Anda muito atento e ficou muito exaltado.------------------------
Andas muito atento à carreira dos bombados do seixal, nem percebes que os dois melhores produtos sairam do Olival.
Anda muito atento e ficou muito exaltado.------------------------
Andas muito atento à carreira dos bombados do seixal, nem percebes que os dois melhores produtos sairam do Olival.
Esquece, não te vou responder mais porque falo de alhos e respondes com bugalhos. Estás bom para o Bloco ou para o Chega.O Matheus Nunes é da formação? Então o Militão também.
Não interessa, mas só um pormenor...este não é forum de infiltrados.Esquece, não te vou responder mais porque falo de alhos e respondes com bugalhos. Estás bom para o Bloco ou para o Chega.
Eu nunca falei do Matheus Nunes, tu é que já falaste 2 vezes
Oh miudinho, devias respeitar quem já anda aqui há muito mais tempo do que tuNão interessa, mas só um pormenor...este não é forum de infiltrados.
E tu devias respeitar os que nos deram o último campeonato. Sim, foram os fraquinhos da formação.Oh miudinho, devias respeitar quem já anda aqui há muito mais tempo do que tu
Mas por eu achar que os outros estão a trabalhar melhor a formação do que nós significa que não dou valor aos nossos jogadores?????E tu devias respeitar os que nos deram o último campeonato. Sim, foram os fraquinhos da formação.
Pra mim trabalhar a formação é arranjar jogadores pra A e ganhar títulos com eles. Não é um Renato Veiga ou Bragança tantas vezes suplente.Mas por eu achar que os outros estão a trabalhar melhor a formação do que nós significa que não dou valor aos nossos jogadores?????
Não sejas ridículo
Pra mim trabalhar a formação é arranjar jogadores pra A e ganhar títulos com eles. Não é um Renato Veiga ou Bragança tantas vezes suplente.
Claro que há Gonçalo Inácio e Nuno Mendes ou João Neves e António Silva. Mas nós tínhamos 5.
Se formos incluir o Florentino temos que incluir Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Dalot, Fábio Vieira, Vitinha, até o João Mário, Fábio SilvaNos últimos 3 anos quem tivemos? Mora e Martim Fernandes. Poderia no limite incluir o Chico mas era exagerado dizer que foi formado cá. Gonçalo Borges nem refiro porque seria gozo. Ou seja, 2 jogadores.
No Sporting apareceu Quenda, Mateus (que foi logo transferido para Inglaterra), Renato Veiga, Essugo, Chermiti, Catamo, Bragança, Eduardo Quaresma, Matheus Fernandes. Nem vou ao Gonçalo Inácio.
No Benfica apareceu João Neves, Tomás Araújo, Antonio Silva, Florentino, Gonçalo Ramos.
Não me parece que se possa afirmar que somos a melhor formação
O Bragança está na lista…Se formos incluir o Florentino temos que incluir Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Dalot, Fábio Vieira, Vitinha, até o João Mário, Fábio Silva
Nem vi Chermiti. Vou por o Baró na lista. Ou o Rodrigo Pinheiro.O Bragança está na lista…
O Chermiti está na lista…
A lista parece ser, algo, …. Questionável…
A lista é de jogadores da formação que nos últimos 3 anos jogaram na equipa principal do FCP. Diogo Leite, Dalot, Vitinha, e Fábio Silva estão foraSe formos incluir o Florentino temos que incluir Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Dalot, Fábio Vieira, Vitinha, até o João Mário, Fábio Silva
Não jogaram no Sporting nos últimos 3 anos?O Bragança está na lista…
O Chermiti está na lista…
A lista parece ser, algo, …. Questionável…
O Baro jogou no Porto nos últimos 3 anos?Nem vi Chermiti. Vou por o Baró na lista. Ou o Rodrigo Pinheiro.
E os do Sporting? Maioria nem teve nos últimos 3 anos.A lista é de jogadores da formação que nos últimos 3 anos jogaram na equipa principal do FCP. Diogo Leite, Dalot, Vitinha, e Fábio Silva estão fora
Lol. Vai lá ver e depois diz se jogaram ou não. Enfim, nem sei porque perco tempoE os do Sporting? Maioria nem teve nos últimos 3 anos.
O Folha então.O Baro jogou no Porto nos últimos 3 anos?
Estás a brincar só pode.O Folha então.
Tentas ser rigoroso e metes o Renato Veiga? Ele nunca jogou pela equipa principal do Sporting. Jogadores de jeito, e depois está lá o Chermiti.Estás a brincar só pode.
Tentei ser minimamente rigoroso e colocar jogadores de jeito. para isso há muitos do Benfica e Sporting que também podia ter colocado como João Simões, Felicíssimo, etc.... E no Benfica igual.
Mas que fique claro que estamos a discutir tamanhos de pilas, não tenho gosto nenhum em estar a fazer este jogo, vocês é que criticam a lista referindo critérios totalmente distintos daqueles em que a fiz a lista. Porque disseste que não querias jogadores de 30 anos, entao fiz uma lista dos últimos 3 anos
Ok, tira o Renato Veiga, pese embora seja claramente jogador de formação do Sporting. Só coloquei porque me apareceu como sendo do plantel da equipa principal do Sporting em 2021-2022Tentas ser rigoroso e metes o Renato Veiga? Ele nunca jogou pela equipa principal do Sporting. Jogadores de jeito, e depois está lá o Chermiti.