Tenho um feeling que o André Miranda também vai deixar o Gonçalo Sousa para trás.
Estou a ver na box e irrita bastanteNa fcportotv não ouço nada que se pareça com isso
Ele vai estar na coordenação da formação?Castro na bancada também. A dar início ás suas funções de acompanhamento destes miúdos que irão andar entre os sub-19 e a equipa B.
Ao lado dele, Henrique Monteiro.
Não, nem pouco mais ou menos. Mas será o adjunto da B responsável por fazer este acompanhamento.Ele vai estar na coordenação da formação?
Mas tem que meter o cabedal a defender que iamos mamando um golo porque o avançado lhe deu um encontrão(até me pareceu falta)O Salvador tem uma capacidade absurda no passe vertical
Isso ensina seMas tem que meter o cabedal a defender que iamos mamando um golo porque o avançado lhe deu um encontrão(até me pareceu falta)
Boa escolha. Vejo-o a ter um papel importante no futuro do clube. E é exatamente aqui que eles devem começar.Não, nem pouco mais ou menos. Mas será o adjunto da B responsável por fazer este acompanhamento.
Não foi falta, foi só pato. Estão a crescer os nossos meninos. So proud.Mas tem que meter o cabedal a defender que iamos mamando um golo porque o avançado lhe deu um encontrão(até me pareceu falta)
Ele estava no ar e leva um toque na anca que desequilibraNão foi falta, foi só pato. Estão a crescer os nossos meninos. So proud.
Andaram tanto tempo a formatar o Anha para jogar de costas que lhe tiraram o acerto na baliza"Corte na bola"
O Anha é que está a fazer um jogo fraquinho
A equipa B não é pra fornecer jogares à A? Quais desses algum dia será de equipa A?Amanhã estás sujeito ao João Teixeira e ao Luís Gomes não jogarem
Para não dizer que é praticamente certo
Deve ser
Diogo
Moreira
Gabi
Felipe
Kaio
Domingos
André
Nagata
Tiago
Mel