Julen Lopetegui

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,609
5,437
então este "Lopatego" . "Lotopegui" . "espanhol" - "cabrão" - hoje estava na bancada a ver o nosso jogo?

e não foi lá nenhum 'exigente' adepto dar-lhe uma pêra?
que vergonha pa!

mais um cepo...
para não variar.

e cabrão
que quando cá estava até tinha a distinta lata de dizer que os adversários eram difíceis - algo muito raro nos treinadores - e de meter o (cepo) Casemiro em vez de um Ruben Neves com 18 anos.
Que memória... O Lopetegui foi o nosso melhor treinador pós VP e antes da chegada do SC.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Continuo a achar que é um excelente treinador e que veio arrumar a casa numa altura que estava a rebentar. Nem de perto nem de longe teve um investimento enorme na equipa como tantas vezes se tem dito enganando os mais distraídos.
Vou ser trucidado por isto mas gostava de o ver noutra altura aqui no nosso clube, já com outra experiência que quando chegou não tinha.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,642
17,202
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Continuo a achar que é um excelente treinador e que veio arrumar a casa numa altura que estava a rebentar. Nem de perto nem de longe teve um investimento enorme na equipa como tantas vezes se tem dito enganando os mais distraídos.
Vou ser trucidado por isto mas gostava de o ver noutra altura aqui no nosso clube, já com outra experiência que quando chegou não tinha.
Vou respeitar a tua opinião, mas é o inverso da minha e acredito que da maioria dos portistas.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vou respeitar a tua opinião, mas é o inverso da minha e acredito que da maioria dos portistas.
Não será o teu caso mas a maioria dos adeptos de futebol só percebe de pontapé na bola e deixa-se enganar facilmente. A campanha que foi montada contra ele pela CS e que a direcção ajudou mantendo-se muda e calada fez o resto. Provou na selecção espanhola e tem provado no Sevilha que tem qualidade.
Se nas épocas que cá esteve não tivesse havido tanto roubo de padres provavelmente agora todos teriam opinião contrária.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,642
17,202
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não será o teu caso mas a maioria dos adeptos de futebol só percebe de pontapé na bola e deixa-se enganar facilmente. A campanha que foi montada contra ele pela CS e que a direcção ajudou mantendo-se muda e calada fez o resto. Provou na selecção espanhola e tem provado no Sevilha que tem qualidade.
Se nas épocas que cá esteve não tivesse havido tanto roubo de padres provavelmente agora todos teriam opinião contrária.
Verdade o que dizes, o clube não lhe deu o apoio necessário em termos de comunicação social assim como não tem dado a nenhum nos últimos anos.
No primeiro ano ficou a ideia que podíamos muito bem ter sido campeões se não fossem aqueles emails que agora sabemos. Mas convenhamos que fez aquilo que o Sérgio tem feito com menos investimento.
O facto de ser espanhol não ajuda, quanto mais ser do FCPorto.
No segundo ano foi péssimo, nem há comentários, deixou se levar pelos maus resultados o que a mim me demonstrou que não tem a capacidade para gerir maus resultados.
Na seleção principal geriu mal a carreira o que também é indicativo de alguma falta de mentalidade, no Real foi péssimo pelo mesmo tipo de circunstâncias que teve aqui e no Sevilha tem tido sucesso porque o Sevilha é claramente das melhores equipas fora os 3 grandes de lá, não acho que ande a fazer por lá nada de novo sinceramente. O Sevilha é uma equipa que mesmo sem treinador já está programada para vencer um pouco como o Braga de cá.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu não me esqueço da habilidade que ele fez quando foi selecionador de Espanha para nos continuar a lixar.

Técnico basco tem contrato de 250 mil euros por ano na seleção espanhola e auferia 1,1 milhões na Invicta. SAD portista suporta a diferença até ao fim desta época.

A chegada de Julen Lopetegui à seleção de Espanha, em julho passado, não significou que o F. C. Porto tenha deixado de lhe pagar. De acordo com informações recolhidas pelo JN, o técnico basco assinou um contrato de 250 mil euros por ano com a Real Federação Espanhola, cerca de quatro vezes menos do que auferia no clube azul e branco (1,126 milhões por temporada, conforme o nosso jornal já noticiou). Também é um vínculo muito mais baixo do que os três milhões de euros anuais cobrados pelo ex-selecionador espanhol, Vicente del Bosque, até ao Euro 2016.”


Para a puta que o pariu.
 
  • Like
Reações: mack

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Verdade o que dizes, o clube não lhe deu o apoio necessário em termos de comunicação social assim como não tem dado a nenhum nos últimos anos.
No primeiro ano ficou a ideia que podíamos muito bem ter sido campeões se não fossem aqueles emails que agora sabemos. Mas convenhamos que fez aquilo que o Sérgio tem feito com menos investimento.
O facto de ser espanhol não ajuda, quanto mais ser do FCPorto.
No segundo ano foi péssimo, nem há comentários, deixou se levar pelos maus resultados o que a mim me demonstrou que não tem a capacidade para gerir maus resultados.
Na seleção principal geriu mal a carreira o que também é indicativo de alguma falta de mentalidade, no Real foi péssimo pelo mesmo tipo de circunstâncias que teve aqui e no Sevilha tem tido sucesso porque o Sevilha é claramente das melhores equipas fora os 3 grandes de lá, não acho que ande a fazer por lá nada de novo sinceramente. O Sevilha é uma equipa que mesmo sem treinador já está programada para vencer um pouco como o Braga de cá.
Não concordo muito com a tua análise. A nível de investimento está longe por exemplo dos últimos anos do Sérgio. No segundo ano perdeu Alex Sandro, Danilo e JACKSON MARTINEZ. Só estes. E se fores ver as entradas até dá dó ver alguns dos jogadores que vieram. Saiu porque a contestação e o clima à volta da equipa era horrível, criada pela CS e pelos próprios adeptos que se deixaram inflamar por ela sem qualquer defesa da direcção. O Sérgio teve um contexto muito diferente nesse aspecto pois teve no minímo um FJM que ajudou a que os adeptos se virassem para o lado certo da questão.
No Real apanhou um balneário completamente minado. Basta ver que a seguir a ele vieram o Soler e o Zidane e mesmo assim foi uma época horrível. Só não esteve bem no timing do anúncio da entrada no Real mas aí não sei se a culpa foi dele ou do Real.
Se o seu estilo de futebol agrada a todos isso é outra história mas é claramente um treinador que percebe muito de futebol, na minha opinião claro.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu não me esqueço da habilidade que ele fez quando foi selecionador de Espanha para nos continuar a lixar.

Técnico basco tem contrato de 250 mil euros por ano na seleção espanhola e auferia 1,1 milhões na Invicta. SAD portista suporta a diferença até ao fim desta época.

A chegada de Julen Lopetegui à seleção de Espanha, em julho passado, não significou que o F. C. Porto tenha deixado de lhe pagar. De acordo com informações recolhidas pelo JN, o técnico basco assinou um contrato de 250 mil euros por ano com a Real Federação Espanhola, cerca de quatro vezes menos do que auferia no clube azul e branco (1,126 milhões por temporada, conforme o nosso jornal já noticiou). Também é um vínculo muito mais baixo do que os três milhões de euros anuais cobrados pelo ex-selecionador espanhol, Vicente del Bosque, até ao Euro 2016.”


Para a puta que o pariu.
Queres ver que não tinha direito?!! Também abdicas dos teus direitos como trabalhador?
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,642
17,202
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não concordo muito com a tua análise. A nível de investimento está longe por exemplo dos últimos anos do Sérgio. No segundo ano perdeu Alex Sandro, Danilo e JACKSON MARTINEZ. Só estes. E se fores ver as entradas até dá dó ver alguns dos jogadores que vieram. Saiu porque a contestação e o clima à volta da equipa era horrível, criada pela CS e pelos próprios adeptos que se deixaram inflamar por ela sem qualquer defesa da direcção. O Sérgio teve um contexto muito diferente nesse aspecto pois teve no minímo um FJM que ajudou a que os adeptos se virassem para o lado certo da questão.
No Real apanhou um balneário completamente minado. Basta ver que a seguir a ele vieram o Soler e o Zidane e mesmo assim foi uma época horrível. Só não esteve bem no timing do anúncio da entrada no Real mas aí não sei se a culpa foi dele ou do Real.
Se o seu estilo de futebol agrada a todos isso é outra história mas é claramente um treinador que percebe muito de futebol, na minha opinião claro.
Até posso concordar com a parte final mas em que te baseias para dizer que o Sérgio teve um investimento igual ao do julen? O julen teve fora contratações, jogadores com ordenados monstruosos para o nível do FCP.
 
  • Like
Reações: Vinha

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A sua capacidade como treinador é evidente. Arriscaria que, entre os discípulos de Guardiola e herdeiros de uma certa escola espanhola de futebol, Lopetegui é um dos melhores. Para nossa infelicidade, não era o treinador que é hoje quando passou pelo Porto. As experiências de clube, eventualmente um ou outro fracasso, aparentam ter sido importantes. Sofria então de um mal semelhante a outros treinadores com a mesma filosofia de jogo - incapacidade, em alguns jogos, de traduzir a posse de bola em algo de mais substancial. Havia também problemas defensivos. Creio que falhámos um treinador ainda melhor por alguns anos, chegou-nos demasiado cedo.
 
  • Like
Reações: Vinha

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,275
Queres ver que não tinha direito?!! Também abdicas dos teus direitos como trabalhador?
Não é isso que se coloca em causa. O que se coloca em causa foi ter feito um contrato com a Federação Espanhola claramente abaixo daquilo que é o normal em termos de valores (o Luis Enrique ganha 1,5M ano, por exemplo), obrigando assim o clube a ter de continuar a pagar praticamente 3/4 do salário que se poderia considerar normal auferir como seleccionador de Espanha.

Se legalmente não há nada a dizer, eticamente deixa muito a desejar. E como não gosto de filhas da putice, para mim passou a ser persona non grata e, pelos vistos, para muitos outros Portistas também.
 
  • Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Queres ver que não tinha direito?!! Também abdicas dos teus direitos como trabalhador?
HAHAHAHAHAHA. Direitos?!

O antecessor do gajo na seleção ganhava 3M€ e o gajo vai para lá ganhar 250k. Direitos?!

Os gajos arranjaram maneira de nos lixar com uma habilidade e evitar pagar impostos com isso. Direitos?!
 
  • Like
Reações: Vinha

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Até posso concordar com a parte final mas em que te baseias para dizer que o Sérgio teve um investimento igual ao do julen? O julen teve fora contratações, jogadores com ordenados monstruosos para o nível do FCP.
Analisa os valores de contratações dos últimos 2 anos e compara. Analisa também as folhas salariais. O pessoal analisa tudo isso com base no Iker mas sinceramente colocando que veio a custo zero, que o Real suportou o primeiro ano de salários e o prestigio que trouxe, até não acho que tenha ficado caro.
Já o Maxi que era outro com ordenado elevado não sei se terá sido ele ou capricho da direcção para espetar a faca nos vermelhos.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,800
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
HAHAHAHAHAHA. Direitos?!

O antecessor do gajo na seleção ganhava 3M€ e o gajo vai para lá ganhar 250k. Direitos?!

Os gajos arranjaram maneira de nos lixar com uma habilidade e evitar pagar impostos com isso. Direitos?!
Caro amigo, mesmo que ele fosse ganhar muito mais na selecção teria sempre direito ao que faltava receber no FCP.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já era bom treinador enquanto andava por cá

Foi totalmente destruído pela imprensa e os nossos adeptos foram atrás da cantiga, alguns chegando ao ponto de se juntarem ao Jorge Jesus nos insultos ao nosso treinador