José Pedro Pereira da Costa - CFO

Shinny

Arquibancada
3 Agosto 2018
116
335

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,868
2,232
Quando se tem competência, rigor, ambição e paixão, acontecem coisas destas.
Estou tranquilo quanto ao futuro do clube. É gente deste calibre que nos levará ao topo novamente.
Com Pereira da Costa, AVB e restante estrutura a sustentabilidade do FC Porto será alcançada. Tremam infiéis.:dragão:dragão:dragão💪

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,910
41,502
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Competência de excelência e portismo pleno de heroísmo (não era qualquer um que aceitava o desafio que o AVB lhe propôs e ainda por cima a ganhar bem menos do que auferia nas anteriores funções).

Uma equação de abnegação, razão e emoção (transbordante na apresentação) à Dragão!

Orgulho no nosso CFO. Um descanso, uma segurança.

Obrigado e continuação de excelente trabalho, caro Pereira da Costa.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,133
11,382
E em 2028 com o clube reerguido , esperamos, podemos negociar um bom contrato
Em 2028 vem a centralização dos direitos televisivos ...
E isso está a deixar-me inquieto por várias razões:
1. Não sabemos qual vai ser o bolo total
2. Não sabemos qual o método de distribuição das receitas televisivas ..

De qualquer maneira seria absolutamente essencial ganhar 1 campeonato até lá ... já estámos afastados a 3 épocas do nosso lugar habitual ...

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
847
587
Só mesmo um grande sentido de missão e um, ainda maior, amor ao NGC é que pode estar a guiar este senhor.
E pensar que outros recusaram sair um mês mais cedo para não perderm a "mama" ou queimar arquivos, sei lá.

Não há palavras para lhe agradecer o trabalho.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,580
27,878
Gaia
Em geral acho e ouço dizer que a equipa do AVB tem vários craques, à cabeça o Dr. Pereira da Costa, mas tem mais gente de gabarito, curiosamente é na área desportiva de assunção cada vez mais direta do AVB é que tem existido mais dificuldades.

Última edição:
  • Like
Reações: pauloans