Juniores (Sub 19) - 2025/2026

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,864
2,267
25
Barcelos
Importante é jogarem todos,neste momento.
Explica-me como é possível jogarem Martim Cunha, Yoan Pereira, José Afonso, Paquete em duas equipas sendo que numa delas quem vai jogar é o Kaio Henrique?

Ou como vai jogar o Gil Martins, Manuel Miranda, Mateus Mide, João Abreu, Francisco Fernandes sendo que numa das equipas vai jogar o Nagata?

• Like
Reações: Palu1893

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,864
2,267
25
Barcelos
Acho que há jogadores deste 11 que já precisavam de um contexto mais competitivo

Francisco Barroso, João Pinto, Salvador Gomes, Martim Chelmik, Martim Cunha, Tiago Silva, Bernardo Lima, João Abreu, André Miranda, Anha Cande e Mateus Mide
Claramente. Mas faz algum sentido o Martim Cunha jogar neste escalão quando ainda há 2/3 semanas estava integrado no estágio da equipa A?
Ou o Anha Candé que já tem duas épocas de equipa B estar aqui a jogar?

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,864
2,267
25
Barcelos
O clube tem jogadores a mais entre A, B e sub 19

Mas pode ser impressão minha
O problema não é serem jogadores a mais. O problema é serem jogadores de elevada qualidade a mais que precisam de um espaço competitivo. Isto deveria ter sido pensado pela estrutura desde o início da época passada. Eu já venho a alertar para este problema há bastante tempo.
E para agravar ainda mais a situação, ainda são feitas contratações e decisões que pioram ainda mais a situação

• Like
Reações: Regod e Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,882
17,660
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O problema não é serem jogadores a mais. O problema é serem jogadores de elevada qualidade a mais que precisam de um espaço competitivo. Isto deveria ter sido pensado pela estrutura desde o início da época passada. Eu já venho a alertar para este problema há bastante tempo.
E para agravar ainda mais a situação, ainda são feitas contratações e decisões que pioram ainda mais a situação
Com um Bernardo Lima a querer explodir e vai-se buscar um Kauê.
Não digo que o Kauê seja mau, mas esta a tapar o Bernardo.
E quem diz o Bernardo, diz outros, mas para mim o Bernardo devia estar na equipa B sem sombra de dúvidas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,479
70,510
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Com um Bernardo Lima a querer explodir e vai-se buscar um Kauê.
Não digo que o Kauê seja mau, mas esta a tapar o Bernardo.
E quem diz o Bernardo, diz outros, mas para mim o Bernardo devia estar na equipa B sem sombra de dúvidas.
Se o Kaue for 6 não tapa Bernardo nenhum

Quem tapa o Bernardo é a descida do André. Espero que seja emprestado até 2 de setembro

• Like
Reações: Regod

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,821
35,647
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Explica-me como é possível jogarem Martim Cunha, Yoan Pereira, José Afonso, Paquete em duas equipas sendo que numa delas quem vai jogar é o Kaio Henrique?

Ou como vai jogar o Gil Martins, Manuel Miranda, Mateus Mide, João Abreu, Francisco Fernandes sendo que numa das equipas vai jogar o Nagata?
Porra, o drama?
O Nagata é horrível?
A concorrência por exemplo que o Mora tem com o Gabri afinal é má?
Há contratações na B que para mim não fazem sentido, mas essa não é uma delas
Os brasileiros doentes porque o Kauê era das "crias" mais talentosas que saíram da formação nos últimos anos e aqui é mau também antes sequer de jogar?

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,146
3,069

Eu começava por tirar espaço ao Gil Martins. Teve uma época toda a mostrar 0.

• Like
Reações: Regod

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,821
35,647
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vou colocar uma hipótese chocante.
E se o nosso scout viu o Nagata, Kauê entre outros e chegaram à conclusão que têm mais potencial que a malta que saiu da formação, onde está o drama?
O objetivo é formar jogadores bons para a equipa A ou formar medianos só porque são da formação?
Há aqui alguns que se tivessem oportunidade para ir buscar um Odegaard ou até o mais famoso por aqui Oscar Bobb não queriam porque há x,y,z na equipa B e sub-19, que nunca vão passar de nível 2ª liga.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,538
3,296
Porto
Vou deixar correr o tempo e lá para a primeira semana de Outubro, terei então, espero, uma ideia mais concreta dos Sub 19 e B.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,428
53,667
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Porra, o drama?
O Nagata é horrível?
A concorrência por exemplo que o Mora tem com o Gabri afinal é má?
Há contratações na B que para mim não fazem sentido, mas essa não é uma delas
Os brasileiros doentes porque o Kauê era das "crias" mais talentosas que saíram da formação nos últimos anos e aqui é mau também antes sequer de jogar?
O que vem de fora é tudo mau porque os nossos são muito bons.

Gostava de ver o que seria dito de um Gil Martins, Joao Teixeira, Andre Oliveira etc etc se viessem de fora. Dos jogos que vi da equipa B nunca os vi fazer absolutamente nada, e vejo uns quantos jogos...

• Haha
Reações: miguel1000

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,821
35,647
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que vem de fora é tudo mau porque os nossos são muito bons.

Gostava de ver o que seria dito de um Gil Martins, Joao Teixeira, Andre Oliveira etc etc se viessem de fora. Dos jogos que vi da equipa B nunca os vi fazer absolutamente nada, e vejo uns quantos jogos...
Nem é 8 nem 80, mas há aqui malta que não sei não...