Resultado melhor que a exibição
Resultado melhor que a exibição
É sempre bom foder os peixeiros, que ainda por cima acham que são uma Escola de formação. Estão completamente ultrapassados por n clubes do Norte.FC Porto 5 - 0 Leixões. Vitória tranquila contra um adversário fraquinho. Primeira parte aceitável, com Mide e Abreu (primeiro golo é extraordinário) em destaque e uma segunda metade para ver o tempo passar. Pelo que tenho visto, não seria absurdo, integrar o Abreu nos sub-19. Quanto mais não seja, para aumentar a concorrência no sector intermediário. Boas exibições do Pedro David e A. Miranda (apesar dos falhanços). Infelizmente, tivemos mais uma lesão. Rodrigo Costa teve de sair de maca e provavelmente foi ao hospital.
Sabes o estado do Tomás Peixoto?FC Porto 5 - 0 Leixões. Vitória tranquila contra um adversário fraquinho. Primeira parte aceitável, com Mide e Abreu (primeiro golo é extraordinário) em destaque e uma segunda metade para ver o tempo passar. Pelo que tenho visto, não seria absurdo, integrar o Abreu nos sub-19. Quanto mais não seja, para aumentar a concorrência no sector intermediário. Boas exibições do Pedro David e A. Miranda (apesar dos falhanços). Infelizmente, tivemos mais uma lesão. Rodrigo Costa teve de sair de maca e provavelmente foi ao hospital.
Eu não conheço, mas esse Mide não é bom? Vejo sempre elogios. Só sei que os melhores daqui deviam tar a titulares dos sub-19, no campeonato óbvio.Sabes o estado do Tomás Peixoto?
Está para breve o seu regresso?
Quanto ao Abreu, juntamente com Peixoto e.Cardoso Varela são os maiores talentos desta geração.
O André Miranda e o Manuel Miranda também me parece terem um potencial interessante.Sabes o estado do Tomás Peixoto?
Quanto ao Abreu, juntamente com Peixoto e.Cardoso Varela são os maiores talentos desta geração.
Acerca do regresso do Tomás nada sei, mas palpita-me que não está para breve cedo.Sabes o estado do Tomás Peixoto?
Hoje, o André podia ter feito um hat trick, facilmente. Não se pode falhar aquilo que ele falhou.O André Miranda e o Manuel Miranda também me parece terem um potencial interessante.
Bom ver o Leonardo Santos de regresso à competição![]()
Fc Porto, Futebol Sad vs Rio Ave Fc, Sduq — 05/11/2023 | Resultados FPF
Confira a ficha de jogo e saiba tudo sobre esta partida.resultados.fpf.pt
Esta equipa está super desfalcada.Esta equipa tem que dar muito, muito, muito mais na fase final
E confio no Ricardo para foder o juízo ao moço que perde a bola antes do golo do Boavista
Não se pode repetir
Haja alguém que ainda confie no R. Costa!E confio no Ricardo para foder o juízo ao moço que perde a bola antes do golo do Boavista
Não se pode repetir
Só para mandar vir!!Haja alguém que ainda confie no R. Costa!
A lesao é grave ?O Tomás Peixoto faz muita falta a esta equipa.