José Mourinho

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,150
50,315
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso era de não fosse para a encornagem.

Que vai ter tudo a bajular é certo.
Mas como treinador é um fóssil.
Mesmo assim, no tugao vai fazer arroz de puta destes treinadores de merda, tirando o nosso. Depois os árbitros já era o que era, ao ve-lo no banco só vai faltar fazerem-lhe a vénia e beijar-lhe a mão antes de cada jogo.. e será ele o próximo selecionador nacional, assim que o Ruca de lá saia. ! E como tal querem que ele entre como um treinador vencedor e campeão!

• Like
Reações: Cax80 e JPA84

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,173
6,835
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Quando vier, é para apupar ao máximo. As palmas foram jo sábado passado. Que seja mais um despedimento igual a muitos que ocorreram recentemente.
E ele próprio sabe isso, sabe que apesar de todos os aplausos que lhe possamos dar, assim que entrar no Dragão dia 5 torna-se imediatamente num inimigo, mas ele também gosta disso e desses jogos.

Só não gosto de o ver ir para aquele antro porque o Mourinho é uma pessoa que gosto, de resto não me preocupa, até acho que tem potencial para dar em algo muito engraçado.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
852
1,345
Se, se o Mourinho assinar pelo Benfica é muito simples: eu quero é que ele vá para o cara***

Uma pessoa que tem a história que tem aqui, recebe uma ovação de pé por parte do Dragão e na semana a seguir está a assinar pelo Benfica? Aqui não está em causa a qualidade do treinador porque para mim á muito tempo que o Mourinho deixou de ser treinador, está o facto de assinar pelo nosso maior rival quando tem a história que tem connosco. Um Otamendi numa escala ainda maior. Existem oportunidades que não devemos sequer pensar duas vezes e temos de dizer que não, esta é uma delas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,031
41,389
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com todo o respeito pelo Mourinho, é um treinador ultrapassado, até nos jogos contra o carnide o Lage foi superior taticamente. Se viesse o Amorim, causaria-me bem mais preocupação, apesar do desastre na Premier league.
Nem tem comparação.
O Amorim tem uma fórmula que consegue colocar a funcionar,nem que seja só no campeonato português.
O Mourinho Há muitos anos que não consegue ter uma fórmula que resulte e têm sido anos penosos.
Tinha mais receio dos lamps com o Lage,sem qualquer tipo de problema em admitir isso. No ano passado só nos golearam 2x 4x1, com o Mourinho isso é impossível.

Tripeiro

Lugar Anual
2 Fevereiro 2015
196
453
Porto
Eu não vejo como sendo mau para nós, vai para lá vai ganhar um ordenado incomportável para a realidade portuguesa, ja não faz nada de jeito no futebol há anos, é um treinador ultrapassado, não é o nabo do Laje se as coisas correm mal (que acho que é o mais provável) vai embora com outra indemnização milionária.

E o mais importante hoje não trocava o Farioli pelo Mourinho. Continuamos com o melhor treinador.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,906
13,387
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nem tem comparação.
O Amorim tem uma fórmula que consegue colocar a funcionar,nem que seja só no campeonato português.
O Mourinho Há muitos anos que não consegue ter uma fórmula que resulte e têm sido anos penosos.
Tinha mais receio dos lamps com o Lage,sem qualquer tipo de problema em admitir isso. No ano passado só nos golearam 2x 4x1, com o Mourinho isso é impossível.
Os 4x1 não foram obra do Ilha da Páscoa, foram desobra da equipa de merda que tinhamos…

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,423
12,950
Nem tem comparação.
O Mourinho no Fenerbahce estava-se completamente a cagar pa aquilo
No Benfica vai ser diferente
Vai querer provar que ainda é o melhor Vai querer a adoração da imprensa lampiã e dos adeptos.
E vai usar todas as estratégias para o conseguir.
E não comparemos a estrada da beira com a beira da estrada, não comparemos Mourinho com Panda Lage.
Dito isto, vamos ganhar na mesma aos gajos e vai saber muito melhor!!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,399
86,314
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nem tem comparação.
A fórmula que o deixou em quarto lugar duas vezes.

Nas outras duas, na primeira teve um andor dos árbitros, na segunda teve o marega sueco a carregar o andor.

Na Europa, onde eu podia meter a viola no saco, foi paupérrimo.