Julen Lopetegui

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vamos então esquecer que as equipas do Lopetegui jogam muito mais que as do Mourinho.
 
D

Dragon_92

Guest
O Juande Ramos comprou quem para ficar em 3º e ganhar uma liga europa?
Gastou mais do que o Lopetegui?
E o Emery?
O Sevilla esta época gastou 177M, mas também vendeu 130M.

Equipa praticamente toda nova, que na primeira época chega à final da Liga Europa e acaba o campeonato em 4º com os mesmos pontos do Atlético.

Sendo unidimensional na discussão é fácil. E se fores por aí também tens de ser coerente e dizer que o Porto há um ano gastou a maior quantidade de dinheiro numa janela de transferências. Há que ver os contextos das situações, e não discutir apenas com base no que se gastou ou se deixou de gastar...

Onde está mesmo a dúvida de que o trabalho do Lopetegui esta época foi excelente?

P.S.: Como já referi várias vezes, o Lopetegui não é um treinador que aprecie.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
O Juande Ramos comprou quem para ficar em 3º e ganhar uma liga europa?
Gastou mais do que o Lopetegui?
E o Emery?
Ora vejamos:

O vencedor da Liga Europa passou a ter acesso direto à Champions em 2015, o que levou a que a generalidade do clubes dos principais países passassem a encarar está competição com outra seriedade.

2015/16 foi exatamente a época da última Liga Europa conquista pelo Sevilha com o Unai Emery. Nesse ano ficou em sétimo no campeonato com 52 pontos.

Desde aí, a melhor época do Sevilha foi logo a seguinte com o Sampaoli, em que ficou em quarto com 72 pontos e chegou aos oitavos da Champions. Nos anos seguintes um sétimo e um sexto, ambos abaixo dos 60 pontos.

Este ano, quarto ex aequo com o terceiro com 70 pontos e final da Liga Europa.

Uma época normal, portanto...

Quanto aos valores gastos, já te responderam por aí.
 
Drago93

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

Esta merda é intemporal.
Isto é das melhores conferências que um treinador do Porto teve....

Tocou em tudo, na falta de classe do JJ, no manto protetor (sendo gozado pelos próprios adeptos, quando hoje se sabe o que se sabe) e pela proteção da comunicação social ao clube do regime e respectivo treinador

Fantástico
 
R

rubickus

Guest
Isto é das melhores conferências que um treinador do Porto teve....

Tocou em tudo, na falta de classe do JJ, no manto protetor (sendo gozado pelos próprios adeptos, quando hoje se sabe o que se sabe) e pela proteção da comunicação social ao clube do regime e respectivo treinador

Fantástico
Eu acho que a culpa de estarmos mal de dinheiro é do Lopetegui.

Sent from my SM-A600FN using Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,090
19,026
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vamos então esquecer que as equipas do Lopetegui jogam muito mais que as do Mourinho.
Então não jogam... FCPorto e Real Madrid...dois bons exemplos.

Lopetegui é um bom treinador, Mourinho é enorme...isto não por minha ou tua opinião, pela boca doutros treinadores q devem perceber um bocadinho mais.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Então não jogam... FCPorto e Real Madrid...dois bons exemplos.

Lopetegui é um bom treinador, Mourinho é enorme...isto não por minha ou tua opinião, pela boca doutros treinadores q devem perceber um bocadinho mais.
Deu-te jeito ocultar o percurso recente.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,108
21,788
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Isto é das melhores conferências que um treinador do Porto teve....

Tocou em tudo, na falta de classe do JJ, no manto protetor (sendo gozado pelos próprios adeptos, quando hoje se sabe o que se sabe) e pela proteção da comunicação social ao clube do regime e respectivo treinador

Fantástico
Como é que qualquer portista que se preze esquece esta merda?!! E sozinho crl. Nem SAD nem FJM. Uma comunicação social como nunca vi a ataca-lo. E olhem que sou um gajo que difícilmente embarco nessa linha de teorias mas foi por demais evidente.
É esta uma das razões pelas quais defenderei sempre este homem. SEMPRE nem que venha o Papa. Defendeu o clube como poucos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ora vejamos:

O vencedor da Liga Europa passou a ter acesso direto à Champions em 2015, o que levou a que a generalidade do clubes dos principais países passassem a encarar está competição com outra seriedade.

2015/16 foi exatamente a época da última Liga Europa conquista pelo Sevilha com o Unai Emery. Nesse ano ficou em sétimo no campeonato com 52 pontos.

Desde aí, a melhor época do Sevilha foi logo a seguinte com o Sampaoli, em que ficou em quarto com 72 pontos e chegou aos oitavos da Champions. Nos anos seguintes um sétimo e um sexto, ambos abaixo dos 60 pontos.

Este ano, quarto ex aequo com o terceiro com 70 pontos e final da Liga Europa.

Uma época normal, portanto...

Quanto aos valores gastos, já te responderam por aí.
Normal sim, não ganharam nada em Espanha e foram a final da Liga Europa.
Anormal foi terem gasto bem mais do que é costume, mas isso já o Lopetegui ca fazia...
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,336
2,070
Conquistas
1
  • Deco
Parece que a cada ano que passa o discurso muda cada vez mais, eu é que ainda não percebi bem porquê. Em 14/15, tirando 4 ou 5 jogos de bom nível devido à qualidade individual da equipa, jogou-se muito mal, mas muito mal mesmo.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Uma comunicação social como nunca vi a ataca-lo.
Uma comunicação social juntamente com muitos adeptos do NGC a atacá-lo, essa para mim foi mesmo a pior parte. A CS atacar-nos já é habitual, que se f@dam, mas que eles tenham encontrado forças entre os nossos para ajudar a derrubar o homem é imperdoável. O Lopetegui foi insultado de forma xenófoba e esses insultos replicados em nossa casa. O nome dele foi jocosamente trocado por um artista agora regressado e ainda hoje, aqui, esse nome se encontra.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,108
21,788
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Uma comunicação social juntamente com muitos adeptos do NGC a atacá-lo, essa para mim foi mesmo a pior parte. A CS atacar-nos já é habitual, que se f@dam, mas que eles tenham encontrado forças entre os nossos para ajudar a derrubar o homem é imperdoável. O Lopetegui foi insultado de forma xenófoba e esses insultos replicados em nossa casa. O nome dele foi jocosamente trocado por um artista agora regressado e ainda hoje, aqui, esse nome se encontra.
E idolatram-se outros que batem no peito mas à primeira oportunidade vão embora

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,108
21,788
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Normal sim, não ganharam nada em Espanha e foram a final da Liga Europa.
Anormal foi terem gasto bem mais do que é costume, mas isso já o Lopetegui ca fazia...
O Lopetegui já cá fazia?!! Pelo menos informa-te antes de dizeres esse tipo de coisas.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira