Também tive essa impressão quando comecei a ver. Agora fiquei na duvida se é por estar com duas camisolas
Porque é horrível defensivamente.E já agora, vejam bem o jogo que o Pedro Davide está a fazer e depois olhem para a nossa lateral direita e digam-me o porquê de ter sido dispensado![]()
É fraco.Porque é horrível defensivamente.
Ele é dispensado porque nesse ano nós juvenis na fase final contra o SLB no Seixal e em casa com o SCP foi um passador.
O João Pinto sendo pobre a atacar, n dá casas defensivas.É fraco.
O problema não é ser dispensado.
O problema é não conseguirmos ter um defesa direito melhor que um fraco Pedro Davide.
Viu-se neste jogo que foi horrívelPorque é horrível defensivamente.
Ele é dispensado porque nesse ano nós juvenis na fase final contra o SLB no Seixal e em casa com o SCP foi um passador.
Domingos Muxitonao vi o jogo todo mas doq vi achei como sempre o Tomas Peixoto extremamente talentoso.
alguem sabe quem marcou o outro golo, sei que o Anha marcou 2
Ele ainda é sub-17 certo?Domingos Muxito
ObrigadoDomingos Muxito
Mandou uma bola a barra e tirou uma bola de dentro da baliza.Viu-se neste jogo que foi horrível![]()
Sinceramente temos sequer jogadores com potencial de B nos sub-19? Não falo nos 5 de 2008 e 2 de 2007 porque é tudo da B. Agora de resto temos quem? O Peixoto tem talento tal como o Francisco mas não vejo mais nada de especial.Mandou uma bola a barra e tirou uma bola de dentro da baliza.
É vulgarissimo
O FCP por vezes mete os pés pelas mãos nas dispensas dos jogadores da formação mas não foi neste caso
Há potencial.Sinceramente temos sequer jogadores com potencial de B nos sub-19? Não falo nos 5 de 2008 e 2 de 2007 porque é tudo da B. Agora de resto temos quem? O Peixoto tem talento tal como o Francisco mas não vejo mais nada de especial.