Julen Lopetegui

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Aquele Barça com o MSN no seu auge poucas hipóteses dava aos adversários, aquilo era jogar com cheats.

No entanto podíamos perfeitamente ter ido às meias-finais e enfrentado a melhor equipa do mundo, não fossem os vários fatores já referidos na eliminatória frente ao Bayern.
Bem sei que o futebol não é linear, mas o Barça Bayern ficou 5-3 e depois do banho de bola que demos ao Bayern...

O mais provável era sermos eliminados ( ou não ) mas íamos dar muita luta ao Barça.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Basta ir ao tópico ao lado para ver o tratamento que tem os nossos dirigentes... a quantidade de users que (não) os querem cá.
Os mesmos dirigentes que deixaram o treinador sozinho numa época com as maiores roubalheiras que eu me lembro. Pontuação completamente desvirtuada no auge do polvo.
O nosso treinador completamente enxovalhado pela mesma CS que hoje toda gente aponta baterias a questionar a sua seriedade. Enquanto o nosso treinador defendia os nossos interesses completamente sozinho.
Foi corrido, acusado de ser isto e aquilo, acusado de ter levado o clube a ruína e visto como bode expiatório.
Acabámos a época em Peseiradas, maiconadas e castradas que conseguiu levar duas humilhações históricas contra o slm a jogar com 10 suplentes.

Veio o cona de sabão do NES, o hipocrita que acabou a época a dar os parabéns ao benfica, e conseguiu ter um apoio que o JL nunca teve.

E mesmo assim, ainda hoje, conseguem culpar o homem da merda de estrutura que tivemos!

Parabéns, Lopetegui. Não sei se será para dar continuidade, mas foi uma belíssima época terminada com a cereja no topo do bolo. Não é o melhor treinador do mundo, mas com todos os seus defeitos, é um treinador decente e merece esta conquista.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Hugo2hot4u

Arquibancada
14 Julho 2019
261
427
Conquistas
3
35
Porto
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acabámos a época em Peseiradas, maiconadas e castradas que conseguiu levar duas humilhações históricas contra o slm a jogar com 10 suplentes.
So um à parte porque creio que Luís Castro terminou a epoca iniciada por Paulo Fonseca, Peseiro sim terminou a 2a época de Lopetegui


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: ASCD

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,456
2,683
Parabens Lope. Segundo este forum mereces isto depois de cobrares o salario por inteiro ao nosso clube enquanto treinavas a seleccao de borla.
Sao os novos portistas

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Tens uma SAD que faz gestão danosa há anos, e querias que o homem que deu o corpo às balas sozinho, abdicasse dos seus direitos?
Muito bem fez ele.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,456
2,683
Basta ir ao tópico ao lado para ver o tratamento que tem os nossos dirigentes... a quantidade de users que (não) os querem cá.
Os mesmos dirigentes que deixaram o treinador sozinho numa época com as maiores roubalheiras que eu me lembro. Pontuação completamente desvirtuada no auge do polvo.
O nosso treinador completamente enxovalhado pela mesma CS que hoje toda gente aponta baterias a questionar a sua seriedade. Enquanto o nosso treinador defendia os nossos interesses completamente sozinho.
Foi corrido, acusado de ser isto e aquilo, acusado de ter levado o clube a ruína e visto como bode expiatório.
Acabámos a época em Peseiradas, maiconadas e castradas que conseguiu levar duas humilhações históricas contra o slm a jogar com 10 suplentes.

Veio o cona de sabão do NES, o hipocrita que acabou a época a dar os parabéns ao benfica, e conseguiu ter um apoio que o JL nunca teve.

E mesmo assim, ainda hoje, conseguem culpar o homem da merda de estrutura que tivemos!

Parabéns, Lopetegui. Não sei se será para dar continuidade, mas foi uma belíssima época terminada com a cereja no topo do bolo. Não é o melhor treinador do mundo, mas com todos os seus defeitos, é um treinador decente e merece esta conquista.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tudo certo, exceto o que está a negrito.
O Luís Castro foi na época 13/14.
Em 15/16 vencemos os dois jogos do campeonato (só jogamos com eles estes 2) aos merdas.

Edit: vi que outros users já disseram o mesmo.
 
Última edição:

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,456
2,683
acho que existe muita gente aqui com memória bastante curta. ainda que o futebol português tivesse debaixo dos tentaculos do polvo, o futebol do lopetegui foi medonho... e eu lembro-me bem do futebol do lope no Porto.. tirando um ou outro jogo em que apresentamos bom futebol (como o 3-1 ao bayern em casa) o resto ou a maioria era aborrecido e só jogavamos bem para os lados e para tras.. por alguma coisa na altura se dizia que se o futebol não tivesse balizas, eramos os melhores do mundo. Já para não falar que quase sempre que nos apanhassemos a perder, já não tinhamos pedalada para dar a volta..

Não digo que não tenha aprendido e evoluído com o tempo, e este resultado com o Sevilha prova isso mesmo... mas na altura o Lope era um péssimo treinador de clubes.
Era futebol suficiente para ganharmos o campeonato.
O futebol que praticamos nos últimos 20 meses não me parece ser muito melhor.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,074
15,673
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Grande Lopetegui.
Tenho pena que não tenhas levantado um troféu pelo nosso clube , mas o polvo estava no seu auge...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,761
74,278
39
Lopetegui desde que saiu do Porto: Seleção Espanhola, Real Madrid, Sevilla
JJ desde que saiu do Benfica: Sporting, Al Hilal, Flamengo

Só mesmo aqui na República das Bananas é que lambem os tomates ao JJ, lá fora todos sabem que é e será sempre um treinador medíocre por isso é que o melhor que conseguiu arranjar foram as Arábias ou o potente Brasileirão
Sim porque é facílimo fazer o que ele fez no Flamengo. Viu-se antes e está-se a ver agora.

Mérito total para o Lopetegui por este título mas apontar o Real Madrid onde só fez merda não é um bom cartão de visita.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,808
3,926
Volta Lopetegui, com marega e Soares na frente de ataque é "peaners" para ele.

Perdoa-lhes Sérgio
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
X2. E com Danilo e Alex Sandro na Alemanha... podiamos muito bem passar a eliminatória.

Depois contra o Barça nunca saberemos o que poderia acontecer. Mas a grande verdade é que o grupo de trabalho de 14/15 merecia títulos e muito mais reconhecimento.
Foi uma pena perder o Danilo e o Alex Sandro nesse jogo. Mesmo sem a expulsão do guarda redes adversário podíamos ter sérias hipóteses de passar no segundo jogo. Fizemos um primeiro jogo fantástico e depois tudo correu mal no segundo jogo, pois não houve, nem havia substitutos à altura nas alas. Foi daqueles jogos que acompanhei no estádio e que fica na retina para sempre a forma como batemos o pé a um super adversário. Parabéns ao Lopetegui que terá sido bastante injustiçado no nosso clube. Não nos tivessem roubado o título nacional e a história seria diferente.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
O Lopetegui cá, foi um período negro.

Grande investimento, poucos resultados, muitos jogadores desaproveitados... valorizamos mais os emprestados que os comprados... armada espanhola de qualidade duvidosa... e pronto... veio o Casillas que foi um ídolo... gestão à la benfica de projeto megalómanos e que não vendem camisolas nenhumas porque nós vendemos é jogadores formados e valorizados para o mercado europeu...

Depois também teve uma saída que exigia os prémios de ganhar a liga Europa... não sei como isso ficou ou se ainda lhe andamos a pagar os salários...

É um assunto que faço por esquecer
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Sim porque é facílimo fazer o que ele fez no Flamengo. Viu-se antes e está-se a ver agora.

Mérito total para o Lopetegui por este título mas apontar o Real Madrid onde só fez merda não é um bom cartão de visita.
Ele no Real Madrid foi carne para canhão qualquer treinador que fosse ali parar naquela altura não ia conseguir fazer nada. Nem o Solari, nem o Zidane que chegou depois fizeram melhor. Foi uma época de transição, saiu o Ronaldo e deram-lhe o Mariano Diaz.
 
  • Like
Reações: Moreira e tsilva12

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Ele no Real Madrid foi carne para canhão qualquer treinador que fosse ali parar naquela altura não ia conseguir fazer nada. Nem o Solari, nem o Zidane que chegou depois fizeram melhor. Foi uma época de transição, saiu o Ronaldo e deram-lhe o Mariano Diaz.
Estranhamente, quase todos os jogadores mais usados nesta época já estavam lá com o Lopetegui. Exceção é o Ferland Mendy.
O homem conseguiu fazer o Benzema subrender, andou jogos a fio sem que o Real conseguisse marcar e levou 5 de um Barcelona de Valverde sem Messi.
O Solari é um treinador mediocre e o Zidane chega para preparar a época seguinte.
O Lopetegui falhou porque não teve qualidade para treinar o Real.
Agora tem a chance de levar o Sevilha ao próximo patamar.
 
  • Like
Reações: apocalypto