Kauê Rodrigues

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,039
11,938
Ele fez alguns jogos na equipa principal que ganhou o campeonato brasileiro e a taça de libertadores na época passada.
Agora aceita vir para equipa B, na 2 liga.

njmsantos

Superior
6 Maio 2024
63
198
Bem-vindo, Kauê!
Aqui vais crescer, lutar e fazer história se fores humilde e trabalhador.
Por isso larga essas tranças à Neymar e faz- te homem!
Força miúdo.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,355
16,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bem-vindo rapaz.

Se te visse na rua era bem capaz de mudar de passeio. Mostra o suficiente para me fazeres mudar de ideias e querer ir ter contigo para me assinares uma camisola com o teu nome 😆😆

• Haha
Reações: miguel1000

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,867
18,113
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Depois de ver o vídeo do Kaué para sorte minha que gosto destas coisas ( e creio que o @Edgar Siska me acompanha) apareceu este e gostei - é longo mas a parte final dos 18 distritos é interessante - sabia quase tudo mas relembrei alguns esquecidos ou desconhecidos.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,971
5,011
Admito que o William jogou bem no último. E sim, prefiro um miúdo como ele a titular que o Pepê. E pior és tu que não admites nada.
Não admito nada?

Eu simplesmente não desato a dizer que é tudo cepo. Quando nem sequer conheces os jogadores.

O William para ti e para o SD já era cepo quando mal teve tempo para mostrar serviço e o pouco que mostrou foi ligeiramente positivo sendo que foi nos tempos terríveis do Anselmi.

E já estás a fazer o mesmo com o Kaue. Chegou e já é cepo.

• Like
Reações: Dragon Lonis

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,031
1,917
Porto
Não admito nada?

Eu simplesmente não desato a dizer que é tudo cepo. Quando nem sequer conheces os jogadores.

O William para ti e para o SD já era cepo quando mal teve tempo para mostrar serviço e o pouco que mostrou foi ligeiramente positivo sendo que foi nos tempos terríveis do Anselmi.

E já estás a fazer o mesmo com o Kaue. Chegou e já é cepo.
E do Nuhen nao falas tu nao é?
E tem calma, todos queremos que o William tenha sucesso, agora se depois nos jogos nao corresponder, nao faltarao e bem quem vai lhe cair em cima, o bom velho tribunal das Antas.

E do proprio Anselmi, nao estava atento quem dizia o que, mas com a tua mentalidade aposto que foste logo um dos gajos a defender a vinda do Messias, enquanto eu sempre fui ceptico porque para experiencias nas Americas vale bola ja que nao é o mesmo grau competitivo.... e foi o que vimos.

• Like
Reações: miguel1000

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,971
5,011
E do Nuhen nao falas tu nao é?
E tem calma, todos queremos que o William tenha sucesso, agora se depois nos jogos nao corresponder, nao faltarao e bem quem vai lhe cair em cima, o bom velho tribunal das Antas.

E do proprio Anselmi, nao estava atento quem dizia o que, mas com a tua mentalidade aposto que foste logo um dos gajos a defender a vinda do Messias, enquanto eu sempre fui ceptico porque para experiencias nas Americas vale bola ja que nao é o mesmo grau competitivo.... e foi o que vimos.
Han? Que é que o Nehuen é chamado para a conversa? Contratação que desiludiu, que ainda mantenho uma pequeníssima esperança que surpreenda mas que pelo jogo contra o Twente deu sinais que vai ser mais do mesmo. Contratação ao lado até ver porque custou 17M e pela idade e experiência que trazia devia ter outro desempenho. Vamos lá ver se o Jan é o patrão que precisamos e se com isso o Nehuen mostra mais.

"se depois nos jogos nao corresponder, nao faltarao e bem quem vai lhe cair em cima" - mas isso é o que deve ser feito, dar tempo ao jogador para crescer, ter noção das condicionantes. Isso é tudo o que tu não fazes, para ti é mais "se no primeiro jogo ou se pelo que vi no YouTube não for um absoluto craque então é um cepo e vou lhe cair em cima". Nem conheces os jogadores e já são cepos. Fizeram meia dúzia de jogos ou têm minutos às pinguinhas, não foram o MVP do jogo, são cepos. É assim com William, com Tomás Perez, com Kaue. Para não falar nos jogadores do passado que já catalogaste de cepos. Tu tens é de rever essa definição de cepo.

Defender a vinda do Messias? Eu não defendi coisa nenhuma, eu apoiei. Eu apoiei porque não me julgo dono na razão em todos os assuntos e mais alguns. E porque entendo que temos uma direção que zela pelo bem do clube e que toma decisões a pensar no melhor para ele. Não vão acertar tudo, vão errar como erraram no Anselmi e muito possivelmente no Nehuen, não vou é desatar a chamar cepo e fraco a tudo e todos logo sem dar as devidas oportunidades.

• Like
Reações: Filipe Sá