Julen Lopetegui

S

sinal

Guest
Estou eu a entrar na sala quando cheguei do trabalho, está a TV ligada, com o Ilusionista a falar e a primeira coisa que oiço dele é "con muchas ganas e mucha ilúsion"

Que figuraça, que lenda, que ícone.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
sirmister disse:
vai calar muita gente..
Para começar teve uma boa estreia, com uma vitória dominante por 2-0 em Bruxelas. Só o tempo dirá se a Bélgica saltou do tacho para a frigideira com a saída do Wilmots ou o Lopetegui será mesmo capaz de recuperar uma Espanha que nos últimos 2 anos tem parecido cada vez menos ameaçadora.

Ou as duas coisas.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Diz ele que tinha tudo pensado...

"Estamos contentes com o rendimento da equipa e com os três pontos. Fizemos uma excelente segunda parte, mas também estivemos bem na primeira. O que semeámos na primeira, colhemos na segunda", afirmou, reconhecendo a importância tática da entrada de Nolito para o lugar de Thiago na segunda parte.

"Foi o momento em que a equipa veio ao de cima e fez três golos em poucos minutos. Mas era uma mudança que tinha pensado, jogar com quatro médios-centro e três avançados", comentou.

Sobre o regresso aos golos de Diego Costa, que não foi chamado para o Euro'2016 e voltou nesta partida aos golos, disse: "Os jogadores são os donos do seu destino, nós só tentamos ajudá-los. Diego Costa é um grande jogador e tem-no demonstrado. Estou contente por ele, e também por Álvaro [Morata] que entrou e também marcou".

Lopetegui comentou ainda o facto da Espanha não ter sofrido golos e a exibição de De Gea: "Quando as equipas mantêm a baliza sem golos, também é mérito da defesa."

Diego Costa abriu o caminho da goleada com dois golos (10 e 83 minutos) e foi imitado por Álvaro Morata (82, 83) e David Silva (59 e 90). Sergi Roberto (55) e Vitolo (60) também deixaram as suas marcas, ganhando confiança para o confronto com a Itália, daqui a um mês.


Menos, Hombre...Menos...

Mas, sendo que o texto foi retirado de O Jogo, já não sei se pode ser verdadeiro é que diz numa noticia sobre a Holanda que ..."Selecionador holandês resulta demitir-se" e que a selecção holandesa perdeu 1-5 com a Grécia, quando perdeu por 1-2 ...por isso, será caso para dizer se beber não escreva noticias???
 
S

sinal

Guest
Estou impressionado, 8 secos ao poderoso Liechtenstein, não é para qualquer um.

O Lope, vai seguir as pisadas das lendas vivas: Socolari e Fernando Santos.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
ESPANHÓIS RENDIDOS A JULEN LOPETEGUI
Novo selecionador já convenceu a imprensa

"A seleção espanhola recuperou alegria perdida com Lopetegui. Estes dois jogos serviram para a equipa nacional ganhar uma nova esperança. Dez golos marcados e nenhum sofrido permite o otimismo volte a esta nova etapa da seleção com Lopetegui no banco", escreve a "Marca", que enumera dez argumentos a favor do novo selecionador de 50 anos.

"Fim da rotação dos guarda-redes; processos mais simples do que Del Bosque exigia; um ponta-de-lança inegociável em vez do habitual falso nove; David Silva como número 10; hierarquia nas bolas paradas; treinos no dia de jogo; confiança para Koke; não há jogadores indiscutíveis; aposta sem reservas em Diego Costa; Exibições mais amplas, dando a possibilidade a outros jogadores de brilharem", aponta o jornal espanhol.