Julen Lopetegui

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não temos 15% de direitos de formação e potenciação na transferência ? 😂
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,176
2,446
Tinha sido campeão na primeira época não fosse o polvo. Uma vergonha o que se passou na primeira época dele aqui em PT. Apesar disso, não sou fã dele.
 

Maki

Arquibancada
15 Maio 2016
479
375
ixnay disse:
Ferraris não lhe faltarão :D

Agora mais a sério... sempre achei que foi injustiçado no nosso clube, apesar de alguns erros cometidos. Abandonado contra a máquina de propaganda do regime, lutou até contra os nossos próprios adeptos, que foram na cantiga da cartilha. Não fossem os padres, tinha sido campeão na 1ª época. Foi despedido quando estava a 4 pontos do 1º lugar, com meia volta pela frente.

Veremos se tem unhas para a máquina trituradora do Real. Não vai ser fácil...
Eu fui um dos defensores dele, mas a verdade é que o futebol praticado na segunda época era muito fraquinho. Do que vale ter 70% de posse de bola se a bola era trocada só entre os defesas?
Mas para ter vindo quem veio, mais valia ter ficado.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,114
9,318
Só não foi campeão no Porto porque fomos empurrados para baixo pelo andor vermelho.
Parece.me que não tem pedalada para o Real
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,474
7,461
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Ricardo Carvalho disse:
Julen Lopetegui no Real... Catedrático nas Arábias... Algo não está bem!
Mas o JJ ainda vai vir dizer que foi ele que ensinou ao Lopetegui tudo o que ele sabe, e que foi o seu génio tático que o fez evoluir como treinador...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,000
39
Topo Norte disse:
Apo, vou guardar este post.
Vamos falando...

Por falar nisso, e um convívio para o arranque da... "hostilidades"?
Se evoluiu, como treinador de clubes, serei o primeiro a reconhecê-lo. Até lá...

O convívio lá mais para a frente.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Como defensor das qualidades do futebol dele, acredito que tanto no Mundial como no Real, venha a fazer bom trabalho, foi um dos lesados desta rede toda que estamos a saber com os e-mails, mas a verdade e vou referir sempre, arranjem um que nos próximos anos enfrente um Bayern com um Pep no comando olhos nos olhos e os domine.. Tudo bem que fomos dobrados lá, mas sem Alex e Danilo acho que a coisa foi um bocadinho, mas assim só um bocadinho facilitada..

No clube faz parte do passado, mas mentiria se dissesse que não esperava sucesso para ele, não para ter razão, mas porque acredito bastante nas qualidades e acho que tem tudo para ser um treinador de alta roda..
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,004
345
Este homem tem que ter muito boa imprensa em Espanha, chega ao Real Madrid e inclusive à seleção A de Espanha, sem inclusive ter feito nada para isso, nada mesmo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,168
72,000
39
ASCD disse:
14-15 foi nosso
16-17 também. Isso não faz do NES um portento.

Este ano, se não fosse a qualidade do Sérgio, também tinha ido para o regime. A diferença foi essa. Num ano Lopetegui, noutro NES...e depois o enorme Sérgio!
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Quando ouvi que um ex-treinador nosso ia treinar o Real Madrid estava convencido que era o AVB. My bad.
 
N

Noventa e Nove

Guest
O timing do anúncio não é o melhor.

MAS

A decisão do Real Madrid não podia ter sido mais acertada. Grandíssimo treinador, com uma proposta de jogo que admiro e ao qual estarei sempre grato pela forma acérrima com que defendeu o nosso clube.

Terem-lhe roubado o campeonato português ficará como a grande injustiça da sua carreira. Felizmente, não lhe prejudicou a mesma e as pessoas em Espanha reconheceram aquilo que inclusive muitos adeptos do Porto não conseguiram.

Que tenha a melhor das sortes, primeiro no Mundial, depois em Madrid.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,540
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
skyniro disse:
Este homem tem que ter muito boa imprensa em Espanha, chega ao Real Madrid e inclusive à seleção A de Espanha, sem inclusive ter feito nada para isso, nada mesmo.
Eu acho que isto tem dedo de Philipp.

Ele tem poderes.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Péssima altura para o Real-Madrid anunciar o treinador, nas vésperas do Mundial, lololol...

É bom treinador, será no minimo interessante de assistir como será ele instituir uma filosofia Barcelona (é essa a escola do Julen...) no Real Madrid...