substituir o Jesus.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk