Julen Lopetegui

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,019
39,525
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jabbcv disse:
As arbitragens não pode servir de desculpas para não termos sido campeões porque nesse ano tínhamos o melhor plantel mas tínhamos um treinador que inventava muito e encostou o Quaresma.
Este ano fomos muito mais prejudicados e formos campeões com um plantel inferior mas com um grande treinador...
É muito importante que os adeptos do FCP não se deixem levar pela cartilha lampionica...

Encostar o Quaresma o Manel, jogar mal etc é uma coisa ser roubado é outra, e ao FCP foi roubado o titulo, tal como foi roubado o titulo a epoca passada, por mais que queiram branquear isso, os Portistas sabem que foi e agora ainda mais sabem porque está nos mails..
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
sirmister disse:
É muito importante que os adeptos do FCP não se deixem levar pela cartilha lampionica...

Encostar o Quaresma o Manel, jogar mal etc é uma coisa ser roubado é outra, e ao FCP foi roubado o titulo, tal como foi roubado o titulo a epoca passada, por mais que queiram branquear isso, os Portistas sabem que foi e agora ainda mais sabem porque está nos mails..
Exactamente. Uma coisa não tem nada a ver com a outra e é neste aspecto que subscrevo na íntegra também o post do Baluarte. E isto digo eu, que não gosto nada do Lopetegui como treinador.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,675
73,895
39
Licha disse:
Exactamente. Uma coisa não tem nada a ver com a outra e é neste aspecto que subscrevo na íntegra também o post do Baluarte. E isto digo eu, que não gosto nada do Lopetegui como treinador.
Totalmente de acordo.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Não me parece que tenha nível para um clube como o Real mas o Zidane também não tinha e ganhou 3 Champions.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,969
9,600
Que falta de senso de Lopetegui, aceitar tornar público que vai treinar o Real a 3 dias do início do Mundial.

Se corre mal, está encontrado o culpado.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Era aproveitar que o Lopetegui está a entrar e o Ronaldo a sair para fazer um bom pacote.

Adrian Lopez no lugar do Ronaldo e o Bueno para entrar e descomplicar os jogos mais presos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
Que falta de senso de Lopetegui, aceitar tornar público que vai treinar o Real a 3 dias do início do Mundial.

Se corre mal, está encontrado o culpado.
Compreendo mas imagina, por exemplo, que era depois do primeiro jogo e tinham perdido... Poderia haver o boato que era por isso que saía. Depois do mundial também não daria, imagina que chegam à final, o Real Madrid não podia esperar 1 mês para anunciarem o treinador.
Devia ter sido anunciado há mais tempo mas porventura só chegaram agora a acordo.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Se o Lopetegui vai impingir a mesma demonstração de fome de vencer que demonstrou no jogo do titulo da luz, já está com um pé de fora.

Mas esta contratação mais parece para queimar cartuchos, até eles terem tempo para escolherem o treinador que querem mesmo.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,388
107
apocalypto disse:
Piores não foram. No máximo foram semelhantes.
Eu lembro me bem dessa epoca. Nessa epoca eram em quase todos os jogos vermelhos para os adversarios do benfica quando o benfica estava em dificuldades (lembro ate que o benfica estava a perder 1-0 em casa do moreirense e o arbitro jorge ferreira da um cartao vermelho a um do moreirense por "palavras"), penaltys inventados, golos em fora de jogo, golos que os adversarios marcavam e davam fora de jogo..

É Possivel que as arbitragens não nos tenham prejudicado tanto a nos como esta epoca, mas a arbitragem em termos global foi muito pior do que esta epoca.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Grande estalo na CS de Lisboa. O "Flopetegui" a treinar o seu Cristiano. Vamos ver 6.ª-feira.
 
N

Noventa e Nove

Guest
apocalypto disse:
Piores não foram. No máximo foram semelhantes.
O que tu estás a dizer é tão errado (e tão estranho na tua pessoa) que nem sei por onde começar.

Mas dou-te uma dica e pode ser que voltes a ti: elogiar o trabalho do Lopetegui não é desprimor algum para com o Sérgio Conceição. Nem podia ser.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Não tendo ficado o seu maior fã, a verdade é que enquanto cá esteve pelo menos defendeu-nos com unhas e dentes ao contrário do banana do NES. E não me esqueço que deveria ter sido campeão na sua primeira época, foi um autêntico roubo se bem se lembram. A segunda sim foi um desastre.

Não vou torcer por ele, até porque nem simpatizo com o Real, mas também não tenho nenhum ódio especial por ele. Como já disse, entre o Julen e o Nuno, mil vezes o Julen.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,794
25,778
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ao que tudo indica será despedido antes do mundial.. Começa bem.. Será mais um Camacho?