José Peseiro

S

sinal

Guest
Se o Ilusionista merece tópico, então o Peseiro também.

Apesar da sua passagem ter sido péssima, gostei do comunicado a desejar boa sorte ao sucessor e sobretudo ficarei sempre agradecido a ele por nos ter apresentado a Susaninha. lol

#susanaforever
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Ai Peseiro , Peseiro tantas boas memórias contigo. Lembro-me da tua filha em biquini ... lembro-me da tua filha a cantar ... lembro-me da tua filha sempre toda gostosa ... que boas memórias , obrigado mister!

Agora mais a sério. Acredito que seja um bom homem , a maneira como teve aqui foi exemplar e foi um senhor na hora de despedida. Como treinador acho-o fraco mas desejo-lhe que tenha sucesso desde que não interfira com o FCPorto. Boa Sorte Zé!

#LoveYouSu
 
S

sinal

Guest
inot1982 disse:
Mas vocês querem o contacto dela?
Seu galifão, mas não fiques de peito cheio. Metade do Tugão tem o número dela. :)

Hoje ela já tem compromissos ;)
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,000
9,185
sinal disse:
Seu galifão, mas não fiques de peito cheio. Metade do Tugão tem o número dela. :)

Hoje ela já tem compromissos ;)
Metade do Tugao? Porra não sabia que ela era assim tão maluca. Se calhar ainda vai para o Love on Top na tvi.
E tu ias ver o programa sinal?
 
S

sinal

Guest
inot1982 disse:
Metade do Tugao? Porra não sabia que ela era assim tão maluca. Se calhar ainda vai para o Love on Top na tvi.
E tu ias ver o programa sinal?
Metade estou a ser modesto, vá lá 3/4!

Não deixo ela ir a essas porcarias de reality's show's lol
 

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Mesmo a tempo de entregar uma taça ao clube mãe (supertaça).
 

Igneel

Bancada central
2 Setembro 2012
1,852
384
Como perdedor nato que é vai querer ir para um clube onde possa perder um titulo logo no inicio da época. Pensamento estratégico 
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
Teve uma boa postura enquanto esteve aqui. Nada a apontar.
Que tenha sorte na sua nova etapa profissional.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,562
1,522
Desejo lhe o as maiores felicidades a nivel pessoal, e muito siceramente, um enooooooorme sucesso a nivel desportivo no primeiro jogo oficial do Braga.

 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Curioso o presidente do Braga vir contratar agora o Peseiro quando o dispensou há uns anos após ganhar uma taça da liga...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Peseiro é nosso amigo e vai pedir o Marega ao Salvador.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Salvador tem vindo a desenvolver ao longo dos anos um grande trabalho no Braga mas a escolha dos treinadores tem sido a sua grande pecha. Esta escolha não lembra ao diabo. Se é com isto que se quer aproximar dos 3 grandes está bem tramado.
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,719
1,087
Tiro o meu chapéu ao peseiro ,pela bonita atitude que teve pelo clube.

Desejo lhe sorte ,pois é um Homem com H grande .
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,767
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
MarcioTeixeira disse:
O mercado brasileiro abriu-se para os treinadores portugueses com JJ, como se tinha aberto na Europa com Mourinho.

Se se confirmar desejo sorte ao José Peseiro, é visto com maus olhos e até gozado, mas é dos treinadores portugueses com melhor preparação. Falta-lhe algo para ter sucesso, é verdade, algo que pode ser que encontre no Brasil, onde a concorrência em termos de técnicos é inferior.