José Mourinho

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
517
2,309
Toda a adoração que tinha pelo Mourinho terminou aqui:

Após isso nunca lhe desejei mal mas "obrigado por tudo e até mais. Siga!".

Grato pelo que fez no nosso clube mas agora é mais um adversário que quero muito vencer!
O Fernando Santos e o Jesualdo não treinaram o Sporting?
Mas falamos de profissionais ou de membros de claques.
O facto de ele ir treinar o Benfica diminui em quê o que ele fez aqui no Dragão?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,217
6,206
Recorda-te quem é o Diretor Desportivo que chegou este ano.
Mas já pensaste que se a bola do Sta Clara não entra no último minuto com um erro tremendo do Otamendi, ou eles ganham um jogo em que estavam a ganhar 2-0 em casa, na champions contra uma equipa do Azerbeijão, o Lage continuaria a ser o treinador deles a um mês das eleições.

Achar que isto estava a ser planeado de alguma forma é muita imaginação mesmo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,454
4,462
O Fernando Santos e o Jesualdo não treinaram o Sporting?
Mas falamos de profissionais ou de membros de claques.
O facto de ele ir treinar o Benfica diminui em quê o que ele fez aqui no Dragão?
Mas precisamos de adorar pelo que ele conquistou no Dragão? Eu nunca o adorei o admirei depois de ter saído do FCP.

• Like
Reações: arichard

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
876
1,259
Poupar do quê?

É um profissional. Treina quem ele quiser. Ele nunca proclamou amor ao nosso clube. Não é portista.

Que vá para lá sem problema nenhum. E espero mesmo que vá.
Foi aplaudido na semana passada...

Estou-me a cagar se nos deu 2 competições europeias, a partir do momento em que for para os vermelhos passa a ser o inimigo número 1.

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
187
521
Mas precisamos de adorar pelo que ele conquistou no Dragão? Eu nunca o adorei o admirei depois de ter saído do FCP.
Um treinador que ganhou 1 liga dos campeões no século 21? Sim, precisamos. Agarrou numa equipa sem o campeonato ha 3 anos e levou-a ao topo do futebol. Apostava aqui a minha casa em como todos daqui vamos morrer sem voltar a ver o NGC campeão europeu. Esse é o tamanho daquilo que ele nos deu. Quero lá saber se treina o Benfica 20 anos depois, sempre foi respeitoso connosco e deixou aqui uma história lindissima que nunca se vai repetir com mais ninguém

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,075
27,344
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A verdade é que o Mourinho não se adaptou ao futebol moderno, o nosso maior receio e como disse o Diamantino ontem é que os árbitros, jornalistas e etc o vão temer ou respeitar em demasia

• Like
Reações: Edgar Siska

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,454
4,462
Um treinador que ganhou 1 liga dos campeões no século 21? Sim, precisamos. Agarrou numa equipa sem o campeonato ha 3 anos e levou-a ao topo do futebol. Apostava aqui a minha casa em como todos daqui vamos morrer sem voltar a ver o NGC campeão europeu. Esse é o tamanho daquilo que ele nos deu. Quero lá saber se treina o Benfica 20 anos depois, sempre foi respeitoso connosco e deixou aqui uma história lindissima que nunca se vai repetir com mais ninguém
Foi respeitoso sim. Confia. O homem dos Palermos foi respeitoso com o NGC. 😂

• Like
Reações: Edgar Siska

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,649
3,701
O Mourinho tal como o SC ou Fernando Santos ou outro qualquer treinador são profissionais do futebol.
Hoje são nossos treinadores mas a vida pode levá-los para outras bandas no dia seguinte. Vejo isso com total naturalidade.
Não vejo problema algum termos feito aquela homenagem ao Mourinho. Faz parte da nossa história sendo provavelmente o melhor (pelo menos é o mais bem sucedido).

Obviamente que enquanto for treinador da agremiação vou tratá-lo abaixo de cão. Como fiz com o Drulovic, por exemplo. No entanto, por tudo que significa para o FC Porto é por nunca ter sido desrespeitoso com a casa que o elevou, as portas do Dragão sempre estiveram abertas para o homem da trivela.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,637
5,447
Acaba por ser natural a ida para os mouros. Esteve no Dragão para uma espécie de perdoa-me. Deixem ir o Zé e vamos ver se ele tem unhas.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,128
25,151
34
Vila Das Aves
Concordo em absoluto com os dois primeiros parágrafos, espero para ver em relação ao terceiro.

Há um factor que distorce um pouco essas contas. É que Mourinho odeia de morte AVB.
Como é que se odeia tanto alguém e depois senta-se a 2 metros dessa mesma pessoa?

Ou deram um soro qualquer que o manteve ali sentado até ao fim ou alguém estaria com uma arma apontada.

"...sobre André Villas-Boas, com quem vivi de perto cinco ou seis anos da minha carreira, não posso desejar nada de negativo".

Isto foi dito a 1 de Maio de 2024.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,512
32,148
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Falam em contrato de 2 épocas, o que resta desta e a próxima. Está na bolha.
Maravilha.
Pena não ser já de 4 anos.
Pá, um treinador como o Mourinho nunca assina por uns meses apenas. Ficava muito admirado se aceitasse um contrato só até junho.
Mas teremos de esperar para saber.