Pode ter azar contra o Porto e ser campeão.Isso é a tua interpretação.
A minha é somente sobre a pessoa em si e que tenha azar sempre contra o FCPORTO.
Tem é de ter sempre azar
Pode ter azar contra o Porto e ser campeão.Isso é a tua interpretação.
A minha é somente sobre a pessoa em si e que tenha azar sempre contra o FCPORTO.
Pode ter a sorte dele e o FCPORTO ser sempre Campeão!Pode ter azar contra o Porto e ser campeão.
Tem é de ter sempre azar
Neste momento a sorte dele está directamente ligada à do BenficaPode ter a sorte dele e o FCPORTO ser sempre Campeão!
Desejo-lhe sorte como pessoa, até porque marcou bastante pela passagem no FCPORTO. Agora, estando no rival, só espero que não tenha essa sorte contra o nosso clube.Sorte? Se de facto for o treinador das toupeiras estimo que tenha o maior azar do mundo. Ele ou outro qualquer. Que perca todos os jogos é o que desejo.
Com o modo chorao que nos habitou nos últimos 10 anos mas empurrado pelas arbitragens vao ser um fartote.Quantos milhões de indemnização vai receber ?
Ligada a quem? Não costumo escrever esse nome por aqui…Neste momento a sorte dele está directamente ligada à do Benfica
Vai sofrer como um cão no dia 5"Quem diz não ao regime? eu não"
Quero ver se o aplaudem como no último jogo em plena tribuna.Vai sofrer como um cão no dia 5
Ora bolas.Será estranho ver o Mourinho nos lampiões, mas é profissional e que tenha sorte, menos contra o FCPORTO!
Obviamente já começou."Quem diz não ao regime? eu não"
Ja devia ter dado o sim antes do jogo da Champions tamanho foi o elogio ao futuro clube"Quem diz não ao regime? eu não"
Já estás a criar cenários a mais.Ora bolas.
Agora queremos o sucesso do mourinho?
Ou seja ta td bem Se ganhar 32 jogos do campeonato e só perder contra o port?
talvez seja é curto para ganharmos alguma coisa.
Eu quero é que o Mourinho vá para o caralho e tenha o maior azar do mundo naquele clube...Será estranho ver o Mourinho nos lampiões, mas é profissional e que tenha sorte, menos contra o FCPORTO!
A história está lá no museu e ninguém a apaga, e eu tive o privilégio de ver ao vivo.A ele, ou a qualquer um que represente aquela agremiação, estimo que se f*** à grande!
O sucesso dele será o insucesso do meu clube, portanto, que percam sempre!!
Com o feitio que tem, muitos que lhe estão gratos (e bem), vão mudar o discurso quando começar com os seus mind games e pressao na arbitragem!! É só dar tempo ao tempo!!