José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,161
229,365
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na tanga um gajo até pode ser mais bazófia e tal

Mas falando mesmo a sério, duvido que o Mourinho precise muito dos meus desejos de maior infelicidade
Acho que o avião do hype nem vai levantar voo, futebol defensivo, pastoso, lento, sem dinâmica para 2025

Em relação a algum treinador rejeitar o Panelas
Conheço um, não é por acaso que é Presidente do Melhor Movimento Associativo do planeta

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,039
13,619
É estranho ver uma pessoa que tenho consideração e à qual sou grato, a treinar o nosso maior rival. Mas o futebol é mesmo isto.

Não posso desejar felicidades desportivas, mas que seja feliz na sua vida pessoal.

Obrigado pelas alegrias de 2003/2004.
🤍

• Like
Reações: Azul Escuro

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,738
4,514
33
Na tanga um gajo até pode ser mais bazófia e tal

Mas falando mesmo a sério, duvido que o Mourinho precise muito dos meus desejos de maior infelicidade
Acho que o avião do hype nem vai levantar voo, futebol defensivo, pastoso, lento, sem dinâmica para 2025

Em relação a algum treinador rejeitar o Panelas
Conheço um, não é por acaso que é Presidente do Melhor Movimento Associativo do planeta

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,478
12,741
A bonomia que aqui vai. Muitos nem parecem os mesmos que escarraram no tópico do Serjão aquando de uma alegada chamada que nem deve ter existido. Devemos lhe respeito por ter ganho o que ganhou sobretudo a nível europeu mas ele também deveria ter mais respeito por nós.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,768
3,666
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A bonomia que aqui vai. Muitos nem parecem os mesmos que escarraram no tópico do Serjão aquando de uma alegada chamada que nem deve ter existido. Devemos lhe respeito por ter ganho o que ganhou sobretudo a nível europeu mas ele também deveria ter mais respeito por nós.
O Mourinho nunca se disse Portista... :)

foxmulder

Bancada lateral
27 Maio 2016
658
819
Conquistas
3
São Paulo, Brasil
  • Deco
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
Um gajo a pensar que ele veio a lazer ao Dragão, e veio mas é somente observar o nosso jogo. Com certeza, já sabia que iria ser treinador dos orcs há algum tempo.

PLOT twist: Nós também sabíamos e por isso fizemos um jogo menos conseguido, de modo a não revelar informação importante.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,768
3,666
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Um gajo a pensar que ele veio a lazer ao Dragão, e veio mas é somente observar o nosso jogo. Com certeza, já sabia que iria ser treinador dos orcs há algum tempo.

PLOT twist: Nós também sabíamos e por isso fizemos um jogo menos conseguido, para não revelar informação importante.
Otamendi e Mourinho. Que dupla de ataque temos nos mouros 😂

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,478
12,741
Uma coisa que se estão a esquecer é que quem jogar contra eles (principalmente os treinadores) vão querer ganhar ao Mourinho, à equipa do Mourinho, e pode ser que em vez de entrar em modo cona de sabão se mexam para vencer. Um Vasco, o Peixoto, o margarida, o Seabra tem a oportunidade de jogar contra uma equipa treinada por aquele que um dia foi o special One, e o problema é que esse special One hoje em dia é o park the bus. A única coisa que me assusta são os arbitros mais nada
Essa gente vergava-se perante um lage o que não irão fazer por aquele que ha 15 anos era um dos melhores treinadores do Mundo. Temos que estar atentos porque eu acho que nos bastidores ta a ser artificialmente fabricado um dos maiores comebacks de sempre

• Like
Reações: Maressi

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,932
6,478
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O andor ainda vai ser maior, assim como a bazófia.
De resto, nada preocupado. O futebol de Mourinho já não é só resultadista: é deprimente.
Desde os mais diversos felácios que fazia às galinhas, era evidente que iria para lá.

• Like
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,159
50,350
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda para mais quando a sorte dele é a do benfica. Agora desejamos sorte aos clubes rivais.
Alguns adeptos ou não sabem de que clube são ou então são adeptos da nova vaga que apenas vão ao estádio para tirar fotos para as redes sociais e ganhar ou perder é desporto. Longe com essa corja de adeptos! Foda-se!

Esses filhos da puta só merecem ódio de morte! Eles é quem para lá for! Seja ele quem for caralho! Eles não são adversários! São nossos inimigos!!

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,992
6,385
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Alguns adeptos ou não sabem de que clube são ou então são adeptos da nova vaga que apenas vão ao estádio para tirar fotos para as redes sociais e ganhar ou perder é desporto. Longe com essa corja de adeptos! Foda-se!

Esses filhos da puta só merecem ódio de morte! Eles é quem para lá for! Seja ele quem for caralho! Eles não são adversários! São nossos inimigos!!
Isto!

• Like
Reações: Eclipsisboy

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
742
1,590
  • Like
Reações: Dragao_man
Estado
Não está aberto para novas respostas.