Julen Lopetegui

L

LuchoMonteiro

Guest
Cartilha para desviar as atenções do Rúben Dias. O Lopetegui entrou com a acção duas vezes?

A acção entrou em Outubro de 2019 e agora em Setembro de 2020 de novo?
Pode ter sido retirada por acordo entre as partes e esse acordo ter sido quebrado. Não sei se há forma de confirmar essa situação.

Mas se não corresponder à verdade a SAD tem de emitir um comunicado a repor a verdade.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,557
3,649
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Pode ter sido retirada por acordo entre as partes e esse acordo ter sido quebrado. Não sei se há forma de confirmar essa situação.

Mas se não corresponder à verdade a SAD tem de emitir um comunicado a repor a verdade.
O estranho é que não me admiraria nada se saísse um comunicado desses.

Noutro dia apareceu num jornal que tínhamos salários em atraso e segundo pessoal bem informado era mentira e nada foi feito.

Mas para cascar no Lopetegui não me admirava nada que saísse o tal comunicado.

PS: Nunca fui particular fan do Lopetegui enquanto treinador de futebol, no entanto admiro a forma como ele quando era treinador do porto deu o peito às balas.
 

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
221
68
Cartilha para desviar as atenções do Rúben Dias. O Lopetegui entrou com a acção duas vezes?

A acção entrou em Outubro de 2019 e agora em Setembro de 2020 de novo?
Leste a notícia?
Refere essa primeira ação... E acrescenta que apenas agora deu efectivamente entrada em tribunal.
Aguardo resposta da Sad. Já puxei da cadeira que sei como é normalmente...
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,479
14,731
Leste a notícia?
Refere essa primeira ação... E acrescenta que apenas agora deu efectivamente entrada em tribunal.
Aguardo resposta da Sad. Já puxei da cadeira que sei como é normalmente...
Li.
Então primeiro atira-se para o ar e depois que é efectivamente?
Vamos lá a ver se não é preciso uma terceira vez.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Esta história está muito mal contada.
Se chegámos a acordo na altura, porque é que a acção foi instaurada? Incumprimento do acordo?
E será que o acordo tinha de ser cumprido tendo este assinado por outro clube?

Isto ainda vai dar muito pano para mangas. Tenho apenas pena que tenha saído desta forma.
 
  • Like
Reações: Flamma

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,160
9,177
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
a verdade é que se calhar não era tão mau treinador assim... pelo menos tínhamos princípios de jogo de equipa grande e pecava muito sobretudo em termos de objectividade e finalização

mas na verdade deu o peito às balas e lutou sozinho contra o polvo, os padres, os vouchers e só não fomos campeões com ele com os bastidores que hoje conhecemos graças aos emails

o trabalho que está a fazer no Sevilha demonstra que tem potencial como treinador
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Continua a ser um monte de merda, ele é que devia pagar ao Porto por ter cá andado a brincar aos treinadores durante 3 anos, ele e as merdas das torres.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Continua a ser um monte de merda, ele é que devia pagar ao Porto por ter cá andado a brincar aos treinadores durante 3 anos, ele e as merdas das torres.
Enquanto ele brincava aos treinadores só não foi campeão à custa daquilo que todos sabemos.

Tinhas também um presidente que fazia figura de corpo presente e que se recusava a defender o clube de todos os ataques.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
José Angel Campaña, recém internacional espanhol e nosso ex-atleta, sobre o passado pelo NGC em entrevista à Marca:
"Ha aprendido de todo. He podido estar en distintos países que practicaban distinto fútbol. Donde toco fondo y hago mi punto de inflexión es en Portugal. Recalo ahí porque Lopetegui me conocía y había muchos españoles. Fui el Porto, que es un equipo con nombre y grandes jugadores. Fue difícil, tenía la esperanza de que como conocía al entrenador tendría la oportunidad, pero no. A partir de ahí, decidí trabajar para ir a un equipo en buenas condiciones físicas y mentales. No tenía minutos con la primera plantilla y decido irme al filial para no perder ese puntito de competición. Bajé un peldaño porque confiaba en mi fútbol para volver a empezar de cero y escalar hasta donde he llegado"
 
  • Like
Reações: Moreira e Kandinsky

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
É justo, mas deverá ganhar o Flick porque o Bayern foi muito forte na Champions.. Embora fique sempre na memória a forma como o Kovac pareceu ter sido queimado pela equipa..

Agora que o Lope merece ser 2º não me parece haver dúvidas, a caminhada na LE foi excelente e mesmo em termos de plantel e integração das ideias de jogo dele..

Bielsa e Klopp são justos nomeados mas é preciso medir expectativas vs resultados e não foram transcendentes.. Zidane então, foi competente, apenas isso..
 
  • Like
Reações: Moreira