Julen Lopetegui

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,157
10,008
38
Londres
Flanders disse:
Quem diz que não foi mais roubado que o Sérgio não se deve lembrar daquela época lol

Para mim ser roubado não é só roubarem-me a mim. É ajudarem o meu rival que luta pelo mesmo que eu. E nessa época o Benfica em metade dos jogos foi levado ao colo. Foi uma época nojenta, daquelas que ainda me está atravessada na garganta. Mas eu não sou fã dele. Tinha um super plantel e o Sérgio com o que ele tinha, tinha sido campeão na mesma.
O polvo estava no seu auge fdp
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Por acaso acho piada à teoria que já foi lançada.. O De Gea foi convocado por ser amigo.. Depreendo que os espanhóis não quisessem ter o melhor GR do Mundo no contingente..

De resto, o Rodrigo fez uma grande época no Valência, até o Aspas fez uma época muito acima do jogador que não foi convocado e em comparação com esse, o Diego Costa fez 6 golos e 2 assistências com o Lopetegui na seleção..

O que esse post deixa a entender é que o Morata não foi por motivos extra futebol, portanto o futuro treinador do Real não leva um jogador formado no Real que por acaso em 10 jogos só fez mais 1 golo que o Diego Costa..

Se a Espanha calha de ganhar o Mundial acho que os Espanhóis se vão fechar todos em casa porque o Morata não foi em detrimento do Diego Costa que é do Mendes.. Aliás, cada eventual golo que o Diego marque vai ser levado como um tiro na bandeira do país..

Cómico..
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
MADJER99 disse:
e o lopetegui teve um super plantel...
Teve opção, mas decidiu guardar parte na garagem. Não estou a defender. Cometeu erros que não perdoo. Mas são situações difíceis de comparar.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,071
9,961
killermartins disse:
Por acaso acho piada à teoria que já foi lançada.. O De Gea foi convocado por ser amigo.. Depreendo que os espanhóis não quisessem ter o melhor GR do Mundo no contingente..

De resto, o Rodrigo fez uma grande época no Valência, até o Aspas fez uma época muito acima do jogador que não foi convocado e em comparação com esse, o Diego Costa fez 6 golos e 2 assistências com o Lopetegui na seleção..

O que esse post deixa a entender é que o Morata não foi por motivos extra futebol, portanto o futuro treinador do Real não leva um jogador formado no Real que por acaso em 10 jogos só fez mais 1 golo que o Diego Costa..

Se a Espanha calha de ganhar o Mundial acho que os Espanhóis se vão fechar todos em casa porque o Morata não foi em detrimento do Diego Costa que é do Mendes.. Aliás, cada eventual golo que o Diego marque vai ser levado como um tiro na bandeira do país..

Cómico..
É bastante cómico porque este Diego Torres é jornalista mais tóxico possível.

Tem piada porque isto é uma amostra do que espera a seleção espanhola nos próximos dias. Vai ser lindo de ver.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,066
11,229
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Flanders disse:
Quem diz que não foi mais roubado que o Sérgio não se deve lembrar daquela época lol

Para mim ser roubado não é só roubarem-me a mim. É ajudarem o meu rival que luta pelo mesmo que eu. E nessa época o Benfica em metade dos jogos foi levado ao colo. Foi uma época nojenta, daquelas que ainda me está atravessada na garganta. Mas eu não sou fã dele. Tinha um super plantel e o Sérgio com o que ele tinha, tinha sido campeão na mesma.
Sem dúvida que foi o treinador que mais sofreu com o Polvo...
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Vai ser lindo ver o Real Madrid passar 60% do tempo de posse de bola deles a trocar a bola entre os centrais e os laterais, com os atacantes a desesperar por ter bolas lá na frente.

Cheira-me a que não chegará ao Natal, se implmentar o futebol que tentou implementar no Porto...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Julgava que o assunto Adrian neste tópico já estava fechado..

http://4.bp.blogspot.com/-PS3agTdNerQ/VqEajKhR5dI/AAAAAAAAAIc/fFyJ4jHjtD8/s1600/Adrian.PNG

É que o Adrian assinou em 2013 e o Lopetegui só chegou 1 ano depois..

Se calhar o Lopetegui foi contratado ao mesmo tempo que o PF só porque somos ricos e para além de ter mil GR, gostamos de ter mais do que 1 treinador, o Luís Castro até assumiu o lugar do PF interinamente porque o Lopetegui estava a polir o Imbula, aquele que era um Ferrari e já foi dito aqui que não foi pedido pelo treinador, mas veio por catálogo..

Não é por dizer uma mentira todos os dias que ela vai virar verdade, se fosse assim, os orcs eram o melhor clube de Portugal, mais de 100 anos a dizer a mesma merda, já tinham passado a ser os melhores do Mundo..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,157
10,008
38
Londres
maisazul disse:
Vai ser lindo ver o Real Madrid passar 60% do tempo de posse de bola deles a trocar a bola entre os centrais e os laterais, com os atacantes a desesperar por ter bolas lá na frente.

Cheira-me a que não chegará ao Natal, se implmentar o futebol que tentou implementar no Porto...
Vamos apostar 50 paus em que passa o Natal?
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,265
553
killermartins disse:
Julgava que o assunto Adrian neste tópico já estava fechado..

http://4.bp.blogspot.com/-PS3agTdNerQ/VqEajKhR5dI/AAAAAAAAAIc/fFyJ4jHjtD8/s1600/Adrian.PNG

É que o Adrian assinou em 2013 e o Lopetegui só chegou 1 ano depois..

Se calhar o Lopetegui foi contratado ao mesmo tempo que o PF só porque somos ricos e para além de ter mil GR, gostamos de ter mais do que 1 treinador, o Luís Castro até assumiu o lugar do PF interinamente porque o Lopetegui estava a polir o Imbula, aquele que era um Ferrari e já foi dito aqui que não foi pedido pelo treinador, mas veio por catálogo..

Não é por dizer uma mentira todos os dias que ela vai virar verdade, se fosse assim, os orcs eram o melhor clube de Portugal, mais de 100 anos a dizer a mesma merda, já tinham passado a ser os melhores do Mundo..
Amigo o adrian veio em 2014 com o lopetegui. Isso é certo. Em 24 de maio 2014 jogou a final na Luz. Depois veio para o nosso clube.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,454
3,468
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O momento que resume a passagem do Lopetegui pelo Porto foi o jogo com a Académica no Dragão no segundo ano, estamos a ganhar 3-0, resultado que nos permite passar para a frente do campeonato e de repente o estádio quase todo decidiu assobiar o homem porque deixou o André Silva no banco.

Foi provavelmente o treinador mais atacado pelo polvo, infelizmente muito portistas seguiram a onda, na altura não apareceu nenhum FJM para defender o Porto, teve que ser o Lopetegui a dar o peito às balas.

Não sei se vai ter sucesso no Real Madrid, mas é uma aposta interessante do Florentino Perez.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Asterix disse:
Amigo o adrian veio em 2014 com o lopetegui. Isso é certo.
Ah, tudo bem, não interessa quem é que tratou da contratação, o que interessa é com quem chega, certinho..

Foi o Lopetegui que exigiu o Adrian 1 ano antes de assinar pelo clube e o Dalot que obrigou o clube a vender o seu passe ao Manchester.. Ainda se tivéssemos um presidente com quase 40 anos disto, mas pronto, é assim a vida..
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
b10nic disse:
Vamos lá dar inicio às hostilidades https://twitter.com/diegotorresro/status/1006566612353380352?s=19
Tem calma, que ainda não chegaram à parte de não terem convocado o LD do barça...

Nandinho, estou a ver que levaste outra vez a vaca contigo... Portugal já vai entrar a ganhar à Espanha, cortesia de señor Florentino.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,432
2,617
Flanders disse:
Quem diz que não foi mais roubado que o Sérgio não se deve lembrar daquela época lol

Para mim ser roubado não é só roubarem-me a mim. É ajudarem o meu rival que luta pelo mesmo que eu. E nessa época o Benfica em metade dos jogos foi levado ao colo. Foi uma época nojenta, daquelas que ainda me está atravessada na garganta. Mas eu não sou fã dele. Tinha um super plantel e o Sérgio com o que ele tinha, tinha sido campeão na mesma.
O pessoal só olha para a retrato final. Baterão sempre na forma como escalonou a equipa para o jogo na Luz.
Ninguém se dá ao trabalho de rever o andor de que beneficiou o benfica.
Já aqui coloquei a estatística do Rui Santos, mas mesmo assim continuam a achar que 14-15 é comparável a 17-18.

14-15 (à 32ª jornada) + 6 pontos para o regime


17-18 (à 22ª jornada, não encontrei imagens com datas posteriores)