Julen Lopetegui

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
Lopetegui só tinha que dizer ao Real, se efectivamente me querem, falamos no final do percurso da Espanha neste mundial.

Não o fez, por isso é o maior culpado.
O Real não podia esperar 1 mês pelo anúncio do novo treinador...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
King Aloisio disse:
Pois nao kkkk

Por isso e k nesta travessia do deserto assumiu as suas culpas no cartorio e nem culpou treinadores nem agentes que o enganaram e agora ate putos de 19 anos sao os malvados kkkkkkkkkk
Não culpou treinadores não.

Criticou somente um. Julen Lopetegui.

Coloca lá aqui críticas a outros.

Rápido te cai a máscara.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Blue Dragon disse:
Pinto da Costa não precisa de apontar dedos a ninguém.

Isso é que até o menino Jesus vê.

Então e porque não apontou o dedo ao José Peseiro?

Ao NES?

Conte me lá menino Jesus
Eu ainda me lembro bem do Colectivo ser barrado à porta por causa de umas frases onde a actuação da SAD era criticada, e depois andar o DD a tentar tapar o sol com a peneira.

O título deste ano não apaga que depois da saída do AVB, o Porto e o JNPdC estiveram em ponto morto por uns anos, e para eles os inimigos estavam todos dentro do clube.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
MP disse:
Eu ainda me lembro bem do Colectivo ser barrado à porta por causa de umas frases onde a actuação da SAD era criticada, e depois andar o DD a tentar tapar o sol com a peneira.

O título deste ano não apaga que depois da saída do AVB, o Porto e o JNPdC estiveram em ponto morto por uns anos, e para eles os inimigos estavam todos dentro do clube.
Estou a tentar perceber o que terá a ver as frases do colectivo com uma possível relação conflituosa com o presidente e o Julen Lopetegui.

Ponto morto?

Afinal o polvo é ficção.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Blue Dragon disse:
Não culpou treinadores não.

Criticou somente um. Julen Lopetegui.

Coloca lá aqui críticas a outros.

Rápido te cai a máscara.
Nao preciso de colocar nadinha lembro m prefeitamente ehe
kkk e outra mascarados so o zorrooo
 

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Real Madrid já está a montar uma super torre.

Se já nao gostava do Real,  agora é que vai ser.

Só em pensar que andamos a pagar tantos salários a este boi para nada.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Blue Dragon disse:
Estou a tentar perceber o que terá a ver as frases do colectivo com uma possível relação conflituosa com o presidente e o Julen Lopetegui.

Ponto morto?

Afinal o polvo é ficção.
Era o polvo a apertarrr e nos a deixarrrr
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Blue Dragon disse:
Estou a tentar perceber o que terá a ver as frases do colectivo com uma possível relação conflituosa com o presidente e o Julen Lopetegui.

Ponto morto?

Afinal o polvo é ficção.
"Pinto da Costa não precisa de apontar dedos a ninguém."

Tirando quando são críticas internas. Nos anos do ponto morto, aparecia mais depressa ele ou alguém da direcção a calar a oposição interna numa coluna de opinião do que com o Orelhas a tomar de assalto todas as instituições do futebol nacional.

Se achas que diz pior do Lopetegui ele ter sido criticado pelo PdC do que o NES não ter sido, porreiro. Já eu lembro-me dos gamanços e o Lopetegui ser o único que dizia algo, o #SomosPorto estava bem controladinho para não levantar muitas ondas.
 

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
48
Valongo
MP disse:
"Pinto da Costa não precisa de apontar dedos a ninguém."

Tirando quando são críticas internas. Nos anos do ponto morto, aparecia mais depressa ele ou alguém da direcção a calar a oposição interna numa coluna de opinião do que com o Orelhas a tomar de assalto todas as instituições do futebol nacional.

Se achas que diz pior do Lopetegui ele ter sido criticado pelo PdC do que o NES não ter sido, porreiro. Já eu lembro-me dos gamanços e o Lopetegui ser o único que dizia algo, o #SomosPorto estava bem controladinho para não levantar muitas ondas.
100% de acordo. Durante uma época inteira foi a única voz do clube a denunciar o colinho dos corruptos.
Só por isso tem o meu respeito.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,696
156
MP disse:
"Pinto da Costa não precisa de apontar dedos a ninguém."

Tirando quando são críticas internas. Nos anos do ponto morto, aparecia mais depressa ele ou alguém da direcção a calar a oposição interna numa coluna de opinião do que com o Orelhas a tomar de assalto todas as instituições do futebol nacional.

Se achas que diz pior do Lopetegui ele ter sido criticado pelo PdC do que o NES não ter sido, porreiro. Já eu lembro-me dos gamanços e o Lopetegui ser o único que dizia algo, o #SomosPorto estava bem controladinho para não levantar muitas ondas.
Estas todo baralhado das ideias.

Defender se de oposição não é apontar dedos a outros por fracassos seus.
Ele pode ser criticado, de forma sustentada de preferência, mas também tem total direito de se defender.

Mas ele culpou o colectivo por não sermos campeões?

 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
O problema mesmo é ter feito tudo nas costas do presidente da ferederação e ele dixou-o bem claro ..

O conte e o scolari assinaram pelo chelsea ainda no mundial, mas como informaram a seleção das negociações, não houve problema
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,601
69,836
39
Cada vez mais tenho a certeza que, sempre que falava contra as arbitragens, estava era a defender-se a si mesmo...

Grande homem? Um grande homem foi o Jesualdo Ferreira!
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Cada vez mais tenho a certeza que, sempre que falava contra as arbitragens, estava era a defender-se a si mesmo...

Grande homem? Um grande homem foi o Jesualdo Ferreira!
Não é público que ele aceitou um contrato muito baixo com a Federação Espanhola para continuar a receber a diferença pelo nosso clube?

Eu não tenho o ódio de estimação ao homem que muitos aqui no fórum têm, mas parece-me evidente que o Júlio não é pessoa de carácter.
 

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
Neiva disse:
Não é público que ele aceitou um contrato muito baixo com a Federação Espanhola para continuar a receber a diferença pelo nosso clube?

Eu não tenho o ódio de estimação ao homem que muitos aqui no fórum têm, mas parece-me evidente que o Júlio não é pessoa de carácter.
Isso nao e bunito de se fazer como e logico mas por exemplo nos tmbm no transfer moutinho james demos a facadinha ao sporting e prontoss, quer dezer que nao temos caracter? logico que naooo

futebol nao e sitio pra meninos d coro, e mais por ai
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,364
5,484
O Sr.Lopetegui é um monte de escória.
A sua proeza de assinar com Real pode ter custado o titulo mundial.

Tem a espinha dorsal de uma ameaba

Só de pensar que tivemos cá este individuo dá me nauseas
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,659
38,970
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
King Aloisio disse:
Isso nao e bunito de se fazer como e logico mas por exemplo nos tmbm no transfer moutinho james demos a facadinha ao sporting e prontoss, quer dezer que nao temos caracter? logico que naooo

futebol nao e sitio pra meninos d coro, e mais por ai
O FCP não deu nenhuma facadinha na transferência do Moutinho e James.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
King Aloisio disse:
Isso nao e bunito de se fazer como e logico mas por exemplo nos tmbm no transfer moutinho james demos a facadinha ao sporting e prontoss, quer dezer que nao temos caracter? logico que naooo

futebol nao e sitio pra meninos d coro, e mais por ai
Não tem comparação. O Sporting é nosso rival e luta pelos mesmos títulos, qualquer benesse que lhes dermos é automaticamente uma vantagem para eles e uma desvantagem para nós já que competimos pelos mesmos objetivos.

No caso do Lopetegui a Federação Espanhola pagava-lhe facilmente o mesmo que recebia cá, ele é que preferiu ficar a mamar a diferença no clube porque não gostou de ser despedido.

Além disso o negócio Moutinho + James em termos desportivos até veio a confirmar a veracidade dos valores porque para todos os efeitos o James foi vendido ao Real por muito mais do que custou, já o Moutinho ficou por lá e nunca gerou grande interesse a nível internacional. Aliás, foi considerado um dos flops da liga no primeiro ao serviço do Mónaco.

E por favor escreve os comentários com mais cuidado. Até dói os olhos só de ler esse português.