José Peseiro

S

sinal

Guest
Se o Ilusionista merece tópico, então o Peseiro também.

Apesar da sua passagem ter sido péssima, gostei do comunicado a desejar boa sorte ao sucessor e sobretudo ficarei sempre agradecido a ele por nos ter apresentado a Susaninha. lol

#susanaforever

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
2
31
Porto
Ai Peseiro , Peseiro tantas boas memórias contigo. Lembro-me da tua filha em biquini ... lembro-me da tua filha a cantar ... lembro-me da tua filha sempre toda gostosa ... que boas memórias , obrigado mister!

Agora mais a sério. Acredito que seja um bom homem , a maneira como teve aqui foi exemplar e foi um senhor na hora de despedida. Como treinador acho-o fraco mas desejo-lhe que tenha sucesso desde que não interfira com o FCPorto. Boa Sorte Zé!

#LoveYouSu

S

sinal

Guest
inot1982 disse:
Mas vocês querem o contacto dela?
Seu galifão, mas não fiques de peito cheio. Metade do Tugão tem o número dela. :)

Hoje ela já tem compromissos ;)

inot1982

Tribuna
28 Agosto 2013
4,334
893
sinal disse:
Seu galifão, mas não fiques de peito cheio. Metade do Tugão tem o número dela. :)

Hoje ela já tem compromissos ;)
Metade do Tugao? Porra não sabia que ela era assim tão maluca. Se calhar ainda vai para o Love on Top na tvi.
E tu ias ver o programa sinal?

S

sinal

Guest
inot1982 disse:
Metade do Tugao? Porra não sabia que ela era assim tão maluca. Se calhar ainda vai para o Love on Top na tvi.
E tu ias ver o programa sinal?
Metade estou a ser modesto, vá lá 3/4!

Não deixo ela ir a essas porcarias de reality's show's lol

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Mesmo a tempo de entregar uma taça ao clube mãe (supertaça).

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,643
84
Como perdedor nato que é vai querer ir para um clube onde possa perder um titulo logo no inicio da época. Pensamento estratégico 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
3,868
341
Desejo lhe o as maiores felicidades a nivel pessoal, e muito siceramente, um enooooooorme sucesso a nivel desportivo no primeiro jogo oficial do Braga.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,838
250
Curioso o presidente do Braga vir contratar agora o Peseiro quando o dispensou há uns anos após ganhar uma taça da liga...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
27,004
1,249
O Salvador tem vindo a desenvolver ao longo dos anos um grande trabalho no Braga mas a escolha dos treinadores tem sido a sua grande pecha. Esta escolha não lembra ao diabo. Se é com isto que se quer aproximar dos 3 grandes está bem tramado.

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,221
468
Tiro o meu chapéu ao peseiro ,pela bonita atitude que teve pelo clube.

Desejo lhe sorte ,pois é um Homem com H grande .

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,770
1,266
Conquistas
2
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
MarcioTeixeira disse:
O mercado brasileiro abriu-se para os treinadores portugueses com JJ, como se tinha aberto na Europa com Mourinho.

Se se confirmar desejo sorte ao José Peseiro, é visto com maus olhos e até gozado, mas é dos treinadores portugueses com melhor preparação. Falta-lhe algo para ter sucesso, é verdade, algo que pode ser que encontre no Brasil, onde a concorrência em termos de técnicos é inferior.