#Voleibol Kelsey Veltman

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
563
514
A Jazz, para mim, é um dado adquirido. Temos de subir o nível na Z4.
Sim, tendo a Vitória e a Ana mais um ano de contrato a Jazz não tem espaço porque o clube pretenderá ir buscar uma Z4 mais ao nível da Murek, para ser titular.
A Kelsey, o clube até quer a jogadora, mas esta não estará para continuar e é quase certo que sai (até ver…).
A Bruna, o clube também não pretende renovar e sendo a única não profissional, e estando já a terminar o mestrado, se sair o provável é deixar a modalidade.
A ideia que tenho é que será para aumentar ainda mais a aposta e subir a força da equipa na próxima época.

• Like
Reações: afpdias

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
5,441
10,281
34
Sim, tendo a Vitória e a Ana mais um ano de contrato a Jazz não tem espaço porque o clube pretenderá ir buscar uma Z4 mais ao nível da Murek, para ser titular.
A Kelsey, o clube até quer a jogadora, mas esta não estará para continuar e é quase certo que sai (até ver…).
A Bruna, o clube também não pretende renovar e sendo a única não profissional, e estando já a terminar o mestrado, se sair o provável é deixar a modalidade.
A ideia que tenho é que será para aumentar ainda mais a aposta e subir a força da equipa na próxima época.
A Kelsey desde que saiu do Canadá salta todos os anos, pelo que vi no Zerozero. Deve estar a colecionar imans para o frigorífico.

• Haha
Reações: PVPC e WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,669
1,740
Da Kelsey, alguém disse há umas semanas no Volleybox que há um clube turco interessado nela. Não me lembro qual, mas na altura fiquei com a ideia de que é um dos que estava a disputar a fase final da subida à liga principal. Não vai é ser fácil substitui-la e temos de ir buscar duas do mesmo nível ou melhor.
Também gostava de saber se a Joana continua.

• Like
Reações: afpdias

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,669
1,740
A Kelsey desde que saiu do Canadá salta todos os anos, pelo que vi no Zerozero. Deve estar a colecionar imans para o frigorífico.
Com a particularidade de, em 2022/2023 ter estado no Zeleznicar da Sérvia, na primeira metade de 2023/2024 numa equipa do Montenegro e na segunda metade de 2023/2024 ter voltado ao Zeleznicar. Às tantas perdeu o íman e foi buscar outro! 😂

Ah! E a Milana é a primeira vez que fica dois anos num clube :)

• Haha
Reações: Jaburú

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
563
514
Da Kelsey, alguém disse há umas semanas no Volleybox que há um clube turco interessado nela. Não me lembro qual, mas na altura fiquei com a ideia de que é um dos que estava a disputar a fase final da subida à liga principal. Não vai é ser fácil substitui-la e temos de ir buscar duas do mesmo nível ou melhor.
Também gostava de saber se a Joana continua.
Também eu.
Acho que precisamos de reforçar a posição de libero, mas os símbolos que representam um clube também são importantes, mais do que às vezes gostamos de admitir.
Se a Joana sair esse símbolo desaparece.

• Like
Reações: afpdias e WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,669
1,740
Também eu.
Acho que precisamos de reforçar a posição de libero, mas os símbolos que representam um clube também são importantes, mais do que às vezes gostamos de admitir.
Plenamente de acordo. Gostei do que vi no último jogo contra o Guimarães, mas não sei se está em condições de fazer uma época inteira. Pelo menos, que fique de algum modo na equipa técnica.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,969
1,513
Também eu.
Há duas jogadoras por posição.....

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,969
1,513
Não estávamos a falar de líberos, mas sim de símbolos do clube. A Joana é única, não tens mais nenhuma que seja um símbolo.
A frase começava por "eu acho que devemos reforçar a posição de libero".

E eu concordo. Tal como com o símbolo.

🙂

• Like
Reações: PVPC

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,969
1,513
Mas falando da Joana, no outro dia fui ao pavilhão ver um jogo e enquanto ela aquecia, cantarolava a música do clube que passava no pavilhão.

É um verdadeiro símbolo, aliás não sei se hoje em dia não será o maior das nossas modalidades.. de qualquer das formas top3 sem dúvidas.

• Love
Reações: cybersoze35

WhiteWolf

Bancada central
8 Agosto 2023
1,669
1,740

🙂
Ah! Ok, pensei que estavas a referir-te à segunda parte :)

Mas falando da Joana, no outro dia fui ao pavilhão ver um jogo e enquanto ela aquecia, cantarolava a música do clube que passava no pavilhão.

É um verdadeiro símbolo, aliás não sei se hoje em dia não será o maior das nossas modalidades.. de qualquer das formas top3 sem dúvidas.
Para mim, das modalidades, é o maior, sem dúvida. O problema é que, se ela fica, não há upgrade na posição; se sai, ficamos sem o símbolo máximo... :unsure: :(

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,421
7,405
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Estava a ver os tópicos por ler, e vi o tópico da Kelsey seguido do Belas Mulheres, e achei q fazia todo o sentido! ;)

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,969
1,513
Ah! Ok, pensei que estavas a referir-te à segunda parte :)

Para mim, das modalidades, é o maior, sem dúvida. O problema é que, se ela fica, não há upgrade na posição; se sai, ficamos sem o símbolo máximo... :unsure: :(
Mas aí é que está.. podemos reforçar a posição e manter o símbolo. Vais-me mesmo obrigar a dizer??? 🙄

PVPC

Bancada lateral
28 Outubro 2024
563
514

🙂
Certo, considero que é necessário reforçar a posição e referi a Joana como símbolo porque precisamos de jogadores que o sejam e porque apesar de considerar que a posição precisava de ser reforçada, será sempre à custa de uma de duas:
- ou de um símbolo que deu tudo durante muitos anos e que talvez ainda tenha mais para dar (independentemente dos motivos de agora estar abaixo do que conhecíamos)
- ou de uma jovem jogadora que, apesar de algumas limitações, assumiu a posição quase em exclusivo durante toda a época e por isso esteve uma época inteira sob enorme escrutínio e pressão.
Por isso se houver reforço, qualquer que seja o caminho será injusto para uma delas…