Julen Lopetegui

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É mesmo daqueles gajos que nasceu com o cu virado para a lua! Como é que é possível?
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Em algum clube terá de acertar. Ou então o melhor é reformar-se. Mas se for à Champions já será bom para ele... Ninguém lhe vai exigir mais do que isso
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muchas ilusion.
Não há duas sem três: Montella, Sampaoli, Lopetegui.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fátima disse:
Mesmo tendo em conta o atual estado do Mourinho, a comparação é um bocado forçada...

Palmarés de José Mourinho:
Liga dos Campeões da UEFA: 2003–04
Copa da UEFA: 2002–03
Campeonato Português: 2002–03, 2003–04
Taça de Portugal: 2002–03
Supertaça de Portugal: 2003
Premier League: 2004–05, 2005–06, 2014–15
Copa da Inglaterra: 2006–07
Copa da Liga Inglesa: 2004–05, 2006–07, 2014–15
Supercopa da Inglaterra: 2005
Liga dos Campeões da UEFA: 2009–10
Serie A: 2008–09, 2009–10
Coppa Italia: 2009–10
Supercoppa Italiana: 2009
La Liga: 2011–12
Copa del Rey: 2010–11
Supercopa da Espanha: 2012
Liga Europa da UEFA: 2016–17
Copa da Liga Inglesa: 2016–17
Supercopa da Inglaterra: 2016

Palmarés de Julen Lopetegui:
já por isso eu referi "neste momento".
 

PibeDale

Superior
3 Junho 2019
49
0
Por muito que se goste ou não do Julen Lopetegui, tem uma ideia de jogo muito interessante, de equipa grande e quando os executantes são de qualidade a tendência é para que o modelo dele seja aplicado com mais qualidade.
Fez recentemente um trabalho muito bom na selecção espanhola. No Real Madrid era impossível fazer melhor, como se viu, nem Solari, nem Zidane fizeram melhor.
O Sevilha é um clube que dá boas condições a qualquer treinador e se Monchi o escolheu é porque viu que tinha as qualidades certas para assumir o cargo.
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
MiguelDeco disse:
já por isso eu referi "neste momento".
Mesmo «neste momento» a comparação é excessiva.
Quanto ao Mourinho, a expectativa ainda é se vai ou não ganhar alguma coisa. No que diz respeito ao Lopetegui, a dúvida é apenas saber o mês em que vai ser despedido.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,132
3,238
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Vou dar a minha opinião só para ir contra a de todos ahah

Fez um excelente trabalho nas seleções jovens espanholas, no Porto faz uma grande Champions e perde o campeonato da maneira que todos sabemos , além de que estava num Porto totalmente á deriva , sem qualquer apoio da estrutura, chega á seleção espanhola onde faz também um excelente trabalho,  a seleção  espanhola á partida para o Mundial era uma das grandes favoritas devido á boa fase que atravessava, o grande erro foi mesmo ter anunciado antes do mundial o seu próximo clube, entrou logo mal no Real Madrid onde encontrou uma herança pesada, onde perdeu Ronaldo e não veio ninguém para o substituir, e com um balneario totalmente desfeito.
 
J

JAEP

Guest
É tão desprezado um treinador que nos defendeu como quase ninguém nos ultimos anos, SOZINHO.
Enfim...

Boa sorte Julen.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
PibeDale disse:
Por muito que se goste ou não do Julen Lopetegui, tem uma ideia de jogo muito interessante, de equipa grande e quando os executantes são de qualidade a tendência é para que o modelo dele seja aplicado com mais qualidade.
Fez recentemente um trabalho muito bom na selecção espanhola. No Real Madrid era impossível fazer melhor, como se viu, nem Solari, nem Zidane fizeram melhor.
O Sevilha é um clube que dá boas condições a qualquer treinador e se Monchi o escolheu é porque viu que tinha as qualidades certas para assumir o cargo.
Terá uma ideia de jogo muito interessante para ti. Para mim é um completo desastre futebolístico, um tédio e um convite aberto para os adversários respirarem defensivamente grande parte dos desafios.

Este homem é um case-study de sobrevivência no futebol. Não fez nada para merecer chegar a nenhum dos cargos que teve, fracassou em praticamente todo o lado e, mesmo assim, não só se mantém à tona como, durante boa parte do tempo, teve um percurso ascendente na carreira. Surreal.

Vá lá que agora desceu uns degraus, mas há coisa de um mês ou dois ainda viu o seu nome ser falado para o Bayern de Munique.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Fátima disse:
Espero que não leve a mal, mas passo a apresentar o palmarés de Julen Lopetegui a nível de clubes aos 53 anos de idade:






.
Nem poderia levar a mal @Fátima. Simplesmente vou registando, por mera curiosidade pessoal, o desprezo a que a pessoa que defendeu o FC Porto de forma totalmente isolada foi, é e continuará a ser alvo, registando, admitidamente com um certo sentimento contraditório, em como essas mesmas pessoas mereceram o Nuno Espirito Santo que tiveram. Os outros é que não mereciam, e tiveram-no na mesma.

Tal não consta no entanto de qualquer surpresa, até porque os treinadores que mais defenderam o FC Porto, deixados completamente sozinhos nessa tarefa hercúlea, sempre foram alvo de um ataque mais cerrado por parte da imprensa lisboeta (vamos fingir surpresa), que alguns adeptos mais influenciáveis do FC Porto sempre se deixaram levar por. Treinadores como Jesualdo Ferreira, Vitor Pereira ou Julen Lopetegui ainda reúnem muitas antipatias.

Entretanto o treinador que ataca pessoal e profissionalmente o homem que tem esse papel neste momento, que ataca quem fala em toupeiras e outros que tal, que não fala de arbitragens para não ofender os senhores, esse sim, é idolatrado.

A mim não me surpreende o estado a que o FC Porto chegou, tendo em conta o estado a que alguns dos seus adeptos chegaram.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,037
9,754
Ignis Draco disse:
Nem poderia levar a mal @Fátima. Simplesmente vou registando, por mera curiosidade pessoal, o desprezo a que a pessoa que defendeu o FC Porto de forma totalmente isolada foi, é e continuará a ser alvo, registando, admitidamente com um certo sentimento contraditório, em como essas mesmas pessoas mereceram o Nuno Espirito Santo que tiveram. Os outros é que não mereciam, e tiveram-no na mesma.

Tal não consta no entanto de qualquer surpresa, até porque os treinadores que mais defenderam o FC Porto, deixados completamente sozinhos nessa tarefa hercúlea, sempre foram alvo de um ataque mais cerrado por parte da imprensa lisboeta (vamos fingir surpresa), que alguns adeptos mais influenciáveis do FC Porto sempre se deixaram levar por. Treinadores como Jesualdo Ferreira, Vitor Pereira ou Julen Lopetegui ainda reúnem muitas antipatias.

Entretanto o treinador que ataca pessoal e profissionalmente o homem que tem esse papel neste momento, que ataca quem fala em toupeiras e outros que tal, que não fala de arbitragens para não ofender os senhores, esse sim, é idolatrado.

A mim não me surpreende o estado a que o FC Porto chegou, tendo em conta o estado a que alguns dos seus adeptos chegaram.
O facto de "defender o FC Porto" não é critério suficiente para julgar os dotes de treinador de alguém que, como é o caso, é bastante limitado a nível de capacidades.

Se fosse critério único nem valia a pena procurar muito, João Pinto ou o Paulinho serviriam perfeitamente para treinadores da equipa principal.
 
J

JAEP

Guest
b10nic disse:
O facto de "defender o FC Porto" não é critério suficiente para julgar os dotes de treinador de alguém que, como é o caso, é bastante limitado a nível de capacidades.

Se fosse critério único nem valia a pena procurar muito, João Pinto ou o Paulinho serviriam perfeitamente para treinadores da equipa principal.
Nisso tens toda a razão. Mas uma coisa é desejar o seu insucesso após FC Porto, outra coisa é achar que ele não tem capacidade para treinar um clube como o nosso. Coisas completamente diferentes.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
b10nic disse:
Se fosse critério único nem valia a pena procurar muito, João Pinto ou o Paulinho serviriam perfeitamente para treinadores da equipa principal.
Não me recordo de os ver a ser vilipendiados (ou sequer atacados) pelos adeptos do FC Porto, a desejar-lhes insucesso, a odiá-los. Mas posso estar errado.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,037
9,754
Ignis Draco disse:
Não me recordo de os ver a ser vilipendiados (ou sequer atacados) pelos adeptos do FC Porto, a desejar-lhes insucesso, a odiá-los. Mas posso estar errado.
Ser vítima da falta de senso também não o torna melhor treinador do que é/foi.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
b10nic disse:
O facto de "defender o FC Porto" não é critério suficiente para julgar os dotes de treinador de alguém que, como é o caso, é bastante limitado a nível de capacidades.

Se fosse critério único nem valia a pena procurar muito, João Pinto ou o Paulinho serviriam perfeitamente para treinadores da equipa principal.
Claro que não. Eu também reconheço a defesa institucional que o Lopetegui fez, mas isso não muda um cagagésimo do que acho dele como treinador e do que realmente ele tem demonstrado nesse âmbito.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu só queria ter alguém na vida como o empresário deste gajo.
Incrível a magia que o homem faz.