Juniores (Sub 19) - 2023/2024

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Vi para aí 5 minutos deste jogo, mas deu para apanhar uma grande jogada do Gonçalo Sousa. Falhou só no remate.
Só não vai ser craque se não quiser.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vou ver o jogo com atenção mais logo

Mas acho que o treinador, nesta fase, e tendo tantas opções, tem que ir rodando e variando mais os onzes
Não digo jogarem todos os mesmos minutos, é algo irrealista, mas equilibrar mais um bocadinho
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
O Gonçalo Sousa é qualquer coisa de fantástico. Faz tudo bem.

Bateu um canto como eu já não via no nosso clube há muito tempo.

É um craque e tem que ser titular.
Eu gosto muito dele, mas acho que ainda não faz tudo bem. Principalmente sem bola. E às vezes tb gosta mais de fazer coisas "bonitas" do que uteis. É uma questão de mentalidade, se corrigir o que tem a ser corrigido pode vir mesmo a ser uma estrela.

Ele que olhe para o Lamine e veja onde pode chegar se der 110% em tudo o que faz.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Eu gosto muito dele, mas acho que ainda não faz tudo bem. Principalmente sem bola. E às vezes tb gosta mais de fazer coisas "bonitas" do que uteis. É uma questão de mentalidade, se corrigir o que tem a ser corrigido pode vir mesmo a ser uma estrela.

Ele que olhe para o Lamine e veja onde pode chegar se der 110% em tudo o que faz.
Foi uma maneira de falar, ninguém faz tudo bem mas é rápido, tem uma excelente visão de jogo, um passe muito bom, grande técnica e um drible e remate muito acima da média.

Tem que trabalhar muito mas se o fizer vai brilhar.
 
  • Like
Reações: Vlk

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,787
1,307
24
Barcelos
Sinceramente hoje não gostei do Balde.
Não esteve ao nível dos outros jogos mas conseguiu desiquilibrar ocasionalmente.
Por exemplo, hoje o Gil Martins esteve vários furos abaixo. Se for para sair alguém do 11 diria que ele será em teoria o mais provável. E sinceramente acho que é a posição ideal para o Gonçalo Sousa. Acho um desperdício encostar um jogador destes a uma ala
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,787
1,307
24
Barcelos
E já que estamos a falar do Gonçalo Sousa e de rotação, não nos podemos esquecer de mencionar o Afonso Leite. Tem aproveitado todos os minutos que o treinador lhe tem dado
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Não esteve ao nível dos outros jogos mas conseguiu desiquilibrar ocasionalmente.
Por exemplo, hoje o Gil Martins esteve vários furos abaixo. Se for para sair alguém do 11 diria que ele será em teoria o mais provável. E sinceramente acho que é a posição ideal para o Gonçalo Sousa. Acho um desperdício encostar um jogador destes a uma ala
Sim, mas em relação ao Gil já não é a primeira vez que não gosto. Tem potencial mas não o está a conseguir demonstrar.

Jogar no meio? Não sei. Não ia conseguir usar tanto o drible que é uma das suas maiores qualidades.
 
  • Like
Reações: Vlk

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,787
1,307
24
Barcelos
Sim, mas em relação ao Gil já não é a primeira vez que não gosto. Tem potencial mas não o está a conseguir demonstrar.

Jogar no meio? Não sei. Não ia conseguir usar tanto o drible que é uma das suas maiores qualidades.
Sim jogar no meio. A capacidade de jogar em espaços curtos, a visão de jogo, a capacidade técnica, a finalização. Tem tudo o que é preciso para jogar no corredor central. É no meio que ele pode ser mais decisivo
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,787
1,307
24
Barcelos
Ele hoje faz 2 cruzamentos teleguiados.
O pé direito dele sempre foi de excelência tanto a nível de passe como de remate. Tem alguma dificuldade em espaços curtos, mas com campo aberto é extremamente perigoso.

Ps: não tinha ideia de ele ser tão rápido. Parece que trabalhou durante as férias o seu poder de aceleração
 
  • Like
Reações: JoseDragao

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,126
23,761
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sinceramente se metermos toda a qualidade sub 20 que temos, temos uma super equipa para a YL.

Meu feeling, João Teixeira vai ser jogador de equipa principal.

Tem é de se livrar do empresário.
 
  • Like
Reações: FoxPorto

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,674
Conquistas
7
108
Sinceramente se metermos toda a qualidade sub 20 que temos, temos uma super equipa para a YL.

Meu feeling, João Teixeira vai ser jogador de equipa principal.

Tem é de se livrar do empresário.
sempre se viu potencial nele

o Mendes que lhe pegue, provavelmente é a melhor maneira de se livrarem do empresário que tem...