Julen Lopetegui

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Falem assim do homem que defendeu mais o clube que muitos SADistas que sugam o clube.
Gente esperta.
Não vi ninguém a falar mal dele. Mas estranho que te incomode mais alguém falar mal sobre o treinador do Sevilha do que do treinador do Porto.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A única vez que a nossa claque rompeu o acordo com a direção e criticou o Conceição, o Conceição foi lá pedir explicações com cara de mau em Vila do Conde...

É um pobre e mal agradecido, se não fosse o acordo claque/clube, o Conceição... Tadinho dele.

Lopetegui sem polvo era um Deus, teve os seus erros mas os portistas erraram mais do que ele.

O Conceição que agradeça ao J Marques pelo título de 2018, tem o seu mérito
Deve ser gozo. Onde andou o Polvo quando foi empatar à Luz com a possibilidade de passar para a frente?

O Lopetegui é o melhor treinador entre VP e SC, mas isso que disseste só faz sentido se for ironia.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O normal nos adeptos do Porto é criticar forte e feio os atuais treindores do clube, quando eles bazam daqui, milagrosamente, são todos bons.

Nesta década foi assim com o VP, com o Lopetegui e será com o Sérgio.

Temos grandes adeptos, mas também temos muitos burrinhos que gostam de seguir as tendências.
 
  • Like
Reações: Zeus
R

rubickus

Guest
Não vi ninguém a falar mal dele. Mas estranho que te incomode mais alguém falar mal sobre o treinador do Sevilha do que do treinador do Porto.
Mas eu já admiti que as criticas que já fiz ao SC sao algo injustas. Tal como na altura critiquei o Lopetegui quando devia ter estado calado.
Se calhar daqui a 5 anos estou aqui a fazer a defesa ao SC. Tens é de me dar 5 anos
 
R

rubickus

Guest
O normal nos adeptos do Porto é criticar forte e feio os atuais treindores do clube, quando eles bazam daqui, milagrosamente, são todos bons.

Nesta década foi assim com o VP, com o Lopetegui e será com o Sérgio.

Temos grandes adeptos, mas também temos muitos burrinhos que gostam de seguir as tendências.
Tambem tens no Pos-Lopetegui o levantar o véu aos maiores casos de corrupcao no nosso futebol.

Explicou o muito que aconteceu. O Lopetegui sofreu o que o SC sofreu no seu 2o ano - roubarem claramente o titulo de campeao.
Para mim nao ha muita diferenca , aquele ano do Lage foi um assalto , tal como o do Lopetegui
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,898
11,987
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
A única vez que a nossa claque rompeu o acordo com a direção e criticou o Conceição, o Conceição foi lá pedir explicações com cara de mau em Vila do Conde...

É um pobre e mal agradecido, se não fosse o acordo claque/clube, o Conceição... Tadinho dele.

Lopetegui sem polvo era um Deus, teve os seus erros mas os portistas erraram mais do que ele.

O Conceição que agradeça ao J Marques pelo título de 2018, tem o seu mérito
Essa do FJM ter contribuído muito ou pouco para a conquista do título 17/18 é ridículo, até parece que o que ele fez ganhou jogos, que pos a equipa a jogar... e mais, os roubos esse ano não pararam, todos nos lembramos do jogo nas Aves, da jornada seguinte na receção ao sl merda, etc...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
O normal nos adeptos do Porto é criticar forte e feio os atuais treindores do clube, quando eles bazam daqui, milagrosamente, são todos bons.

Nesta década foi assim com o VP, com o Lopetegui e será com o Sérgio.

Temos grandes adeptos, mas também temos muitos burrinhos que gostam de seguir as tendências.
É verdade. Se alargares até à década passada tb podes acrescentar a esses 3 o Jesualdo, tricampeão mas não prestava. Só o AVB cumpriu a "exigência" dos adeptos enquanto esteve cá.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tambem tens no Pos-Lopetegui o levantar o véu aos maiores casos de corrupcao no nosso futebol.

Explicou o muito que aconteceu. O Lopetegui sofreu o que o SC sofreu no seu 2o ano - roubarem claramente o titulo de campeao.
Para mim nao ha muita diferenca , aquele ano do Lage foi um assalto , tal como o do Lopetegui
Claro, mas todos sabiam antes dos emails que havia marosca, tinha de haver. Os campos eram inclinados todos os fins de semana. Os emails só vieram confirmar.

Até o nes devia ter sido cá campeão, apesar de ser fraquito.
 
  • Like
Reações: rubickus

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Mas eu já admiti que as criticas que já fiz ao SC sao algo injustas. Tal como na altura critiquei o Lopetegui quando devia ter estado calado.
Se calhar daqui a 5 anos estou aqui a fazer a defesa ao SC. Tens é de me dar 5 anos
Gostei.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Todos nós sabemos o porquê de ele não ter ganho nada.
Até o peseiro quando ganhou nos cornos entrou na luta pelo titulo e nos jogos seguintes foi roubo sobre roubo.

E o palminha? Tudo começou com um penalty fora da área no Estoril.....
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Até o peseiro quando ganhou nos cornos entrou na luta pelo titulo e nos jogos seguintes foi roubo sobre roubo.

E o palminha? Tudo começou com um penalty fora da área no Estoril.....
A diferença é que a equipa do Lopetegui jogava 10x mais do que as equipas do Peseiro e do PF.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A diferença é que a equipa do Lopetegui jogava 10x mais do que as equipas do Peseiro e do PF.
Isso é discutivel.

Tantos pontos perdidos por andarmos a trocar a bola na defesa.... Já se esqueceram disso?

E ontem acabou mais um mito do lopes, antem fizemos muito melhor figura do que o Lopes no ano do bayern. Com muito menos recursos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isso é discutivel.

Tantos pontos perdidos por andarmos a trocar a bola na defesa.... Já se esqueceram disso?

E ontem acabou mais um mito do lopes, antem fizemos muito melhor figura do que o Lopes no ano do bayern. Com muito menos recursos.
Que trocar a bola na defesa? Esse campeonato foi dos maiores roubos da história do futebol lol

Consegue estar acima do Lage
 
  • Like
Reações: Vinha

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Que trocar a bola na defesa? Esse campeonato foi dos maiores roubos da história do futebol lol

Consegue estar acima do Lage
Não estou a dizer que foi roubo, mas não me posso esquecer de minutos sobre minutos a trocar a bola na defesa com os jogos empatados.

Lembras-te do jogo com o Arouca em casa na altura do peseiro?
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Isso é discutivel.

Tantos pontos perdidos por andarmos a trocar a bola na defesa.... Já se esqueceram disso?

E ontem acabou mais um mito do lopes, antem fizemos muito melhor figura do que o Lopes no ano do bayern. Com muito menos recursos.
Não era fantástico mas via-se que tinha uma ideia. A posse por vezes era inconsequente mas notava-se trabalho, notava-se que os jogadores sabiam exatamente o que fazer e onde estar.

O Peseiro e o Paulo Fonseca eram uma anarquia. O PF primeiro com aquele duplo pivot sem sentido, em que por vezes o Lucho jogava atrás do avançado, outras vezes no duplo pivot e o Peseiro defensivamente era digno dos apanhados.

Acho muito sinceramente que foram as equipas que vi jogar pior no Porto.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lembras-te do jogo com o Arouca em casa na altura do peseiro?
Claro que me lembro

Perder em casa com uma equipa do Lito antes de ir à Luz
Podíamos ter saído da Luz à frente dos cornos no confronto direto mas saímos a 3 pontos, depois foi o descalabro até ao fim
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não era fantástico mas via-se que tinha uma ideia. A posse por vezes era inconsequente mas notava-se trabalho, notava-se que os jogadores sabiam exatamente o que fazer e onde estar.

O Peseiro e o Paulo Fonseca eram uma anarquia. O PF primeiro com aquele duplo pivot sem sentido, em que por vezes o Lucho jogava atrás do avançado, outras vezes no duplo pivot e o Peseiro defensivamente era digno dos apanhados.

Acho muito sinceramente que foram as equipas que vi jogar pior no Porto.
O esquema do lopes não era o indicado para o FCP, estava aos poucos e poucos a matar a mistica do NGC.

Mas não lhe tiro mérito em algumas coisas, mas não consigo compreender quando alguns chama do pior ao SC e a seguir defendem o Lopes.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,149
3,836
os piores treinadores que tivemos foram o merdas do octavio e o Peseiro.
não acho o PF tão mau como quiseram pintar. estávamos a jogar muito bem até sermos roubados à força toda no Estoril, a partir daí a equipa foi abaixo.