Julen Lopetegui

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,508
1,910
Não o acompanho desde que saiu do FC Porto. Ele continua a promover a rotatividade ao ponto de substituir 5 ou 6 jogadores todos os jogos?
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
Cada vitória no Sevilha é mais uma prova da fraude que foi aquele campeonato de 14/15

Um dos maiores roubos da história do futebol
Não escrevas isso. Vem já uma série de users com a cartilha que os vermelhos espalhavam pela comunicação social contra o floptegui.
Basta ver os comentários que se seguiram ao teu...

(13/14 em parte), 14/15 (e 15/16)
Era(m) aquela(s) época em que as notas do árbitros eram modificadas no camarote da luz, porque aquele sujeito de coimbra que teve pareceres, quengas e viagens pagas pelo regime.

Um cheirinho:


A coação, quando praticada sobre uma equipa de arbitragem, implica a despromoção de qualquer clube, e foi por isso mesmo que o Boavista foi despromovido administrativamente. A palavra “coação” volta à órbita da arbitragem e foi usada por alguns árbitros que no passado fim de semana estiveram reunidos na primeira ação da época da arbitragem nacional, na cidade de Tomar. Tudo porque entendem que as suas notas têm estado a ser desvalorizadas por constantes recursos de clubes para a Comissão de Análise e Recurso do Conselho de Arbitragem.


Os árbitros chegaram mesmo a exigir o fim deste tipo de situação, o que implicaria uma alteração regulamentar que teria de ter, necessariamente, a aprovação dos clubes. E estes não parecem muito interessados, o que deixa Fernando Gomes entre a espada e a parede. De qualquer maneira, o presidente da FPF, que se reuniu com os árbitros sem a presença de elementos da secção profissional do Conselho de Arbitragem (por exigência dos primeiros), o máximo que conseguiu prometer foi uma reforma na Comissão de Análise e Recurso, constituída pelos antigos árbitros Vítor Reis, Manuel Nogueira e José Rufino, entre outros.
(...)
Recorde-se que na época passada, logo na 1.ª jornada, o Benfica recorreu da nota de Jorge Sousa, após a derrota dos encarnados frente ao Marítimo. O árbitro internacional do Porto nunca mais apitou jogos do Benfica, depois de ter informado Vítor Pereira de que não ia tolerar qualquer tipo de condicionamento. A batata continua quente e agora nas mãos de... Fernando Gomes.

***
O que veio a seguir ainda foi pior.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
Não o acompanho desde que saiu do FC Porto. Ele continua a promover a rotatividade ao ponto de substituir 5 ou 6 jogadores todos os jogos?
Isso não te sei confirmar.

Mas por onde anda:
- Não tem jogos árbitros arbitrados pelo Jorge Ferreira, pelo Paulo Batista, etc.

Espreita aí:

"Se na altura houvesse videoárbitro, eu era capaz de retificar algumas decisões, mas todas as que tomei foram conscientemente. Toda a gente tem família e créditos para pagar. E a malta que quer que a sua vidinha corra pensa muito nisso. A minha carreira acaba num jogo em que expulso o Maicon, do FC Porto e que marco um penálti a favor do Benfica", afirmou.
Nota: o Maicon foi expulso num Porto-Boavista em 14/15.
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,809
1,395
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Isso não te sei confirmar.

Mas por onde anda:
- Não tem jogos árbitros arbitrados pelo Jorge Ferreira, pelo Paulo Batista, etc.

Espreita aí:

"Se na altura houvesse videoárbitro, eu era capaz de retificar algumas decisões, mas todas as que tomei foram conscientemente. Toda a gente tem família e créditos para pagar. E a malta que quer que a sua vidinha corra pensa muito nisso. A minha carreira acaba num jogo em que expulso o Maicon, do FC Porto e que marco um penálti a favor do Benfica", afirmou.
Nota: o Maicon foi expulso num Porto-Boavista em 14/15.
Engraçado que fala em ameaças ao filho, e engraçado também que o filho dele me ameaçou no FB lol
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,210
4,586
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Ninguém me convence de que, se não sai após aquele jogo com o Rio Ave, não limparíamos o campeonato ao Benfica. Pode não ser um treinador brilhante, mas é claramente um bom treinador. A imprensa, a arbitragem e a perda de muitos jogadores importantes deram cabo dele.
É excelente treinador, se o tivéssemos defendido minimamente e o os orcs tivessem metade do roubo limpava o campeonato.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
É excelente treinador, se o tivéssemos defendido minimamente e o os orcs tivessem metade do roubo limpava o campeonato.
14/15 era nosso.
Foi um escândalo de todo o tamanho.
Tivesse uma comunicação ativa (e o FJM já estava no clube...) e um diretor competente a apoiá-lo e nunca teríamos sobre ele a opinião que os cartilheiros vermelhos venderam.
 
Última edição:

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,407
2,595
O seu primeiro ano foi surreal

Sempre que o rival sofria um golo primeiro vinha logo o penalti e a expulsão
Nunca falhava
O pináculo desse ano foram 2 jogos, que me lembro de cabeça:
Um em Moreira de Cónegos, os vermelhos estavam empatados, o grande apitadeiro de fafe, inventa o canto que lhes dá o 2-1 e a seguir expulsa um jogador do Moreirense por palavras. Jogador esse que estava a uns 20 metros dele.
Outro, em Paços de Ferreira, onde o Bruno apaixonado, depois de marcar umas 30 faltas aos paços é obrigado a marcar um penalty contra o seu clube por indicação do assistente perto do fim do jogo. Demorou imenso a aceitar a indicação.

Como se não bastasse, no final da época a dupla Vitor Pereira/Ferreira Nunes desce um dos melhores árbitros, à época, e que esteve em 2 derrotas da vermelhada: o Marco Ferreira.

E nós calados.
Jamais perdoarei ao principal responsável pelo nosso silêncio e cúmplice desse lodo: o diretor geral da altura. Um sujeito qualificadissimo, mas em quem ninguém pega, desde que andou a estourar dinheiro ao oligarca do PSG. (Por quem alguma malta vai suspirando no tópico dos "cromos" novos)
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,996
104,618
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O padre de serviço expulsava jogadores nossos por faltinhas de nada - a culpa era do Lope.

O padre de serviço não assinalava entradas assassinas sobre os nossos jogadores - a culpa era do Lope.

O padre de serviço não assinalava penaltys a nosso favor - a culpa era do Lope.

O padre de serviço anulava-nos golos limpos por suposto fora-de-jogo - a culpa era do Lope.

Covid-19 - será culpa do Lope? :unsure:
Já fiz a resenha de todos os roubos a favor do boifica e contra nos na época 14/15. Um campeonato que sairíamos ao fim da primeira volta pelo menos com uns 9 pontos à maior. Devia ter sido um passeio e foi perdido à tangente.